Capítulo 50

3.8K 299 263
                                    

P. O. V. Josh

De repente, meu peito dói. Antes que eu possa sentir algo, minha cabeça dá voltas em pensamentos diferentes. Sentimentos diferentes. E principalmente, arrependimentos diferentes.

Me arrependo de não ter aproveitado minha vida do jeito que queria. Me arrependo de não ter abraçado meus amigos pela última vez. Me arrependo de ter feito eles se meterem nessa situação. Me arrependo de não ter olhado uma última vez nos olhos de Any. Me arrependo de não estar lembrando do nosso último beijo, por mais que eu tente. Me arrependo. Me arrependo. Me arrependo.

P. O. V. Any

Eu não sabia o que estava acontecendo dentro de mim. Era como se algo estivesse se movendo. Como se essa coisa estivesse tentando sair de dentro de mim e ir para fora. Como se estivesse tentando se libertar.

Eu sentia isso a alguns minutos, mas agora meu peito arde muito. Mas não dói tanto quanto meu coração. Minha esperança estava se esvaindo aos pouquinhos. Mas ainda existia uma gota. Aquela gota sempre vai estar ali. Essa gota possui uma força extraordinária. E é essa força que não vai deixar que eu perca o amor da minha vida.

Foda-se.

Quando percebi, estava em pé. Olhei para o lado e a estaca que agora pouco estava não mão de Taylor, se localizava em minhas mãos.

A ponta da estaca adentrava no peito esquerdo de Taylor.

E saía muito sangue dali. Um sangue que eu nunca tinha visto. Era preto.

Quando fui olhar para seu rosto, vi sua pele pálida. Seus olhos estavam completamente pretos. E de sua boca jorrava sangue. Ela ainda não estava morta.

— Então... — ela diz, com esforço. — A princesinha não é mesmo uma simples humana. — ela ri. — Espero vocês no inferno, filhos da puta.

Então morreu.

Caralho... Eu matei ela.

Eu não sei o que eu sentia. Eu não sei o que eu queria sentir. Eu sentia o poder... ou sentia a culpa?

Olhei para as minhas mãos como se a resposta para a minha dúvida estivesse ali. Mas me surpreendo ao perceber como eu estava vestida. Era lindo.

Eu achei uma resposta, afinal. Aquilo era puro poder.

Atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atrás de mim... Caraca! Tinha uma fênix de fogo muito linda. Mas como se fosse um holograma.

Depois eu olhei para Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois eu olhei para Josh. Ele estava sorrindo pra mim. Eu desamarro suas mãos e seus pés e ele me abraça.

Aquele sem dúvidas foi o melhor abraço que ele já me deu.

Depois nós todos olhamos para Max e Savannah.

— Parece que o planinho de vocês não deu certo. — digo.

— Ainda não acabou, Any. — Max diz.

Ele veio muito rápido até mim e quando fechei os olhos, ele não tinha feito nada comigo. Eu abri para ver o que aconteceu e ele estava paralisado na minha frente, mas ninguém o segurava.

— Mas... Mas o que...

— Você... É igual ao meu avô. Tem várias habilidades. — Josh diz.

— Uau... Nunca imaginei que eu fosse assim.

— É. Bom... Agora nós vamos acabar com ele. — Josh fala e pega a estaca que estava no peito do defunto da Taylor.

— Não! Por favor, não façam nada com ele. — Sav protesta.

— E por que não faríamos?

— Olha... Eu sei que nós fizemos coisas erradas. E talvez mereçamos morrer, mas... Eu amo ele. Ele é irritante, chato, mas... É meu irmão. Por favor, não façam nada com ele. E... Quero aproveitar pra pedir desculpa pra vocês. Eu fui uma idiota em querer me vingar. Eu sei que o Josh não teve nada a ver com a morte do nosso pai. Me desculpem.

— Tarde demais. — Josh diz. — Ah! E... Por que confiaríamos em você?

— Eh... Josh... Ela está falando a verdade.— digo.

— Mas como você sabe?

— Eu consigo ver. E... Você Max? Também tá arrependido?

— Nunca vou me arrepender do que fiz.

— Ele também não mentiu.

#SAVANNAH: Não precisa se arrepender agora, Max. Mas você vai se arrepender um dia. ~Savannah faz alguma coisa com as mãos e ele do nada vira um camaleão verde horrível.

#JOSH: Essa foi boa! ~Ele ri, enquanto todos os nossos amigos o acompanham.

Savannah o pega nos braços.

#SAVANNAH: Eh... Já vamos. Imagino que... Vocês nunca mais queiram olhar na minha cara.

#ANY: Hey... Você se arrependeu. É isso o que importa. Você... Gostaria de voltar a ser nossa amiga?

#SAVANNAH: É... É sério?

#ANY: Uhum.

#SAVANNAH: Sim! Claro! Muito obrigada pessoal.

Nós nos abraçamos.

#KRYSTIAN: Pessoal, olha, o papo tá legal, mas... Será que podem nos desamarrar?! Não aguento mais ficar assim!

Nós todos rimos e em seguida desamarramos nossos amigos.

___________________ // _________________
©Não sei que dia sai o próximo capítulo.

©Quero contar-lhes que... Provavelmente o próximo vai ser o último. 😪

©Beijos galera... 🥺💖
__________________ // __________________

The Mystery _ Beauany  (1° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora