Capítulo 13

6.4K 420 394
                                    

P. O. V. Any

Josh me chamou para ir conversar e eu fui. Provavelmente é sobre nós dois, já que ele terminou com Taylor. E isso me deixa... feliz? Não sei.

Ele me levou até o lado de fora da faculdade.

— Posso? — ele perguntou.

— Pode o que, Josh? — pergunto confusa. Ele nem disse nada, só me pegou e me levou para cima do prédio da faculdade, o que, obviamente me deixou muito assustada.

— Josh! Me tira daqui!

— Calma, Gabrielly! Você não vai cair daqui se ficar quieta.

— Josh! Me desce! Agora!

— Se acalma, Any. Se alguma coisa acontecer, eu vou te salvar tá bom?

— Ah vai? Hum... tá bom... — disse com um olhar duvidoso e em um tom divertido.

— Está duvidando das minhas habilidades? — perguntou deixando os olhos meio cerrados.

— Hum... quem sabe...

— Quer que eu te deixe aqui em cima sozinha? — ele ameaça.

— Não! Por favor Josh, não faz isso!

— Então fica quietinha.

— Isso é injusto! — faço beicinho e ele sorri.

— Eu nunca faria isso. Não com você. — ele diz olhando fixamente para os meus olhos.

Esse garoto é um anjo!

— Eu sei que não faria, Joshua. Então... sobre o que você quer conversar? — pergunto sentando no chão e cruzando as pernas.

— Sobre amanhã. — fala e se senta de frente para mim.

— A lua cheia?

— Sim.

Que bom que ele não queria falar sobre a nossa relação a partir de hoje. Acho que ele também quer um tempo. Não é todo dia que se termina com uma namorada que na verdade nunca foi sua namorada de verdade.

— Onde você vai ficar? — pergunto.

— Pensei em ficar no quarto mesmo, mas Noah e Sina vão estranhar porque vou ter que fechar as cortinas e não deixar que nenhuma luz entre. Talvez eles perguntem. E aí eu vou ter que falar que você é humana pra explicar. Aliás, por que você não quer que ninguém saiba?

— Não sei exatamente. Mas quanto menos pessoas souberem melhor. Já pensou se essa informação chega nas mãos do diretor e ele me expulsa? Ou faz alguma coisa pior comigo?

— Ninguém vai fazer nada com você. Eu não vou deixar. O único problema aqui sou eu mesmo. Não quero fazer nada com você. — rio baixo.

— E... Você já sabe onde vai ficar? — disse depois de alguns segundos de puro silêncio.

— Sim, em um quartinho de limpeza que tem aqui.

— Ah sim. Mas espera... isso me fez lembrar de uma coisa importante. Você é o único vampiro da escola inteira?

— Sou. Vai facilitar muito as coisas.

— Realmente. E você já mordeu alguém? Digo... um humano?

— Já, mas na maioria das vezes caço animais já que um humano é difícil de vir por aqui.

— Ah...

O silêncio tomou conta do ambiente outra vez. Nem mesmo o barulho dos alunos conversando no pátio conseguíamos ouvir. Tudo o que se escutava era o vento forte indo de encontro com nossa pele causando leves arrepios e soprando levemente nossos cabelos.

The Mystery _ Beauany  (1° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora