O dia começou bem tinha acordado um pouco mais cedo de costume e ela estava dormindo ainda, me levantei devagar para não acorda-la e em seguida fui pra cozinha fazer nossos café da manhã por fim arrumar a mesa de jantar para nós . Uma coisa curiosa que venho me perguntando de noite e se ela quiser fazer sexo comigo sendo que não tenho experiencia alguma mas a Clara deve ter experiencia tenho alguma certeza comigo desse fato , por volta das 9:09 ouso um singular bocejo e a cama fazendo barulho logo já tinha quase me assustado ou me cagado de medo mas acabei sendo surpreendido por abraço meigo de minha garota .
- eai o café está pronto , Jim. Fala ela nos meus ouvidos ainda me abraçando.
- sim , se você se sentar recebera um presente meu e também o seu desjejum . digo sem ver ela mas a sentindo atrás de min.
- nossa nem é meu aniversario . diz meio com vergonha .
- ai ai Clara , não é isso e aliás nem recebi bom dia . falo fingindo tristeza a ela.
- bom dia , e agora melhorou . pergunta ela a min .
- um pouco , mas você pode dar um tempo pros abraços ?. digo tentando soltar suas mãos de min carinhosamente .
- como ? .
- assim minha flor . faço carinho em uma de suas mãos delicadas .e então ela solta e me beija na boca com um selinho depois se senta na cadeira e me sento logo em seguida dela pego uma caneca da mesa e coloco café .
- Jim , por que você é tão diferente dos outros . ela me pergunta enquanto me olha .
- porque em min á uma coisa que ninguém tem , sinceridade de uma criança e também as minhas intenções são boas . eu falado isso pois no fundo queria que ela ouvisse .
- então por isso você é tão único né?. Ela olha atenciosamente pra min e ri.
Logo depois da nossa conversa no café da manhã resolvermos dar um passeio pela pequena chácara . Claro que não de pijama né ou vocês estão pensando em coisas desnecessárias , continuando esse passeio chegamos no lago e ela me olha com um olhar de criança que quer aprontar .
- me diz o que você quer ,Clara ?. pergunto a ela a olhando curioso.
- entra no rio ué . ela ri e fala ao mesmo tempo .
- tá bom mas como ?, flor . estou com um leve pressentimento que ela me quer ver sem camisa é isso?.
- retirando nossas roupas de cima . Meu deus que mulher o senhor foi me dar ela é em suas peripécias .
- Ah, tá mas vire pra lá pois meu corpo não está pronto pra ser olhado por uma dama . nessa eu tinha até dado uma risada boba , então retiro minha camiseta e também dou uma regassada na calça .
- posso ver agora ? diz ela perguntando impacientemente .
- claro , minha flor . então ela se vira e me olha com um ar meio suspeito e logo já a vejo sem sua jardineira e sua camisa mas ai ela vem atrás de min e me empurrar para a beirada . Até implorei para que ela não me derrubasse para o rio mas ela me derrubou e depois ela pulou em seguida.
- você é muito malandrinha , Clara . disse a ela indo em sua direção.
- sou não . diz ela jogando água no meu rosto.
- é sim . jogo de volta a água em sua direção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião das flores de Maryland
RomanceJim -se tudo depender de min não irei embora pois aqui é meu lar Clara -se essa for a minha hora ir ou não só O Tempo sabe