San foi embora da casa de Sorn de manhã cedo. Precisava continuar com o plano. Queria chegar logo na parte onde acabava com os sentimentos de Wooyoung em frente a todos.
Já havia falado com um amigo, sobre a terceira parte de seu plano super diabólico. San chamou Wooyoung para sua casa, Jongho estaria fora até o dia seguinte, então San aproveitou.
×
Wooyoung estava nervoso, certo que já havia ido a casa dos Choi várias vezes, porém nunca tinha ficado sozinho com San lá.
Se arrumou maravilhosamente bem, passou um perfume para ficar cheiroso e colocou seu melhor all Star. Depois de se arrumar, foi até a casa dos Choi a pé, já que era perto.
Chegando lá, tocou a campainha e foi atendido por um Choi San sem camisa e com os cabelos molhados. Quase teve um surto.
- estava achando que não viria - San se pronunciou.
- eu acabei por demorar demais no banho - deu uma risadinha e entrou na casa.
San fechou a porta e levou Wooyoung até a cozinha para que eles jantassem logo.
- a comida está muito boa, Sannie - Woo comentou após terminar de comer.
- obrigado, eu sou realmente bom em cozinhar - disse se gabando.
- nem é convencido - San riu com a fala do outro.
- mesmo eu sendo convencido, tu me ama - disse aproximando o rosto do de Wooyoung.
- pior que amo - Woo disse e então San acabou com a distância entre os lábios, com um beijo cheio de segundas intenções.
Wooyoung levantou da cadeira que estava e levou as mãos até os ombros de Choi. San estava com as mãos na cintura do Jung, apertava um pouco a cintura do menor enquanto iam em direção a sala.
San sentou no sofá e puxou Jung para seu colo, continuaram o beijo que ficava cada vez mais quente. San tirou a camiseta de Wooyoung e o colocou no sofá, ficando por cima do mesmo.
San desceu os beijos para o pescoço do Jung e então foi descendo até chegar no cós da jeans que Wooyoung estava a usar.
Tirou a calça jeans e a box do menor, começou uma masturbação lenta no membro já ereto de Jung. Sem demorar muito, abocanhou e chupou devagar.
Wooyoung gemia alto, nunca tinha tido um momento íntimo como aquele antes.
- Sa-sannie... eu vou... - antes que terminasse a fala gozou na boca do Choi e soltou um gemido ainda mais alto.
× (desculpa gente, imaginem o resto, não consigo escrever um hot de qualidade)
Wooyoung estava deitado na cama junto a Choi, haviam ido para cama depois do boquete que Woo recebeu. Wooyoung estava quase dormindo.
Quando Woo caiu no sono, San saiu da cama, tirou o cobertor de cima do Jung e tirou fotos do corpo nu do garoto deitado.
Depois de tirar as fotos, cobriu wooyoung novamente e foi tomar banho. Ao voltar do banho deixou um bilhete na escrivaninha, se vestiu e saiu para encontrar seus amigos.
×
wooyoung acordou e viu que San já não estava mais ali, quando olhou para escrivaninha pode ver o bilhete.
wooyoung, eu tive de sair. Meu amigo está meio mal e precisa de mim.
deixei suas roupas na cadeira do computador, a noite foi ótima.
deixei uma chave no balcão da cozinha, quando sair tranque a porta e pode deixar a chave embaixo do tapete.
ass: Choi SanAo ler o que continha ali, ficou feliz ao saber que San tinha gostado da noite. Se vestiu e foi para casa, não sem antes trancar a porta e deixar a chave onde San pediu.
Chegando em casa a primeira coisa que fez foi ir tomar banho, depois do banho Jung foi para sala. Era sábado e ele queria aproveitar o tempo vago.
-----------------------------------------------------------------------------------
bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada
desculpem não ter escrito o hot completo, só o que eu escrevi já ficou ruim e então eu parei por ali mesmo
não joguem pedras no San por agora, esperem ele ser mais bostinha
desculpa em todo capítulo escrever coisas mas notas finais, é só um costume falar demais, foi mal
a e desculpa a demora e obrigada a quem não desistiu ainda dessa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰𝚍𝚛𝚞𝚗𝚔 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎꒱ - [woosan]
FanfictionSe apaixonar é complicado e quando wooyoung foi iludido se afogou na bebida. Uma aposta só piora tudo. ╰► 05.02.2020 ╰► 15.07.2020