💫☁️💫
O rosto de Wooyoung não saiu da minha mente pelo resto da aula.
Eu estava tão admirado por cada detalhe de sua feição, que continuei repassando a imagem de sua face repetidas vezes na cabeça. Os olhos bonitos e escuros, as sobrancelhas bem desenhadas, a boca carnuda, o sorriso brilhante e a pintinha na bochecha. Tudo perfeito.
Sabia que gostaria dele independente de como fosse sua aparência, mas pessoalmente, eu posso admitir que ele é de longe, a pessoa mais bonita que eu já vi.
Terminei os exercícios de história o quanto antes, para poder guardar meu material e sair o mais cedo possível e encontrar meu amor na saída da escola, como combinado.
- Terminou, San? - senhorita Bae perguntou, em pé ao lado da minha mesa.
- Sim... - respondi, baixo.
Ela me olhou por alguns segundos, antes de se inclinar para ficar um pouco mais perto.
- San... Está tudo bem? - sua voz era baixa, quase num susurro.
- Sim...?
- Eu observei as marcas no seu braço... Está acontecendo algo na sua casa? Ou até mesmo aqui na escola? - perguntou.
Engoli em seco. Era a primeira vez que alguém adulto realmente prestava atenção em mim, mas eu não sabia se deveria ou não responder de forma verdadeira. Sem dar qualquer resposta verbal, eu apenas desviei o olhar.
- Olha, não precisa falar se não se sentir confortável. Mas se estiver alguma coisa acontecendo, se você estiver correndo qualquer tipo de perigo, eu fico aqui na escola até as três, pode ficar na sala e a gente conversa, tudo bem? - encostou em meu ombro suavemente.
Assenti, ainda retraído demais para falar qualquer coisa, porém um pouco mais confiante e feliz por saber que ela se dispôs a me escutar. Eu precisava falar com alguém.
O sinal de fim de aula tocou, e eu, com um desespero quase cômico, coloquei a bolsa nas costas e andei com pressa até a saída da escola. Parei em frente ao portão, com as mãos escondidas no moletom e meus olhos atentos a qualquer movimento feito no meio daquela multidão de adolescentes saindo aos montes.
Esperei por dez minutos, o fluxo de gente havia diminuído e nenhum sinal de Wooyoung. Meu coração batia dolorido no peito, a sensação de rejeição e o sentimento amargo de ter sido enganado me fazia querer correr para o mais longe possível e chorar até desidratar toda a água do meu corpo. Suspirei, triste e um tanto derrotado, olhei uma última vez para a escola só pra me certificar de que Wooyoung realmente não estava mais ali, e me virei para ir embora.
Já virando a esquina da rua, ouvi passos pesados e rápidos vindos detrás de mim, olhei só por curiosidade e vi meu amor correndo em minha direção, sorrindo ao ver que o percebi.
- Ei... - falou, ofegante. - Você... Você ficou lá muito tempo?
- Dez minutos. Achei que você tinha ido embora... Onde você estava? - falei, com medo de receber alguma resposta negativa.
Wooyoung respirou mais algumas vezes, colocando a mão no peito vez ou outra.
- Eu... Estava resolvendo uma coisa. Me desculpe pela demora.
- Achei que você tivesse ido embora...
- Ei... Eu disse que ia voltar com você, não disse? - segurou no meu queixo, me fazendo olhar diretamente pra ele. - Me desculpa, mesmo...
Senti meu coração amolecer, então sorri um pouco sem graça pela proximidade e assenti, vendo ele suspirar de alívio.
- Vou falar para minha mãe me buscar, assim ela tenta convencer seu pai a te deixar ir com a gente e você dorme lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dream we met • woosan
FanficJung Wooyoung e Choi San compartilham da mesma paixão e vivem um romance as escondidas, o porém, é que eles não se conhecem pessoalmente. Onde dois garotos se encontram em sonhos e decidem tornar aquilo real. short!fic || woo!san