Tinha dias que Jim ia trabalhar e não ia, pois ele dependia daquele trabalho para seu sustendo mesmo tendo apenas 19 anos pela frente de sua vida. Mas ele gostava do que fazia aliás alegrar as pessoas o fazia feliz, mas naquele dia em que ele foi trabalhar percebeu que o circo estava um pouco vazio e tinha poucas pessoas lá com a passagem dos dias Jim ficava triste ao decorrer das semanas sua tristeza era notável .
- por que ninguém está vindo aqui?. pergunta ele mas ninguém o respondia por saberem a resposta.
Um dia se passa era segunda feira e Jim ainda estava triste por um segundo apenas ele procurou se alegrar e de sair de casa em busca de algo novo para trabalhar e nesta tarde tinha ido até a minha floricultura perguntado se havia vaga de atendente ou ajudante ainda.
- tem vaga disponível ainda senhora ?. diz ele um pouco sem expectativas sobre o que irei responder.
- se você veio até a min hoje num lugar onde nenhum jovem da sua idade iria a procura de um emprego ,me diz você gosta de flores e da natureza ?. lhe pergunto olhando para seus olhos então ele segura a minha mão.
- eu amo a natureza e as flores desde pequeno minha falecida mãe me ensinava a cuidar das plantas e da natureza. ele fala com tanta naturalidade que acaba escapando um sorriso meigo e gentil dele .
- então você começa depois de amanhã as 12:20, senhor ....
- Jim , senhora pode me chamar Jim. diz pegando minha mão a beijando por educação.
- me chamo Clara , Jim e é uma honra conhecer alguém gentil como você . lhe dou um beijo na bochecha e ele cora .
- a honra é toda minha Clara, me pergunto que idade a senhora teria.
- 24 anos esta seria minha idade . falo com naturalidade e solto um riso tímido
Depois desse dia me pergunto o que fazia ele antes de estar desempregado um rapaz tão alegre e simpático emana tanta luz no que faz , espero velo novamente aqui .
Jim teria se apaixonado por Clara sua semana ficou mais colorida e de Clara também os dois estavam interligados por um mesmo sentimento em comum .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião das flores de Maryland
RomanceJim -se tudo depender de min não irei embora pois aqui é meu lar Clara -se essa for a minha hora ir ou não só O Tempo sabe