engraçado que ...
depois de um tempo na água gelada do riacho , comecei a passar frio e ela também aliás o meio que fez com que nós dois ficássemos numa temperatura razoável em questões térmicas foi no abraço . Mas o bendito abraço fez outra coisa acontecer em min e nela ,a paixão.
-Clara será que posso te beijar ?. eu já não estava pensando muito quando perguntei a ela imagina no que ela esta pensando-
-claro Jim, olha não precisa ficar tão inseguro em relação a tudo isso .. só deixa fluir entendeu . Após ela ter me passado essa segurança logo fui perto dela peguei em seu rosto com carinho e a beijei pedindo passagem então ela também contribuiu com beijo no estante fui descendo uma de minhas mãos em seu corpo até sua cintura e logo o beijo foi ficando cada vez mais quente e fervente com caricias e chupões até chegarmos a este ponto .
- você esta pronta Clara ?. logo quando eu lhe retirar suas vestes de baixo.
- Não ainda , podemos voltar para casa. Diz ela com frio me abraçando .
- tá voltaremos para o chalé . digo segurando sua mão e andando até a tabua da onde pulamos .
--- Algumas horas se antecedem e voltamos para o chalé , para tomar um banho quente e um café da tarde quentinho enquanto conversamos mesmo a vergonha pelo acontecido anterior ~~~~~
- Clara você tem notado que o dia tem passado mais rápido aqui ?. e então ela me olha com um sorriso .
- claro , aliás está entardecendo e a gente só notou quando voltamos.
- pois é , se bem que na cidade a gente não notava tanto na beleza das cores do céu quando fica tarde .
E a conversa foi se estendendo até na hora que fomos dormir ela continuou a conversa e então bocejou e foi dormir e eu também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião das flores de Maryland
RomanceJim -se tudo depender de min não irei embora pois aqui é meu lar Clara -se essa for a minha hora ir ou não só O Tempo sabe