"Cartas, visitas, festas, rei... Como ficar calma?"
Querida Aurora...
Eu posso dizer com todas as palavras que eu quase morri! Saber que você havia sido sequestrada e apesar de todos os esforços para encontrar você e o príncipe, estava cada vez mais ficando sem esperanças. Aurora, eu estava tão preocupado com você e só sabia pensar o que eu faria da minha vida sem você, porque você é o meu coração e temo que nunca vou saber viver sem você, e só a menção de saber que você poderia não está viva, me despedaçou em milhões de pedaços. Eu sinceramente me arrependo de não ter impedido sua partida, eu devia ter lutado mais! Fui treinado para combater as piores guerras e eu deveria ter cravado uma batalha para não me separar de você. Passei esse tempo longe de você e olha só tudo o que aconteceu... Enfim, espero de todo o coração que você esteja melhor, me escreva assim que der e prometo ir lhe visitar em breve, e se eu tiver sorte, quem sabe não te trago comigo para Pegasus. Seu pai ficou desesperado com as noticias e pelo o que tudo indica, chegará em breve em Válion. Sara chorou todos os dias e todas as noites, até saber que você estava sã e salva na casa de Altair. Ela queria muito ir com o rei Magnus, mas terá muitas coisas para organizar aqui com Drillian em relação aos acordos com Acácia. E bem, eu achei que não seria prudente da minha parte ir com seu pai, acho que devo dar a chance do rei Niklaus provar o seu valor, antes de eu te tomar para mim, para sempre. Amo você, princesa.
Com amor, do seu Kirdec.
As lágrimas caiam sem parar dos meus olhos. Kirdec estava muito preocupado comigo e ainda me garantiu que ainda me ama. Meu pai viria em breve me ver e isso aquecia o meu coração. Tudo que eu precisava naquele momento e depois de tudo o que eu passei, era do colo do meu pai para eu chorar até não ter mais lágrimas para derramar. Apoiei os cotovelos na escrivaninha e coloquei minha cabeça entre minhas mãos para tentar controlar minha respiração e assim eu conseguir parar de chorar.
- Vossa Alteza está bem? - ouço a voz de Vivian ecoar pelo quarto.
Levanto a cabeça a tempo de ver a jovem dama vindo até mim e abaixando para ficar na altura do meu rosto.
- Estou bem sim, Vivian - um soluço sofrêgo escapa dos meus lábios e Vivian nega com a cabeça, pondo sua mão gentilmente no meu ombro e afaga o lugar, enquanto eu mordo o lábio para evitar chorar mais - Obrigada, de verdade!
- Não tem do que agradecer, princesa. - ela sorri amarelo e eu retribuo o sorriso, mesmo fraco.
Limpo apressadamente as lágrimas que escorreram pela minha bochecha e levanto rapidamente, fazendo minha nova dama da corte levantar também.
- Vivian, você poderia me fazer um favor? - ela assente sem pensar duas vezes - Teria como você dizer ao rei Niklaus que eu quero vê-lo depois da reunião?
- Com toda certeza, Alteza. Se me permite vou imediatamente à procura dele.
Antes que eu diga qualquer coisa, Vivian sai correndo em disparada a porta, o que me faz rir quando ela encontra a princesa Elena na porta e quase esbarra na mesma. Ela faz uma reverência desajeitada e volta ao seu destino.
- Ela é muito engraçada. - Elena fala rindo e eu concordo - Eu posso entrar?
- Claro! - sorrio e aponto com a mão a minha cama, para sentarmos juntas.
Elena quando sentou-se parecia ansiosa para falar e mexia diversas vezes em seu cabelo, enrolando algumas mechas em seus dedos.
- E então? - incentivo-a a falar e seus olhos se fixam nos meus - O que tanto está te inquietando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Realeza
RomanceApós a Guerra entre dois irmãos, os Quatro Reinos surgiram, onde cada um tem o seu governante monárquico e estação respectiva. Segredos, guerras e mistérios fazem parte do cotidiano dos habitantes dos reinos. E ao decorrer do tempo, mais pessoas alm...