P. O. V. Any
O primeiro lugar que eu pensei em ir foi o quartinho de limpeza. Só que aquele lugar me lembra momentos com Josh.
E a última coisa que eu quero é lembrar daquele garoto.
Me dirigi até o quartinho e chegando lá, me deparo com Noah e Sina. Noah estava muito mal, com olhos inchados e rosto meio avermelhado. Sina parecia estar o consolando.
Ver ele assim realmente me destrói.
— Noah... — inicio.
— Any, já falei o que tenho pra falar com você.
— Noah, por favor! Eu sinto muito não ter te falado, fui uma completa idiota. Mas por favor, me desculpe!
Silêncio.
— Tudo bem. — ele diz, depois de alguns segundos.
— É sério? — perguntei em um tom feliz, mas confuso.
— Mas... eu já falei que não podemos mais ser amigos. Você tem que sair daqui.
— Não vou sair desse quarto até que você realmente me perdoe.
— Ele está falando para você sair da faculdade. Você não pode ficar aqui, Any, é perigoso.
— Eu sei que é perigoso. Só estou aqui por vocês. Por todos vocês. Meus amigos.
— Você mentiu para os "seus amigos". — ele diz, fazendo aspas com os dedos. —Por que você fez isso?
— Eu... eu tive medo. — mais e mais lágrimas voltaram a sair dos meus olhos. — Tive medo do que poderia acontecer. Eu tive medo disso que está acontecendo agora. Eu não queria me afastar de vocês e é exatamente isso o que está acontecendo.
— Any, por favor, vai embora desse lugar. Se alguém descobre que você não é como nós...
— Noah, eu gosto muito de você. O meu amor por vocês é a causa do risco que eu passo todos os dias dentro desse lugar! Eu poderia ir embora? Mas é claro! Mas não suportaria.
— Não quero que você passe risco aqui dentro, Any. Por favor, vai embora.
— Você pode falar quantas vezes quiser, Noah Urrea. Eu vou ficar.
— Está tudo bem aqui? — Josh aparece atrás de mim.
— Você! — Noah levanta e aponta para Josh. — Você também mentiu pra mim!
— Eu não podia te falar, Noah! Não iria contar um segredo de outra pessoa pra você. É errado! — Josh diz, se defendendo.
— Josh, ninguém te chamou aqui. Não se mete. — digo, ignorando o que Noah disse.
— Mas é que eu...
— Josh! — o repreendo.
— T-tudo bem. — ele suspira e sai.
— Está tudo bem com vocês?
— Ele não importa agora.
— Tá bom, Any. Já chega. O Noah não quer te ver e muito menos falar com você. Vamos. — Sina diz e se levanta, estendendo a mão para Noah logo após, que segura a mesma e se levanta.
É, eles me deixaram sozinha.
[...]
O colchão que hoje de manhã estava no quartinho ainda estava lá, e eu agradeço mentalmente por isso.
Fechei os olhos por alguns segundos e desabei em lágrimas.
O que eu sentia era raiva, tristeza e decepção.
Raiva de mim, raiva de Josh, triste pela confusão com Josh, triste pela confusão com Noah e decepcionada com Josh.
Poucos sentimentos, mas várias "direções".
Era muito difícil lidar com a tristeza que eu estava sentindo por causa de Noah. Me sentia triste por fazer ele sofrer.
Eu havia falado que não iria sair da faculdade, mas já estou pensando sobre. Seria duro ter que ficar longe dos meus amigos.
Longe de Noah...
Longe de Josh...
P. O. V. Josh
Depois que eu segui para o quarto, peguei meu celular e comecei a mexer com o objetivo de esquecer o que aconteceu.
Não deu muito certo.
Era uma tortura ficar longe dela. Ver ela com raiva de mim me destrói. Mas ver ela triste por pensar que eu e Taylor transamos recentemente me corrói por completo. Eu sei que é mentira e que provavelmente foi um plano de Taylor para se vingar, mas não estou com cabeça pra procurar ela e resolver isso.
[...]
Noah chegou no quarto um pouco depois que eu. Sina disse que iria tomar um banho e ele ficou no quarto comigo, o que fez a criação de um clima tenso e desconfortável.
Ele parecia bem triste e pensativo, o que me fez fazer uma comparação entre nós. É, estamos sentindo a mesma coisa.
— Eu... sinto muito por isso. Desculpa por não ter te falado antes. — quebro o silêncio.
— Tudo bem. Entendo que o segredo não era seu. Hum... desculpa por começar toda aquela briga entre a gente.
— Bem... eu também entendo. Any é uma pessoa muito especial. Qualquer um faria muita coisa por ela.
— Quando você fala "qualquer um", você está incluído, não é? — ele sorri.
— O que? Não, nada a ver. Ela é só... minha... hum... — suspiro. — Nem sei mais. Éramos amigos pelo menos.
— O que aconteceu com vocês? Pode me contar. Bom... se ainda confiar em mim.
— Sempre confiei. — sorri. — Taylor. Ela inventou uma mentira e agora Any está com raiva de mim.
— Xiii...
— Sei lá... acho que é muito cedo pra sentir alguma coisa por ela. — digo, me referindo a Any. — Não acredito muito nessas coisas. Depois do que meu pai foi capaz de fazer com a minha mãe... acho que o amor é só uma ilusão.
— Como assim cara? Você não me ama, não?
— Hum... não sei não... acho que... — brinco e Noah faz uma cara de decepção divertida. Eu ri. — Claro que amo, amigão! Quero dizer que... acho que você me entendeu.
— Entendi. — ele ri. — É, eu também te amo, "brow".
Damos as mãos, fazendo nosso toque de mão logo após. Faz tempo que não fazemos isso. Fico feliz que ele ainda lembre.
— Fico feliz que a gente tenha se resolvido. — ele diz.
— É, eu também.
Finalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mystery _ Beauany (1° Temporada)
Hayran KurguAny Gabrielly, uma simples garota humana, que, por uma pequena falha - tenha sido o destino, ou não - acabou entrando em uma faculdade um tanto... diferente das que já tenha visto por aí. Ela praticamente descobrirá uma nova realidade de vida, que...