Chegamos a 50 mil visualizações

2.8K 168 21
                                    

    Primeiramente Obrigada!

    Nunca em toda a minha vida pensei que seria tão incrível como está sendo!  Cada comentários de vocês, a cada elógio e crítica, a cada emoção que expressão, a cada capítulo só me faz querer agradecer mais e mais, tanto que nem sei como agradecer.

   Vocês me fazem querer dá vida a cada personagem desta série de livros, eu amava eles antes mesmo de colocar isto no papel mas ver vocês amar eles comigo, se apaixonar por alguns, se decepcionar com outros, é a mágica da escrita.

   Por isso decidir fazer alguma coisa que possa mostra do quanto sou grata por vocês.

             O amor de um Visconde.
     
    Hussein Sterling costuma se enganar com o amor, ou com o que acredita ser amor...
      Ao ter o coração partido por uma segunda vez, ele está decidido a fazer jus a sua fama de libertino, e para isso promete levar toda e qualquer mulher que esteja disposta para sua cama. Ou ao menos era isto que ele planejava fazer, até que algo do qual seria capaz de deixar até mesmo um libertino de boca aberta acontece

    Roseline precisa respirar fundo...
   As lembranças de seu passado as vezes parece a esmagar, mesmo que sabendo que seus fantasmas não são reais ela tende a sentir sua garganta se fechar e seu peito  apertar, enquanto tenta lembrar que é apenas respirar, e talvez se repetir muitas vezes consiga acreditar que está bem.

    Mas as vezes quando você se perde dentro de si mesma ,precisa de alguém para a salvar, e talvez quando se pensa conhecer alguém está esquecendo de olhar para está pessoa realmente, e gratidão nem sempre é só isso.

    Publicação:05/10/20

  Link para " Um Visconde que me amava": https://my.w.tt/uUQJBiJF2ab

Entre guerras com um Duque (01 Volume Dos Helton) DEGUSTAÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora