Capítulo 3

23 4 1
                                    

-Por que quer esse emprego? A secretaria geral começa com as perguntas.

-Pra ser bem sincera, por que eu preciso mesmo, desde que cheguei na cidade estou tentando arrumar algo bom então espero que essa seja minha chance.

- Onde trabalhava antes daqui?

- Em uma lanchonete - digo meio envergonhada com medo dela fazer uma cara estranha, porém ela continuou plena.

- Ja teve alguma experiência com alguns dos cargos que eu citei alguns minutos atrás?

-Eu fui secretaria na minha cidade natal para pagar a faculdade.

- Por que deixou seu emprego antigo?

Meu deus, eu não posso falar que simplesmente fui demitida por nao ser gostosa e bonita o suficiente, isso sim seria uma mentira pra ela.

- Meu ex-chefe estava com problemas com dinheiro, a lanchonete não estava lucrando muito bem e ele me demitiu porque não poderia me pagar - minhas mãos estão suando e eu dou o meu máximo para não gaguejar.

- Certo, muito obrigada senhorita Mitchell, fique atenta aos e-mails ou telefone, se você for aprovada entraremos em contato.

- Obrigada...?

- Helena, Helena cooper.

- Obrigada Helena.

Sai da sala e caminhei até o elevador, antes de entrar dei um aceno para a recepcionista que sorriu em resposta, o elevador se fecha porém em vez de descer ele sobe e para no último andar, e o homem que me deixou intrigada entra novamente, ele não me olha e entra no elevador, o elevador se fecha novamente e desce.

Estava descendo tranquilamente até quando chegou no 10° andar o elevador para me levando ao chão, ok minha bunda está doendo para um cacete. Gritei com o susto diferente do bonitão e parece que nem saiu do lugar. Ele apertou o botão de emergência e tenho quase certeza que ouvi ele falar "que bando de emprestavéis", quem era ele pra falar daquele jeito.

- Aiiii- digo quando levanto, nem a decência de me olhar aquele homem teve.

- Que merda- o homem fala, e meu corpo vibra com sua voz, uma voz grossa e meio rouca que fez ficar arrepiada. 

- Daqui a pouco aparecem fique calmo - digo tentando o acalmar, vai que esse homem surte ou sei lá.

Ele se vira para mim e finalmente pude olhar bem para o seu rosto, seus olhos de cor âmbar me deixaram completamente hipnotizada, ele era um homem perfeito, e que pode fazer qualquer uma se exitar apenas com o olhar, que é meu caso.

- Quem é você? Não trabalha pra mim, trabalha?- será que? OH NÃO, me diz que não estou presa com o chefe da empresa, o grande ceo, dono de tudo que estou tocando nesse momento.

- Não senhor, vim para a entrevista de emprego- minha voz sai quase como um sussurro, até minha voz aquele homem consegue afetar.

- Bom senhorita, não mende eu ter calma, eu tenho uma reunião daqui 15 minutos então eu espero que sejam rápidos por que a última coisa que eu preciso é ficar dentro dessa caixa de metal preso- ele fala com ignorância, muita ignorancia, oque tem de bonito tem de arrogante, eu em.

- Eu não tenho culpa da gente estar preso, e só falei pra ficar calmo por que não sei se você é do tipo que surta com qualquer coisa, e eu também não pedi para ficar presa com você- eu perdi a noção das coisas de falar com ele assim?sim, perdi totalmente, agora que não arrumo emprego mesmo.

- Olha aqui sua....

Quando ele ia falar o elevador volta fazendo eu cair de novo, que amor eu tenho pelo chão em, tentando me levantar sou surpreendida por uma mão na minha frente, sim o cara que eu quase mandei a merda agora estava me ajudando. Peguei sua mão e empurrei meu corpo para frente, ficando em pé e arrumando meus cabelos e minha saia que levantou um pouco na minha queda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secrets Of StonesOnde histórias criam vida. Descubra agora