Por ter a manhã livre, alguns dos garotos acordaram bem tarde. Han Jisung era um ótimo exemplo disso, já que havia levantado quase no horário de almoço.
Infelizmente, isso não significava que eles ficariam o dia sem fazer absolutamente nada. Tinham algumas gravações marcadas para a tarde mas, estavam aliviados por terem ao menos o resto da noite para relaxarem.
— Então, Changbin. Você parece está meio... abatido, o que foi?
Minho não perderia a oportunidade de caçoar da cara fechada do rapper, não mesmo.Todos ali já tinham certa noção do que ocorria em relação à Felix e Changbin, mas Lee Know era cruel, queria ouvir o próprio amigo dizer e, mesmo se não ouvisse, ao menos faria ele ter mais um motivo para ficar irritado.
Uma verdadeira cobrinha, isso sim.
— Nada, só estou com fome. — Respondeu, mau humorado. — Quando o almoço vai ficar pronto? — a última frase foi dita em um tom de voz mais alto, para que os encarregados da comida pudessem escutar sua reclamação.
Cinco dos meninos encontravam-se sentados à mesa, esperando ansiosamente o almoço que, no caso, estava sendo preparado, desta vez, por Woojin, Chris e Seungmin. Tinham um esquema rotacional quanto a tarefa de cozinhar as refeições: a cada dia eram designados três dos meninos para exercer aquela tarefinha de alimentar o resto das bocas famintas.
Felix ainda não havia saído do quarto, cujo este pertencia a Bang Chan, o que já deixou claro para todos ali que os mesmos teriam passado a noite juntos — de novo.
"Não dormindo, claro." Eles completariam.
A mente fértil dos meninos parecia sempre trabalhar para imaginar este tipo coisa mas, ninguém comentou nada desde o momento que o líder acordou. Muito bem humorado, só para constar.
Diferente de Changbin (por que será, não é?), este que parecia captar toda aquela situação da mesma forma que o resto dos membros e não estava nem um pouquinho contente com isto.
O Seo havia pensado sobre o que Felix havia lhe dito noite passada, pensado muito. Tanto que nem mesmo conseguiu dormir devidamente.
Ele se questionou sobre o assunto várias vezes e, antes de se levantar, se questionou novamente por ter passado a noite em claro se questionando. No final, acabou ficando nervoso por não encontrar nenhuma outra resposta que lhe desse uma solução viável sem constatar o óbvio: estava com ciúmes de Felix e, por alguma razão, lhe doía pensar que, talvez, o Lee estivesse junto com Chan de forma amorosa.
O pior de tudo era: Por que isso seria ruim? Por Deus, ambos eram seus amigos! Por que Changbin não ficaria feliz pelos dois?
E então, como se para deixá-lo mais confuso ainda, o moreno cogitou a ideia de ser ele ao lado de Felix, e não Chris.
Espera, o quê? Não!
Não podia olhar para Felix de um jeito diferente, não mesmo.
Mas...
Por que não podia?
Oras, porque era hétero, claro.
Logo tratou de dispersar aqueles pensamentos "insanos".
Puff! Ele e Felix juntos, abraçadinhos no quarto que o ruivo quase não usava mais, trocando beijinhos enquanto Changbin acariciava aquele cabelinho ruivo era loucura, 'né?
Puff...
Claro, totalmente.
Precisava de uma folga de pensamentos envolvendo Lee Felix, já estava começando a imaginar coisas completamente malucas, surreais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Hétero De Taubaté ¬ changlix |
Fanfiction[ chang+lix | non!au | comédia romântica ] Félix estava cansado de toda aquela falsa pose de macho alfa proveniente de Changbin e de nunca ser levado a sério em suas investidas para com o mesmo. Queria ver até que ponto aquela pseudo-heterossexualid...