Dia de jantar... Ok.
Era um jantar na casa dos Malone, um futuro sócio dos Machado.
Seriam recebidos por Henrique Malone, sua esposa Laura e seu filho Enzo.
Ohana tinha que aparentar estar nervosa para Larissa, mas em si, estava extremamente tranquila, era apenas o seu trabalho no trabalho.
Complexo, não?
Dessa vez, quem iria lhe arrumar era Jeni, pois o jantar era “extremamente necessário para o futuro financeiro da empresa” e Ohana deveria estar perfeita!
Não que Nanda não soubesse arrumá-la, mas definitivamente Jeni era mais sagaz nisso.
Jeni e Renan não iriam ao jantar, pois teriam outro compromisso, o que deixa Larissa e Ohana no dever de resolver a situação do jantar.
Foi naquele dia que Jeni conheceu o "modesto apartamento de Ohana".
- Aconchegante e particular. Super a sua cara – ela disse sorrindo.
Ohana estava ganhando certa simpatia por Jeniffer, o que, de acordo com ela, não era nada bom para seus planos, mas fazer o quê, ela era cativante com seu jeito.
Ohana tomou seu banho, e Jeni foi arrumar seu cabelo.
- O segredo nesses jantares é a simplicidade combinada com a sofisticação, para muitos, é realmente complicado, mas não é nenhum spray de cabelo vencido em dia de casamento. – disse Jeni.
Ohana gargalhou de sua frase substituta de “bicho de sete cabeças”.
- Irei prender seu cabelo em um coque envolvido em fios muito finos de ouro que deixarão ele exatamente simples e sofisticado.
Jeni pegou o secador, e secou os cabelos dela, depois pegou a escova e deu inicio ao penteado.
Finalizou com o baby liss em alguns fios soltos que davam um ar princesa.
- A maquiagem tem que ser exatamente assim como o cabelo: simples e sofisticada. Deve chamar a atenção do jeito certo.
Jeni fez em Ohana uma maquiagem extremamente perfeita: olhos em cor bege puxando para um dourado, delineados com preto, bochechas cor de pêssego e boca na cor cereja.
- Nossa, Jeni você é ótima com isso – disse Ohana se observando no espelho. E não era mentira, ela realmente sabia exatamente o que fazia quando pegava em maquiagem, cabelo e roupa.
- E por fim, bem, a roupa também segue esse mesmo padrão. Por isso, escolhi essa roupa, esse sapato e esses acessórios. – disse.
- Se minha cunhada já estava aos seus pés, imagina agora – disse Jeni.
- Sua cunhada não está aos meus pés.
- Se não está agora, hoje fica.
- Jeniffer! – brigou Ohana, fazendo-a rir.
- Só um cego não enxerga que vocês tão se pegando – disse ainda rindo.
- Nós não estamos nos pegando e não temos nenhum envolvimento que seja acima do profissional – Ohana disse.Certo, era mentira, mas fazia parte do plano.
- Se você diz, agora, coloque o perfume e vamos pra sala.
A Lari já deve estar chegando.Após Ohana passar o perfume, elas foram para a sala.
Larissa não demorou a chegar, e logo ela e Ohana seguiram em direção a mansão dos Malone.
- Jenu deu indiretas nossas enquanto me arrumava – contou Ohana.
- Não dê bola pra ela...
- Eu não sabia o que fazer, então, desmenti.
- Tudo bem. E claro, você está linda.
- Ela comentou que você falaria algo assim, na verdade ela disse que hoje você cairia aos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Particular - Ohanitta
Fiksi PenggemarSegredos. Mistérios. Mentiras. Verdades... As aparências enganam, um sorriso aparentemente verdadeiro, esconde uma falsidade imensa, o aperto de mão firme, pode ser cheio de mentiras, não podemos confiar nem em nós mesmos. Um rosto angelical esconde...