e vamos de lixo
-----------------------------------------------------------------------------------
dia seguinte!¡Wooyoung chegou a escola e logo viu um monte de pessoas juntas em volta do que parecia uma briga. Se aproximou até conseguir ver o que rolava dentro da rodinha e ficou chocado ao ver que era Sorn e San.
— então você está me largando por causa de um qualquer? — Sorn.
— ele não é um qualquer, eu o amo e sim, estou terminando com você por causa dele — assim que Woo ouviu a fala de San ficou mais curioso ainda.
Todos em volta do casal que brigava estavam curiosos para saber quem era o tal garoto. Maioria das pessoas na muvuca se perguntavam, se Choi San realmente era gay.
Mingi e Yunho estavam na muvuca também, porém estavam rindo. Já sabiam da verdade, riam de tanto imaginar a cara de triste que Jung Wooyoung fará quando tiver o seu coração quebrado.
— EU SOU MUITO MAIS INTERESSANTE QUE JUNG WOOYOUNG, SENHOR CHOI SAN! — sorn grita e todos automaticamente olham para Wooyoung que estava quase no meio da roda, junto ao casal.
Assim que Jung escutou, saiu correndo sem mais nem menos. Como assim seu crush gostava de si? Não podia ser verdade, impossível.
Parou de correr quando sentiu alguém o puxar pelo pulso. Quando viu quem era, seu coração parou. Choi San.
— Wooyoung, me desculpa ter feito toda aquela ceninha! É que eu te amo e a Sorn não entendia isso — falou e Jung se sentiu até tonto, de tanta felicidade.
— tudo bem, San — sorriu para Choi que retribuiu o sorriso — eu também te amo.
San o abraçou, tentou passar sentimentos verdadeiros por meio daquele abraço. Sorriu vitorioso, sabendo que não seria tão difícil fazer com que wooyoung se entregasse totalmente.
Ficaram se abraçando até o sinal, que indicava a primeira aula, tocar. Os garotos se separaram e antes de Wooyoung sair, Choi lhe deu um selinho.
×
— San, tu só não pode se apaixonar! — mingi disse.
— eu não vou, eu tenho olhos apenas para Sorn — falou convicto.
×
Após o término de aulas daquele dia letivo, San levou Wooyoung para casa e deu-lhe um selinho de despedida.
Começaria assim, com pequenos selinhos, gestos fofos.
Depois passariam uma noite juntos, cheia de segundas intenções.
Após isso, quebraria o coração de Wooyoung. Como se o coração de Jung fosse uma formiga a ser esmagada, faria-o sentir muita dor.
-----------------------------------------------------------------------------------
desculpem, isso ta horrível
eu só não queria demorar tanto mais
estou tentando atualizar sempre, mais to com uns problemas e ta difícil
não desistam de mim, amo vocês!
viwes em itzy
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰𝚍𝚛𝚞𝚗𝚔 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎꒱ - [woosan]
FanfictionSe apaixonar é complicado e quando wooyoung foi iludido se afogou na bebida. Uma aposta só piora tudo. ╰► 05.02.2020 ╰► 15.07.2020