003. Sobre listas, fanservice e fancams

2.1K 273 617
                                    


— É mesmo? — Chris pigarreou enquanto erguia seu tronco e sentava na cama, interessado no que o Lee acabara de propor. — E como faríamos isso? Digo, no que pensa, exatamente?

Felix suspirou. A determinação parecia correr em suas veias e milhares de idéias e provocações surgiam em sua mente, lhe deixando um tanto atordoado. Deveriam pensar direito e planejar aquele "esquema" com muita cautela, afinal, era sua vida amorosa que estava em jogo ali.

— Para ser sincero, não tenho uma ideia detalhada. — sua expressão murchou mas, logo cruzou os braços, pondo-se a pensar melhor e olhou para o líder após alguns minutos, motivado. — Precisamos fazer algo para que todos pensem que estamos juntos, mas não entregando completamente. Deixando meio que um mistério no ar, sabe?

Chan contraiu seus lábios, incerto do que fazer. Ele sabia o que Felix queria dizer, mas não conseguia pensar em um plano estruturado.

Estalou a língua no céu da boca, tendo uma pequena idéia formulando-se em sua mente brilhante.

— Bom. Por enquanto, acho melhor não sermos muito ousados, se não ficará muito suspeito. — Felix concordou, balançando a cabeça e esperando o mais velho continuar. — Seria melhor nós deixarmos, por exemplo, "pistas" do que estaria supostamente acontecendo entre a gente. Como indiretas e palavras de duplo sentido. Ou talvez piadas internas que só nós entendemos!

Parecia um bom início de plano. Bom o suficiente para enganar a todos e, principalmente, Changbin, seu alvo.

— E como vamos fazer isso, exatamente? — Félix questionou, querendo deixar tudo planejado.

— Que tal uma lista?

— Uma lista? — O Lee fez cara de confuso.

— Sim, veja! — Christopher levantou-se rapidamente, tratando de procurar um papel dentro de suas coisas.

Quando o líder achou uma folha e uma caneta, foi até a escrivaninha e ali escreveu por uns minutos, enquanto Felix olhava suas ações meio perdido, esperando ele terminar o que estava fazendo.

— Pronto! — estendeu o papel para o mais novo.

Felix apanhou a folha, curioso com o que estaria escrito, não perdendo tempo em ler seu conteúdo.

Lista de Afazeres Para Desbancar o Hétero De Taubaté

1°- Colocar outro cara (Um lindo australiano chamado Christopher 'rs); na parada.

[etapa concluída]

2°- Ficar muito próximo desse cara e fazer ciúmes no alvo durante o decorrer da lista.

[em andamento]

3°- Levantar suspeitas sobre um suposto relacionamento e ser shippado com esse cara.

[em andamento]

4°- Se afastar de Changbin com a desculpa de não querer que duvidem de sua heterossexualidade, fazendo-o provar do próprio veneno

5°- Fingir ter superado o hétero de taubaté e tratá-lo como um amigo normal.

6°- Provocar o alvo de várias formas; trazer os sentimentos dele a tona.

7°- Fazê-lo se render a você antes que lhe perca.

Ao terminar de ler aquela pequena lista, ergueu seu olhar para Chris, animado com a idéia.

Era um ótimo plano.

Porém, logo Felix desfez seu sorriso esperançoso, abrigando uma expressão ansiosa e tristonha no rosto.

| Hétero De Taubaté ¬ changlix |Onde histórias criam vida. Descubra agora