tudo depende de nós e de você [hot]

5 0 0
                                    


Pensando bem se eu não tivesse aceitado trabalhar na loja da minha vó onde eu estaria , morta é claro nem conheceria o Jim e não viveria estes momentos incríveis. Num dos livro da minha vó que eu encontrei na sala tinha frase assim - "se desiste de uma oportunidade por ela não ser empolgante pra você ou simplesmente subestima ela , acaba perdendo algo valioso". O livro era um escritor tristonho e a bailarina vazia cujo autor eu não por estar borrado quem escreveu mas é datado de 1979 , por incrível que pareça foi um ótimo motivador para eu não desisti de trabalhar na floricultura da minha vó naquele ano . Talvez porque achei que não tinha dignidade suficiente para ser amada .

- Clara voltei , demorei porque fiquei procurando minha carteira e minha blusa .

- não tudo bem , as vezes isso me acontece também.

- então vamos ?.

- .. sim .

- que foi que você ta assim .

-ah tava pensando mas era nada de mais.

- ok então.

estamos a caminho do mercadinho que o Jim me falou , e me aconteceu algo mágico que as vezes eu nem reparo tanto nós andamos de mão dadas o trajeto inteiro mas isso fez meu coração palpitar três vezes rápido que eu até ri constantemente no caminho para o mercadinho e o Jim pediu para que me acalmasse respirando e soltando o ar contando até 3 , e sem notar já tínhamos chegado lá.

Compramos todos o ingredientes e não volta decidimos ir numa loja que vendia vinho artesanal

E levamos o vinho também , a caminho de casa começou a chover uma chuvinha fraca e gente meo que tinha esquecido de trazer o Guarda chuva antes de sair , mas conseguimos pegar um atalho que até o chalé onde estamos alojados e com esse atalho chegamos em casa molhados porém com as coisas pra fazer o nosso jantar já que não tava tão dia assim mais .

-enfim em casa .

- livres da chuva.

- acho que necessitamos de um banho .

- é depois que e a chuvinha virou um chuvão .

- merecemos um banho .

-com certeza .

E guardamos as compras no armarinho que tinha perto da pia e saimos correndo pro banho

as roupas ficaram jogadas no chão porque se não

pegaríamos um resfriado ,enfim ele entrou primeiro para ligar o chuveiro e mexer na temperatura..

tá esquentando a água ?.


digamos que quase, clara .

ta bom então , mas eu já posso entrar ?.

pode .... e Jim mal reparado no corpo de Clara no dia do lago mas nesse momento ele parou 30 minutos de sua atenção para admirá-la com seus olhos .

eu sei não sou muita coisa que nem as outras.

você é sim , eu devo te falar que nunca tive tipos para definir o que atraia mais.

então como você define meu corpo .

o mais perto de esculturas clássicas grego-romanas.

mary monroe ?.

é talvez mas diria que ninguém é igual a você ,meu amor .


Antes que eu falasse mais um A , ele me da um beijo tipo selinho que logo pede passagem para um beijo longo e eu claro lhe dou passagem enquanto o que estavamos fazendo começa se esquentar e então começamos a parte que interessa mãos bobas respeitosas em cada um .

você ja quer ir pro sexo né ?.

sim.

tem certeza que ta pronta dessa vez .

óbvio que estou .

ok então .


terminamos o banho e logo já estavamos na cama com ele colocando a camisinha , em poucos minutos havia colocado "a coisa" em seu pau que deveras achei um tamanho ótimo nem grande nem pequeno mas adequado .. ele estava chegando perto pra ver era aquilo que eu queria ou não, enfim era sim então se ajeitou entre minhas pernas e perguntou se eu já tinha feito sexo antes eu disse que só havia feito sem penetração e expliquei não tinha problema até porque eu não tinha himen . continuando as primeiras metidas que ela dava em mim tavam ok mas pra ele não ,pois era virgem e nunca tinha feito com alguma mulher em sua vida , além de min . e foi suscedindo para metidas mais intensas até aquelas lentas que depois iam com um pouco de força e continuamos neste ritimo até decidos trocar de posição eu ia em cima e ele em baixo , em calvagadas mais demoradas até as mais rapidas e provocativas e eu não sabia que gostava tanto dessa posição . 

Guardião das flores de MarylandOnde histórias criam vida. Descubra agora