002. Cachorrinha Enrustida

1.9K 291 451
                                    

Changbin não estava com ciúmes de Félix com o Chan.

Puff, claro que não.

Isso não era coisa que uma pessoa tão hétero como ele faria.

Longe dele sentir essa parada ai, ainda mais pelo amigo.

Mas...

Desde quando tinha sido jogado de lado e trocado pelo Christopher? Desde quando Félix preferia a companhia do líder a sua? Desde quando o loiro deixava de tomar banho consigo - coisa que sempre faziam juntos - para tomar com o outro e sair do banheiro de conversinha com este? O que estava acontecendo?

E desde quando se sentia tão chateado por uma coisa boba como essa?

Ok. Talvez estivesse com ciúmes - como amigo, é claro - de Félix.

Poxa, o garoto sempre dizia para o Seo que este era o favorito dele ali dentro, vivia grudado em si e, de uma hora para a outra, direciona todo o afeto que antes era seu para o Chris?

Era tão substituível assim?

— O que houve, hyung? — Jisung perguntou com um sorriso brincando no rosto, se deitando no colo do Minho em seguida.

Minsung era fofo, o mais velho tinha que admitir.

—  Nada. — Respondeu seco, se jogando no outro sofá.

— Não sei não, 'Sung. Me beije se eu estiver errado, mas acho que o hyung foi mordido por aquele bichinho verde. —Minho implicou, vendo Changbin revirar os olhos.

— Queria te beijar, mas você está completamente certo. — e os dois gargalharam, vendo o rapper ficar vermelho.

— Eu não to com ciumes do Félix, que droga! — falou mais para si mesmo do que para os outros e se levantou emburrado. Estava prestes a sair quando a voz do Han o parou.

— Mas, hyung... — se virou em direção ao garoto, se arrependendo ao ver o olhar venenoso dele lhe encarando — Nós nunca dissemos que estava. Você que acabou de se entregar sozinho.

O moreno bufou pela centésima vez naquele dia, saindo do cômodo enquanto o casal ria de si — para variar.

— É incrível como ele continua negando mesmo estando na cara. — O Lee comentou ainda rindo, recebendo um aceno de cabeça do namorado.

— Que Deus salve essa cachorrinha enrustida.

(...)

Inicialmente, Félix sentiu-se um pouco confuso sobre como colocaria aquele plano de seu hyung em prática, seguindo o que o este o dissera. Estava em um misto de nervosismo e ansiedade, então não sabia se podia parecer tranquilo e passível para que Changbin não desconfiasse do que estaria realmente acontecendo.

Riu nervosamente, mas ao mesmo tempo estava confiante. Chris o motivou mais uma vez a entrar para depois seguir seu caminho até a cozinha, alegando que estava com fome e quando terminasse de se alimentar iria para o quarto e o encontraria lá.

Suspirou profundamente antes de entrar no quarto que dividia com Changbin, justamente o garoto que era a causa de seus nervos apurados e exaltados. Tanto de indignação quanto de paixão.

Felix era muito trouxa, mesmo.

O Bin não estava no quarto, o que possibilitou que o loiro já planejasse em sua cabecinha uma cena que continha o que iria dizer e como agiria.

Ouviu o barulho da tranca, indicando que alguém estaria entrando no cômodo e se apressou em sua atuação despreocupada, fingindo estar procurando uma roupa no Guarda-roupa.

Viu de relance que Changbin entrou inquietamente, com os lábios franzidos e sobrancelhas crispadas, formando uma carranca fechada.

— Binnie! Boa noite. — disse tentando ser o mais natural possível e não relativamente eufórico, como estava por dentro.

— Hm, o mesmo. — retrucou o outro sem lhe dar a devida importância, tirando o casaco e jogando em cima da cama, logo sentando-se no objeto e tirando suas pantufas com os próprios pés.

Felix fingiu não se importar com a resposta curta e fria do garoto, sabia muito bem que o Bin estava com ciúmes e não iria ceder tão fácil, principalmente naquele momento.

Escolheu sua roupa; trajes simples para que pudesse dormir confortavelmente. Demorou para se vestir propositalmente, colocando sua camiseta lentamente, sabendo que estava sendo observado por Changbin. Sentia o olhar dele queimando em suas costas, já que se encontrava virado para a direção contrária, enquanto fingia não estar nervoso com aquilo. Após se vestir, virou-se para o outro, que desviou o olhar e fingiu uma tosse, o fazendo rir mentalmente enquanto caminhava em direção à escrivaninha e passava perfume.

— Passando perfume? — o outro perguntou sem entender. Sabia que aquilo não era algo que o garoto habitualmente fazia para dormir.

— Ah! É...— Se fez de sonso — Vou dormir com o Chan-hyung hoje. Quer que eu feche a porta? — recolheu seu travesseiro e o celular, preparando tudo para poder ir.

— Com o Chan? Por que vai dormir lá hoje? — Notou o tom elevado do Chang na primeira pergunta, mesmo que o outro o tivesse disfarçado na posterior. Ele estava irritado, e isso poderia ser confirmado com êxito ao ver a expressão no rosto dele.

— Não tem um porquê. Ele é meu amigo, é algo totalmente normal. — disse Félix, soando um tanto irônico.

— Sim, mas...vocês estão mais próximos que o normal hoje. — o moreno coçou a nuca constrangido, ao mesmo que tentava não aparentar estar tão bravo quanto estava naquele momento.

Estava sendo trocado? Era isso mesmo, produção?

— Bom, como eu disse, eu e Chris somos amigos. É isso que amigos fazem, conversam, riem e são próximos. Diferente de namorados, que dizem palavras fofas, ficam 'agarradinhos e gostam um do outro, sabe? — Não aguentou e resolveu jogar a indireta discreta, esperando que Changbin percebesse que a parte do "namorados" era exatamente como eles agiam juntos.

— Ah...Ok. — O Bin entortou o rosto, tentando entender o que Felix queria dizer com aquilo, mas deixando de lado, já que seria difícil decifrar. — Então, está bem. Boa noite, eu fecho a porta.

Suspirou e sem falar mais uma palavra se retirou do cômodo, não querendo manter contato visual com o coreano, Parecia que as palavras nunca eram claras para ele, ou pior: eram claras e ele fingia não entender.

Estava com raiva.

Como Changbin pode ser tão lento e não perceber seus sentimentos e a Química entre eles?

A raiva se tornou determinação em um piscar de olhos e Felix tinha certeza de uma coisa ao cruzar a porta do quarto de Chris e olhar para o mesmo com uma cara de quem ia aprontar: Já que o mais velho não percebia isso por si só, o faria ver da forma mais Chanlixiana possível.

Na base da provocação.

Hyung, temos algo de extrema importância para amanhã.

— E o que seria, Linnie? — O mais velho perguntou de imediato, gostando da confiança explícita do outro. Christopher adorava ver o circo pegar fogo, ainda mais se fosse ele que jogasse a gasolina.

— Fazer de Chanlix o novo OTP de Stray Kids.

| Hétero De Taubaté ¬ changlix |Onde histórias criam vida. Descubra agora