Cinema pra quê Luan Lins ??? Mil vezes passar a tarde com minha Gata kkkkk loirinha#Gosstosa#sorrisomaislindo#muitoamorenvolvido
Meus olhos se lacrimejaram instantemente ao ver aquela última postagem que ele havia feito pelo Twitter. Aquela vaca. Leiteira. Safada. Dissimulada. Fura olho. Dava pra acreditar que ele estava dispensando os amigos para passar o dia com ela? A Bianka??? Bem que eu tinha visto que ela não parava de sorrir nos dois últimos horários. E todas as amiguinhas dela tinham se juntado num bolinho suspeito na porta da minha sala depois do fim do recreio, e ficaram lá por um bom tempo de conversinha e risadinhas tão bobas quanto insuportaveis até que meu professor chegasse. Certamente estava se vangloriando. Fofocando para todas que ela e o Liam iriam sair juntos. Era sobre isso então que eles falavam o intervalo. Estavam combinando de ir para algum lugar. Por uns segundos fiquei me martirizando pensando sobre aonde ele a levaria. Tinha uns lugares interessantes na capital, mas com o calor excessivo dos últimos dias certamente tomariam sorvete em algum lugar. Talvez fossem ao parque municipal, era um dos melhores lugares para se ficar em dias quentes porque as arvores altas refletiam suas copas em ótimas sombras na superfície da grama. E sobre o que eles poderiam conversar? Falariam sobre as aulas? Ou sei lá músicas? Certamente ela falaria do quando é apaixonada pelo Paramore, e eu torceria para que ele achasse a banda uma bosta apesar de não ser. Não queria que ele achasse pontos em comum com a Bianka. Isso seria grave não seria? GRAVISSIMO! Estava na revista, era um dos começos para se conquistar um cara de quem se fica afim... E aparentemente conquista-lo era tudo que ela parecia querer... Vadia.
Apertei os olhos sentindo as lágrimas correrem por meu rosto e molharem sutilmente meus lábios. Estava claro que ela também vinha se empenhando em conquista-lo. E sim, ela estava facilmente conseguindo. Mas que minha irmã. Ele estava postando coisas sobre ela. Ele estava dizendo na minha cara que ela era gostosa e que a amava. Ele disse que a amava. Com todas as letras. Ele a amava. E a mim o que restava? Nada. Além de uma antipatia obvia que ele parecia ter despertado por mim desde aquele dia que me atrasei para o colégio e ele estava no portão me convidando para entrar. E eu não entrei. Burra! Burra! Mil vezes burra! Eu não entrei e agora ele estava permitindo que a Bianka entrasse. A Bianka gata, barra, loira barra gostosa, entrasse. E eu tinha culpa nisso, é claro que tinha. Vi como ele tinha me olhado hoje, e tinha certeza que ele não gostava de mim. Ele não havia me olhado como olhava antes para Bianka. Com os olhos brilhando. Com aquele sorriso maravilhoso iluminando seu rosto. Ele não gostava de mim e isso doía. Muito. Liam havia me dado esperanças curtindo minha foto e agora me arrancara violentamente todas elas deixando-me as traças. A ver navios. Tirara-me do meio do campo. Chutou minha bunda e eu caí fora da linha de fundo. Ponto final. Banco reserva pra mim. Alias, eu ainda tinha dignidade para permanecer no banco de reservas? Ele de fato me deixara lá ou agora eu era simplesmente carta fora do baralho? Eu já estivera alguma vez dentro do baralho? Mais lágrimas. Ele estava interessado na Bianka agora. Maldita Bianka. Mil vezes maldita. Trocentas vezes. E eu que estive compactuando inocentemente com meu maior inimigo. O Belzebu. O demônio em pessoa. Tola. Tão tola... Rodei. Simplismente. E tudo indicava que Léxis tinha rodado comigo também. Pobre de nós. Aí de nós. De tanto que me queixei que agora nem cunhada seria. Nem cunhada.
Desejei que suas mãos quebrassem quando ela tentasse toca-lo. E que os músculos de seus lábios apodrecessem e caíssem quando ela fosse beija-lo. Excomunguei o dia que ela havia nascido... Alias, somente o hospital que ela havia nascido se não poderia dá ruim pra mim também. Mas aquela tarde vi os portões do inferno abrindo par mim, e para minha desgraça, Bianka Muniz passara por ele. Alias desfilara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪ CHlõe ▪
Ficção AdolescenteE se fosse e sua irmã se apaixonassem pelo mesmo garoto? O que você faria?