P. O. V. Josh
Any aparentemente não gostou da ideia de que Noah soubesse que estávamos juntos... só não sei o porquê. Eu simplesmente tentei entender o que ela queria que eu falasse, e então, eu falei.
Quando chegamos na sala, ainda não tinha ninguém por ser cedo. Vi Any se sentando em um lugar, e eu iria sentar do lado dela, mas Noah foi mais rápido do que eu, então só fingi que não ia sentar ali, e sentei atrás dela.
Depois de algum tempo, Taylor, Dytto, Sabina e Krystian chegam. Na hora que eles entram pela porta, Any levanta até Sabina. Noah a segue.
É tão difícil tirar os olhos dela... gosto de sentir como se só estivesse eu e ela sempre. E é exatamente assim que me sinto olhando para aquele sorriso brilhante. Ela me faz imaginar como seria se o meu futuro e o dela fossem um só... e tudo o que eu imagino é simplesmente maravilhoso.
— Alô, alô?! O sujeito em questão já voltou para a Terra? — Krys chega ao meu lado batendo palmas, o que me faz deixar de olhar Any, e virar para olhá-lo.
— Muito engraçado, Krys... — digo em um tom debochado — o sujeito em questão só estava dando uma voltinha em Marte. Eu estava de planos voltar quando o professor chegar só que aí um alienígena resolveu me trazer de volta pra Terra.
— "Marte" é a "Any"; "alienígena" é a pessoa mais linda da galáxia; "Terra" é... Terra mesmo.
— Não tem nada a ver com a Any, tá?! Eu só estava pensando...
— Ah claro! Pensando na beleza da sujeita em questão?
— AH, esquece!
— Tá bom, tá bom, estressadinho.
Krys senta ao meu lado e nós começamos um papo... digamos... mais normal e menos desconfortável.
P. O. V. Any
Eu, Noah e Sabi ficamos conversando por um tempo sobre coisas normais (o que é bem raro).
— Bebê, eu estou com sede, vou até o bebedouro. Quer que eu traga água para a princesa mais linda do mundo? — Noah com um sorriso do rosto.
— Ah não. Obrigada. — coro, retribuindo o sorriso.
— Tudo bem. — ele diz, saindo depois de me dar um beijo na bochecha.
— "Minina"... o que foi isso?! — ela pergunta com uma expressão curiosa: estava um tanto chocada, um tanto surpresa, um tanto confusa e um tanto "eu sabia!".
— Então... ele me pediu em namoro ontem... e... eu aceitei.
— O QUE?! "NOANY" É REAL! — ela grita.
— Sim, sim amiga. Noany é real. Mas fala baixo.
— Olha, pra ser bem sincera, prefiro você com o Josh... combinam mais... ah, falando nele, achei que era dele que você gostava.
— O Josh é muito legal e é um ótimo amigo. Noah também. Acho que estar com Noah, o traz felicidade... e isso me deixa feliz também.
— Hum... entendi. — ela disse — Ei, não sabem da nova! — ela diz assim que Heyoon e Joalin se aproximam.
— O que?! — Heyoon pergunta curiosa.
— O que? O que? Fala! Fala!
— Noany é real! — Sabina diz animada.
— AMIGA?! QUE TUDO! — Joalin grita pulando em cima de mim.
— NÃO CREIO! ISSO É VERDADE? — Heyoon pergunta surpresa e animada.
— Sim amiga. — dou um sorrisinho. Eu estava me sentindo desconfortável, mas não sei exatamente o porquê. Pode ser normal...
— Só digo verdades, meu amor! — Sabina diz.
— Super apoio! — Joalin diz. — Se bem que... sem ofensas ao casal, mas você combina mais com o Josh... em relação à aparência e talvez um pouquinho em relação à personalidade.
— Verdade. Mas isso não importa! — Heyoon me abraça.
— Obrigada pelo apoio, meninas. E por favor... não quero que ninguém mais saiba. Até agora vocês são as únicas que sabem. Se bem que a escola inteira deve ter ouvido seus gritos. — rio.
— Comigo e com a Yoon você pode contar, agora com essa boca de vento aqui... não sei não. — Joalin diz, apontando para Sabina e rindo.
— Ei, ei! Eu não sou boca de vento. Só que às vezes, fico muito animada e acabo soltando...
— Tudo bem, amiga. Mas toma cuidado. — digo.
— Sim, capitã!
Enquanto conversávamos sobre coisas totalmente aleatórias, eu tentava disfarçar que não estava olhando para Josh à cada três segundos. Parece que aquele rosto é um ímã.
Depois, Noah chegou e as meninas pediram para ele contar como foi o pedido de namoro. Apesar de eu ter me sentido um pouco insegura durante o pedido... eu gostei bastante. Bem... se ele fez tudo isso é porque realmente gosta de mim. Nos conhecemos a tão pouco tempo... é estranho.
[...]
O professor Kyle chegou uns minutos depois, e nos primeiros 30 minutos, tivemos aula teórica.
O professor nos guiou até a sala de dança depois que sua aula teórica havia terminado. Eu nunca tinha ido lá, então fiquei impressionada com a beleza e com o tamanho. Tem um espelho enorme que preenche todas as paredes e barras de dança em todos os lados.
— Então pessoal, hoje nós vamos aprender uma coreografia. Sentem-se. — Kyle disse, e nós sentamos no chão.
O pessoal começa a cochichar aos poucos, fazendo um barulho que toma conta da sala.
— Gente! Silêncio, por favor! — Kyle grita, todos obedecem. — Não precisam se preocupar, a coreografia não será para a competição, pois ainda está longe. Será apenas um exercício para podermos saber o tempo de cada um a aprender uma coreografia. Vamos aperfeiçoando o tempo e as habilidades de vocês e no mês que vem, vamos começar a observar de perto cada um de vocês. Depois das férias de julho, vamos começar a selecionar os quinze membros para a competição.
Ele nos apresentou quinze pessoas — aparentemente coreógrafos profissionais — e eles fizeram um show pra gente. Colocaram para tocar uma música e começaram a dançar. Eles eram realmente muito bons, o que já era de se esperar.
— Bom gente, vocês gostaram da coreografia?
— SIM! — todos respondem.
— Que bom. Então, nós temos exatamente... — o professor começa a contar as pessoas da nossa classe. — vinte e seis pessoas é isso?
— Professor, o Fábio e a Lina não puderam vir hoje. Estão doentes.
— Espero que melhorem. Bom... então temos exatamente vinte e oito pessoas na classe. Vocês serão divididos em dois grupos. Cada um com catorze. Terão que apresentar essa mesma coreografia na próxima semana, com a mesma música. Hoje é sexta feira então... na próxima sexta, vocês vão apresentar, e as nossas próximas aulas serão utilizadas para vocês ensaiarem e aperfeiçoarem a coreografia de vocês.
— Mas professor... você só mostrou a coreografia uma vez. — um aluno disse.
— Exato. Vocês terão que fazer o máximo possível para ficar igual a essa apresentação que vocês viram. Se esqueceram algum passo, terão que improvisar. Então... como eu sou um professor muito bonzinho... — ele riu —Vou deixar vocês separarem suas equipes. E não esqueçam de Lina e Fábio. E como eu gosto muito de vocês, vou liberar vocês mais cedo hoje. Podem ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mystery _ Beauany (1° Temporada)
FanfictionAny Gabrielly, uma simples garota humana, que, por uma pequena falha - tenha sido o destino, ou não - acabou entrando em uma faculdade um tanto... diferente das que já tenha visto por aí. Ela praticamente descobrirá uma nova realidade de vida, que...