Capítulo 23

4.4K 339 266
                                    

                          P. O. V. Josh

Quando acordei, me vi abraçado com Any. Foi um momento que eu não queria que acabasse nunca.... mas eu tinha que levantar e acordá-la.

— Any... — digo baixinho — Any... está na hora...

— Tá, tá bom. Já vou, já vou. — ela murmura ainda de olhos fechados.

— Eu vou para o quarto, okay?

— Não, não. Fica aqui comigo. — ela diz, ainda com sono, me fazendo dar uma risadinha.

— Vamos, Any. Você tem que acordar.

— Josh... hoje não tem aula...

— Não tem aula? Ah... é verdade... me desculpe... pode voltar a dormir.

— Tudo bem, obrigada.

Eu não iria conseguir voltar a dormir, então decidi levantar e seguir até o quarto.

Quando cheguei, Noah andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça, e Sina ainda estava dormindo.

— Onde, onde?! Onde ela está?! — Noah pergunta desesperado, mas em um tom baixo a fim de não acordar Sina — Josh, você a viu?! Você fez alguma coisa com ela?!

— Ela quem? — perguntei como se não soubesse do que se tratava.

— A Any!

— Ah... Noah, não fiz nada com ela. Relaxa, ela está bem.

— Como você sabe que ela está bem!?

— Eu... presumo. Ela sabe se proteger. Fica tranquilo.

— Josh, não a vejo desde ontem depois da aula! Como você quer que eu fique calmo?! E aliás, onde você estava?!

— Eu... fui dormir... fora.

— Hum... onde? Com uma garota, não é? — ele pergunta com um sorriso malicioso estampado no rosto, mas ainda com um olhar de preocupação.

Por um momento, eu pensei que nada dessa briga idiota entre nós tinha acontecido. Por um momento, pensei que tudo havia voltado ao normal. Só por um momento.

— Eh... sim. Foi com uma garota. — disse, dando de ombros.

— Okay... agora, eu tenho que procurar a minha namorada. Tchau, "Idiosh".

Hum... criativo.

— Tchau, Idioah. — disse, entrando no banheiro.

Eu sinto muita falta dele... muita mesmo. Nós éramos melhores amigos... desde crianças. É impossível achar outro amigo como ele, mas acho que posso viver com isso.

                         P. O. V. Noah

Eu tenho que ser forte. Não posso ir correndo para os braços dele. Ele era meu melhor amigo e eu acho que eu não devia ter brigado com ele por causa da Any. É que eu queria muito ter ela só para mim. Josh estava certo. Só fui procurar ele para fazer as pazes quando eu sabia que a Any era minha e que ninguém poderia me tirar ela. Eu fui um idiota... eu sei.

Mas agora estou preocupado com ela. Não sei o que aconteceu. Não sei se ela voltou para o quarto ou se ela se perdeu por aí. Eu não sei. E isso me faz sentir-me culpado. Muito culpado...

Tudo bem... respira...

Ela disse que ia se encontrar com a Sabi no banheiro feminino ontem... certo.

Fui até o quarto da Sabi e dos colegas de quarto dela. Cheguei, bati na porta e quem me atendeu foi Dytto.

— Oi, Noah. — ela diz sorrindo.

— Oi. Eh... você sabe onde está a Sabina?

— Ainda está dormindo. Por quê?

— Tenho que falar com ela. Urgente. Posso entrar?

— Entra.

Krystian e Sabina estavam dormindo, mas Taylor não estava no quarto.

Por que esse quarto tem quatro camas? Bem, não importa.

— Sabi... acorda. — eu disse baixinho perto dela, o que a fez virar para o outro lado — Sabi...

—  Ah... não. Não quero. — ela diz, ainda parecendo estar inconsciente.

— MARIA SABINA HIDALGO PANO! — grito.

— Cala a boca, Urrea! Tem gente querendo dormir aqui também! — Krystian diz.

— Fica quieto "poc" dos inferno! — volto a atenção para Sabina, que abriu os olhos — Você sabe onde está a Any?!

— Não, não sei. Nossa, Urrea... você, como namorado dela, não sabe onde ela está. Que exemplo!

— Ontem depois da aula, você se encontrou com ela no banheiro feminino e depois pra onde ela foi? — ignorei seu comentário.

— Ontem eu não me encontrei com ela no banheiro feminino. — Sabina diz.

— Como assim? Ela me disse que...

— Ela mentiu para você, isso mesmo. — Krystian diz.

Saio do quarto correndo, e decido voltar para o quarto. Vou atrás de Josh. Por mais que eu queira ele de volta como meu amigo, agora estou ardendo de raiva. Ele passou a noite com uma garota. Só pode ser ela. Mas ela... não pôde ter feito isso comigo. Pôde?

Quando vejo Josh de longe, enxugo a maldita lágrima que eu não havia percebido que estava no meu rosto e acelero o passo.

— Seu idiota! — digo o empurrando.

— Qual é, Noah!?

— Eu vou arrebentar você!

— Mas eu não fiz nada, seu idiota!

— Josh, como foi capaz de me trair? Aliás, como a Any foi capaz de me trair? Você a forçou?!

— Noah, eu não fiz nada com ela!

— Você disse que dormiu com uma garota. Essa garota era...

— Não era a Any! — ele disse imediatamente.

— Então quem era?!

— Você... você não conhece.

— Você acha mesmo que eu acredito nesse seu papinho?

— Tudo bem! Eu dormi com ela ontem! E daí?! — ele gritou.

— O que você fez com ela?

— Noah, posso te garantir que não fiz nada de mais com ela. — ele abaixou seu tom — Ontem ela estava perdida muito longe daqui. Ela tinha encontrado um garoto esquisito em outra faculdade e ele estava perto de fazer alguma coisa com ela. Você deveria me agradecer! Eu salvei a vida dela. Depois, ela disse que preferia dormir comigo porque se sentiria mais protegida. Qual é o problema?

— Espera... qual era o nome do garoto? — pergunto.

— Max. Mas isso não interessa!

— A faculdade era...a Demons Star?

— Sim. Aquela mesma que nós íamos quando éramos crianças.

— Ah, merda! — digo.

— O que foi?

— Você não lembra dele?!

— Do garoto? Não. Nós já vimos ele?

— Josh, depois conversamos. Onde está a Any?

— No quartinho de limpeza.

Ah que merda! Aquele garoto não!



The Mystery _ Beauany  (1° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora