erros e acertos

5 0 0
                                    



naquele dia meu único pensamento foi nela, eu sei dever que deixar alguém pra trás por causa de uma indecisão *suspiro* ela deve ter pensado que ele estava aqui por ela . Eu sei que sentir a esperança de uma volta causa essa confusão nas pessoas quando se perdem em meio a uma ilusão momentânea de querer consertar algo que já quebrou muitas vezes em suas mãos , mas abrir a mão daquilo que passou e seguir em frente pode trazer aprendizados pra vida, eu não sei como é um termino e nem a sensação de esperança por desejar a volta de alguém. Porém compreendo não sinto ódio por ela ter feito isso comigo e nem raiva , apesar de só sentir a tristeza e a angústia quando penso em como Clara sente agora ou antes quando sai.

** sonho **

*telefone toca*

- o que será (tomara que não seja ela tentando reatar algo que nem começamos ainda)

° atende o telefone°

- Jim ... pelo tom de voz dela parecia queria contar

- Fale mas seja breve . eu sei que meu lado carinhoso está quase indo embora por causa da briga de ontem.

- Eu estava errada , fiz uma burrada ontem a noite ... estraguei algo que duas pessoas estavam começando.

- E quer que eu diga o que sobre isso?!, Clara .

- Que me quer de volta e me perdoaria .

* alguém acorda do lado de Clara*.

-voz de fundo ° Clara com quem você está falando ai ??°

- não me diga que fez sexo com o seu Ex ??!!, agora a noiva dele deve estar achando que foi ver a mãe dele e não voltou.

- eu sei que fiz um equivoco ... e ele também fez , mas a culpa por isso vai ser minha . ela chora ao telefone .

- *desliga o telefone*

-- sonho acaba ---

Eram exatas 7 horas da manhã e eu tinha acordado após este sonho estranho,

Mas sensação de que preciso rever Clara e me desculpar mesmo ela estando errada porém eu também estou na mesma que ela por saído da cabana .

Então me levando da cama e vou tomar aquele banho rápido sem demora no finzinho dele acabando eu pego minha toalha que estava em cima do box , saio em busca do meu quarto pego minha roupa e me seco as coloco no corpo pego minhas meias e meu sapato e faço o mesmo .

Apos

*Pede Uber coloca o caminho da casa dele até a vila *

Alguns minutos o Uber o chega ele entra e alongo do caminho eles conversando sobre a briga que Jim teve com Clara e conta também sobre seu sonho que teve de noite.

- Filho , sei que se sente culpado assim como ela deve ser sentir agora mas todos chegamos á um ponto de cometer equívocos com o tempo conseguimos ver os defeitos porém devemos dar valor as qualidades dos outro .

- Eu entendo senhor.

- Pode me chamar de Ciço se quiser .

- Ciço , eu tive um sonho com ela me ligando tentando pedir desculpas mas ai tinha ouvido uma segundo voz ao seu lado era o ex dela e descobri que teve relações com o sujeito ,mas não foi isso que me deixou com a pulga atrás da orelha seu Ciço, foi .. ela ter me contado que estragou o relacionamento dele e a minha tentativa de ter um quase relacionamento com ela.

- Te entendo filho , mas essas coisas são avisos que a vida traz pra gente

- Mas você acha que eu devo ir atrás dela ?.

- Sim acho filho , pois mais tarde alguém vai leva-la .

- ...

- Chegamos filho .

- Aqui esta o pagamento pela corrida .

- Não precisa filho , aqui meu cartão .

E sai deixando Jim em frente da cabana onde esta Clara. 

----------------------------------------------------------------------------

link das musicas para ouvir na parte do sonho 

 say you wont let go - https://www.youtube.com/watch?v=0yW7w8F2TVA

apologize - https://www.youtube.com/watch?v=ZSM3w1v-A_Y

enquanto me beija - https://www.youtube.com/watch?v=9KW6qNsHgMg

Guardião das flores de MarylandOnde histórias criam vida. Descubra agora