Capítulo 27

4.4K 332 114
                                    

                     P. O. V. Any

Quando chegamos ao museu, Joalin puxou Sabina, Krystian e eu para longe dos garotos – de uma forma "discreta" – enquanto andávamos.

— Ei, o que estão fazendo? — Noah pergunta.

— Papo de garota, Jacob. Vão indo por aí. Nós alcançamos vocês depois. — Joalin grita para os garotos.

— E então? Qual é o papo? — Krystian pergunta com os olhos brilhando, pronto para ouvir alguma fofoca.

— A Any vai nos contar tudinho. — Joalin diz, sorrindo de lado.

— "Tudinho" o que, Joalin? — pergunto arqueado uma sobrancelha.

— Ah, Any! Você sabe. Como foi com o Josh, hein? Vai, fala! — ela diz em um tom curioso, o que me fez dar um sorrisinho e revirar os olhos. Pelo menos não vou precisar mentir dessa vez.

— Bem, não aconteceu nada comigo e com o Josh. — digo, ainda com um sorriso no rosto.

— Tá bom. Vamos fingir que acreditamos. — Krys fala, olhando para o lado.

— É sério! Nós só saímos para comer. Foi aí que conhecemos Savannah.

— Hum... olha... não sei não. — Sabina diz.

— MAS QUE MERDA! JÁ FALEI QUE NÃO ACONTECEU NADA! — grito. O museu era silencioso e haviam poucas pessoas por onde nós andávamos. Minha voz ecoou pelo local, chamando a atenção das pessoas presentes, o que me fez tapar minha boca e corar.

— Gente... acho que ela estava falando a verdade. — Joalin diz.

— Sim! Eu estava falando a verdade!

— Tudo bem, Any... não precisa confessar se não quiser. Não vamos te pressionar. Até porque nós já sabemos a verdade, então... — Krys diz, me fazendo lançar um olhar ameaçador em sua direção. Ele se cala.


Seguimos por onde Noah e Josh foram, e encontramos eles facilmente.

— Ei! Quero saber das fofocas também! — Noah diz, assim que passo meu braço em volta de seu pescoço.

— Eu também! Odeio ficar de fora das conversas.

— Sinto muito, amados. Por enquanto vocês vão ficar sem saber.

— Está bem, mas eu vou querer saber! Algum dia, algum de vocês vai me contar.

— Não se preocupe, Urrea. — Joalin diz, entre um sorriso animado, o que o faz mostrar a língua para ela, o que apenas aumenta o seu sorriso.

— Posso fazer uma pergunta? — digo.

— Já fez. — Krys diz.

— Duas perguntas.

— Diga. — Josh diz.

— Noah, qual é o seu nome completo? Digo... às vezes escuto chamarem você de Urrea, e às vezes de Jacob...

— Oh... meu nome completo é Noah Jacob Urrea. — ele sorri. — Olha, vou lá na faculdade de novo, tá bom? Quero buscar a Sina.

— Ui, Ui... — Sabina sorri.

— Noah, pode amar ela a vontade, mas não é para me trocar! — digo.

— Nunca vou te trocar, bebezinha. — ele diz, e me dá um beijinho carinhoso na testa. — Bem, então vou lá.

— Vai lá. — Josh diz com indiferença.

The Mystery _ Beauany  (1° Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora