tudo depende de nós e de você

4 0 0
                                    

Amor Oneles resolveram é o que parece , mas eu queria que ficassem velhinhos juntos talvez esse não fosse o desejo deles e nem meu . A cabeça no pote tinha razão a sincronia das coisas ocorrem no universo são feitas antes de qualquer desejar ou pensar , acho que não amadureci o suficiente enquanto fazia meu papel de guardiã esse tempo todo .- bom Jim e Clara é com vocês , já que quem pode mudar o o futuro são vocês . ................................................................................................(( com Jim e Clara ))ontem nós nos acertamos porèm decidimos voltar para a cidade de manhã cedo daqui a dois dias . possivelmente ela planeje que trabalhemos já que eu estava sem trabalho anteriormente, mas hoje planejeie que tivessimos uma noite daquelas com ela ( ͡°╭͜ʖ╮͡° ) é claro se ela me permitir . - Clara o que você acha do almoço ser um liguini com ervilhas e cenouras e presunto. - nossa mas você ta inspirado eim . - queria a tua companhania e sua ajuda para cozinhar o que acha ?. - bela proposta , aceito mas onde vamos comprar as coisas pro almoço . - na cidade , eu conheço um lugar que vende as coisas tudo de pequenos produtores. - nossa mais ta sabido dos lugures também. - podemos ir á pé ja que fica mais ou menos perto daqui . - se você diz que é perto , vai da tempo de me trocar já que mais de uma que estou de pijama e você também . - vai você se trocar primeiro ou você quer vá antes . - melhor eu ir né , para não atrassar a gente . - que nada você se troca muito rapido nem da tempo de min pegar um copo de água. - ta então , e valeu o elogio meu amor. - a que isso você já o maior elogio que pude ter em minha vida . * * E ela sai sem responder indo direto ao quarto se trocar **°°° Com a Clara °°°- acho que esse macacão cinza com esta camisa azul da pro gasto . entra em devaneios enquanto se troca, tirando o seu pijama e coloca a sua camisa azul claro e depois pega o macacão coloca uma perna de cada vez até chegar a parte de se abotuar o macacão e puxa a parte da frente para colocar as alças corretamente , terminado esta parte ela vai em busca de meias expecificamente meia branca com listras vermelhas e um tenis .** minutos depois** na sala - voltei . - nossa voltou radiante .- radiante sempre fui até uns tempos atrás . - mas você tem melhorado essa sua questão da autoestima e insegurança com tempo que estamos passando juntos . - não tem como me sentir daquele , pois você tem me ajudado bastante com isso . - minha mãe sempre dizia quando amor é reciproco ele gera uma cura na alma de quem necessita. - sua vez Jim , ou você quer terminar as suas citações ?. - deixa pra mais tarde . ** E ele sai para se trocar **(continua no proxima pagina na semana que vem )

Guardião das flores de MarylandOnde histórias criam vida. Descubra agora