Capítulo 3 ( parte 4)( DEGUSTAÇÃO)

4.3K 442 123
                                    

Hussein sempre costumava aparecer para um passeio com ela, sabia que isso não se dava por ele gostar dela, ele se aproveitava bastante mas a melhor parte era quando os dois apostavam corrida.

Lisa aprenderá a montar muito nova e fazia isso tão bem quanto qualquer pessoa, fora que amava um desafio assim como Hussein e ele a via como um desafio, em todos os sentidos, mas nesse ela não precisava se preocupar com o fato dele flertar a todo momento, estava ocupado demais tentando vencer dela.

Gostava das competições, ele não facilitava as coisas para ela sendo cavalheiro, era o único momento onde colocava o cavalheirismo de lado para a proporcionar uma verdadeira competição a qual quando ela ganhava não podia ficar mais satisfeita com o resultado.

Estava decidida a ganhar, talvez até mesmo trapaceando, não era feio fazer uso da inteligência que lhe foi dada pelo próprio criador.

Eles estavam chegando em uma parte da trilha onde se podia adentrar a floresta caso assim fosse seu desejo, e era. Hussein olharia para trás a procurando e com uma preocupação honrável voltaria para se certificar de que ela não havia caído e seria quando ela estaria bem a sua frente saindo da floresta para adentrar novamente a propriedade Helton.

Seria cômico e garantiria a ela uma boa historia para contar no almoço.

Lisa assim o fez, adentrando a floresta.

Ela não calculava que Hussein poderia não ser tão cavalheiro e continuar sem nem mesmo olhar para trás, mas foi isso que aconteceu, quando estava prestes a sair da floresta deu de cara com Hussein com uma expressão que a fez puxar as rédeas do cavalo o parando.

Hussein começou a ir embora fazendo o cavalo galopar o mais rápido que conseguia no entanto já tinha dado uma grande vantagem para Lisa ficando apenas para garantir que ela soubesse que havia sido pega, em pouco tempo ela estava o ultrapassando enquanto ele praguejava tão alto que até mesmo o príncipe poderia ouvir.
Sempre ganhava a corrida quem chegasse mais rápido na pequena ponte, assim que Lisa passou por ela parou esperando seu companheiro, que como esperado estava soltando fumaça pelas orelhas.

- Sua traiçoeira de uma figa- falou ele a acompanhando.

Ela riu jogando a cabeça para trás, sempre era bom ganhar dele.

- Mais uma vitória.

- Isso não pode contar como uma vitória, a senhorita jogou sujo - exclamou ele.

- Mas fui mais esperta que o senhor, como isso poderia não ser uma vitória?

- Por que o caráter da senhorita foi igualmente o meu - disse ele sorrindo em direção a ela que deu de ombros.

- De qualquer forma venci!

- É bom ver que o caráter é uma coisa séria para a senhorita- zombou Hussein.

Assim que avistou sua casa percebeu uma carruagem de viagem bastante luxuosa na frente, carruagem que não pertencia a sua família, ela mesma tinha escolhido todas as carruagem e mesmo aquela sendo linda era imponente demais para que ela a escolher.

Trocou de direção se voltando para a trilha que tinha acabado de terminar, se tinha visitas a última coisa que gostaria era voltar para casa, fosse quem fosse deixaria para sua família lhe oferecer a devida hospitalidade.

- Aonde pensa que está indo?- gritou Hussein.

- Não sei - Lisa falou e por mais que não fosse a melhor resposta era a mais sincera.

- Volte para casa agora! - falou Hussein como se Lisa tivesse a obrigação de o obedecer, ou mesmo vontade para isso.

- Não senhor.

Teria conseguido sair da propriedade sem nenhum problema se não tivesse sido interrompida pela voz de sua mãe.

- Lisa Helton !

Ela podia fingir não ter escutado ? Não, ela não precisava obedecer Hussein mas sua mãe ela precisava e por mais torturante que pudesse ser. Parou seu cavalo e se voltou para sua mãe.

Hussein por sua vez assistia a cena de longe e sua expressão não podia ser mais satisfatória.

●●●●●

Gente quem tiver gostado dêem uma olhada na amazon, ou no kindle onde vão poder curtir mais 23 capítulos desta história 💕
Obrigada por já terem chegado até aqui.

Entre guerras com um Duque (01 Volume Dos Helton) DEGUSTAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora