SIMMM! SIMMMMM! SIMMM! É claro que eu QUERIA!!!!!
Mil vezes sim. Um trilhão de vezes sim. Existia um número maior que o infinito? Seria ele. Ele elevado a quinquagésima trigésima centésima potencia de mil. Alias, mil era pouco, um milhão. Um milhão e trocentos.
Senti meu coração vibrando no peito, e a erradicação de dopamina na sinapse de meus neurônios deixou minhas mãos enlouquecidamente trêmulas. Tive que apoiar os punhos nos joelhos para continuar lendo a revista ou ela continuaria sambando a minha frente. E como o samba não era gafieira, os meus velhos óculos não poderiam acompanhar sua velocidade exorbitante.Respirei fundo. Inclinei-me mais aproximando o rosto das páginas e comecei a “scannear” cada palavra e armazena-las em minha memória RAM.
Se você encontrar o garoto de seus sonhos…
De meus sonhos?! Não. Da minha vida. Da minha eternidade. Do meu futuro. Da minha alma, do meu sangue, da minha realidade. Como Adão e Eva. Jack e Rose. Mickey e Minnie. Angélica e Luciano Huck.
...Na escola ou num curso
A vantagem de você está a fim de um cara que vê todo o dia –ou quase- e que não
vai faltar oportunidade de você levantar toda ficha dele antes da dar a tacada certeira.
Para chegar nesse garoto o primeiro passo é descobrir do que ele gosta
e as coisas que vocês tem em comum.😈Estratégia 1😈
•Numa conversa como quem não quer nada faça um elogio...
Endireitei-me na cama apoiando as costas na parede, e olhei para o espelho amplo que refletia minha imagem em toda extensão da porta central de meu guarda roupas. Li novamente o que pedia a revista e voltei a me encarar no espelho.
No lugar de minha imagem ele surgira. Lindo e sexy.
O imaginei deslumbrante a minha frente como costumava o ver todos os dias na escola durante o recreio. Ele passou seus atraentes dedos por seus cabelos castanhos e sorriu pra mim em câmera lenta.
Sorriu largo.
Branco.
Tão branco que seria capaz de refletir luz e queimar qualquer retina. Queimar de amor. Paixão e desejo. Exceto a minha, porque infelizmente as lentes de meus óculos eram Transitions. Pensei por uns instantes nisso. Era algo a ser mudado, também queria que meus olhos ardessem afinal.
Suspirei. Ele deu uma piscadela cheia de péssimas intenções ( ou boas dependendo do ponto de vista) e franziu os lábios num biquinho mandando-me um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ CHlõe ▪
Novela JuvenilE se fosse e sua irmã se apaixonassem pelo mesmo garoto? O que você faria?