꒰ ╰► 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧𝐞𝐝

1.2K 121 32
                                    

espero não decepcionar vocês com essa merda de capítulo. -----------------------------------------------------------------------------------narradora!¡

Wooyoung acordou com seu irmão o chamando diversas vezes. Quando abriu os olhos viu seu irmão na porta de seu quarto com um pijama fofinho.

- acordou a bela adormecida - hongjoong falou e sentou na cadeira da mesa de computador que havia no quarto de. wooyoung.

- que horas são? - perguntou com a voz manhosa, estava com sono ainda.

- acho que são onze da noite, por aí - falou dando de ombros.

- por que não dormiu ainda? - perguntou e Hongjoong apenas suspirou.

O Kang tinha visto o estado em que wooyoung estava, mesmo tendo dormido seus olhos estavam meio inchados e isso deixava bem claro que ou ele coçou os olhos ou estava chorando. Yeosang apostou na segunda opção e estava no quarto do Jung apenas o esperando acordar para provar se sua hipótese estava certa.

- eu cheguei e quando vim aqui seu rosto parecia de alguém que estava chorando - yeosang.

- ah sim... não se preocupe eu não 'tava chorando não, eu to bem - falou forçando um sorriso.

- sabe? você mente mal demais - deu risada - eu vou dormir, to sem tempo de dar atenção a isso agora, boa noite bostinha.

Wooyoung disse um "boa noite" para o irmão e então lembrou o motivo para ter chorado antes.

×

Wooyoung estava voltando para sua casa, San saiu com ele porém foram para caminhos diferentes. Decidiu pegar o caminho mais longo para própria casa, precisava andar um pouco.

Enquanto andava e cantarolava alguma música aleatória do NCT avistou San com uma garota, bem no caminho onde passaria.

Viu os dois se beijarem, a garota entrar na casa e San ir embora.

Wooyoung sentiu aquela típica dor forte no peito e correu pra casa. Quando chegou correu até seu quarto, se jogou na cama e então chorou.

×

Choi San!¡

Essa noite foi horrível, eu mal consegui dormir. Quando estava me despedindo da minha namorada na casa dela, eu senti alguém nos observando.

Quando cheguei em casa Jongho estava sozinho na sala, eu não sou de incomodar ele então eu só fui pro meu quarto.

Nesse momento eu estou me arrumando para ir ao colégio, lá é chato mais fazer o que. Me arrumei e já fui indo logo, Jongho provavelmente já foi, ele sempre vai antes.

Cheguei na escola, como sempre fui falar com meu amigos. Depois da aula acabar eu e minha namorada demos uns pegas em um lugar onde quase ninguém nunca vai na escola. Me senti observado denovo, estava ficando com raiva disso.

Quando minha namorada avisou que deveria ir embora fiquei apenas no mesmo lugar, olhei em volta e vi...

- oi Woo - aproximei-me do garoto.

- oh oi, San - percebi um tom triste em tua voz, porém não quis me dar o luxo de perguntar o porque.

Eu estava sem assunto, não queria perguntar se ele estava bem, porém eu não sabia o que perguntar. Ficamos em um completo silêncio até ele ir embora sem ao menos me dar um "tchau".

Tanto faz também, fui para casa já que a aula já havia terminado. Cheguei em casa e fui fazer minhas lições.

wooyoung

Estava eu em casa chorando mais uma vez, pensando no que havia visto um dia antes. Me deu uma vontade de beber então mesmo que eu não pudesse pensei em fazer.

Faz um bom tempo que eu não bebo nada alcoólico. Também né, eu estava feliz e não precisava esquecer os problemas.

Fui até o bar mais perto de casa e já comecei encher a cara de bebidas, se perguntassem se eu tinha idade de estar ali eu somente mostrava o rg falso que eu levava comigo.

🕛~🕛~🕛~🕛~🕛

04 a.m!¡

O bar estava na hora de fechar e eu ainda não havia ido para casa, o dono do lugar tentou várias vezes me tirar de lá mais eu simplesmente deitei no chão e fiquei rindo.

Não lembro como o dono conseguiu ligar para meu irmão, porém quando ele me buscou ficou brigando comigo.

- aish yeosang cale a boca, minha cabeça dói - falei tapando meus ouvidos com as mãos.

- que merda Jung wooyoung, eu não vou calar a boca! - percebi que ele estava sem paciência - eu te disse para não voltar a beber, que coisa.

Ignorei o que ele disse e encostei a cabeça no vidro, senti meus olhos pesarem e o sono vir então logo cai no sono.

~♡~

algumas semanas depois!¡
[narradora!¡]

Wooyoung continuava na mesma, apaixonadamente perdido. Sempre que via San e sua namorada-Sorn-sentia a necessidade de beber para esquecer.

O problema era, ele não esquecia de nada. Não interessa o quão bêbado estivesse ele sempre lembrava.

O Jung estava indo novamente para o mesmo bar, enquanto bebia conversava com um barman que havia criado amizade.

Assim como todas as vezes, ficou até o bar fechar porém seu irmão não foi o buscar. Mesmo bêbado ele sabia pela voz que aquele não era o irmão dele, pensou ser um sequestrador. Se fosse mesmo um, provavelmente tentaria o matar, então deixou de lado a preocupação.

- Woo, por que bebeu tanto? - ué o sequestrador sabia seu nome?

- é que meu crush não me nota e provavelmente é hétero, já que ele namora a menina tailandesa la - falou rindo, rindo pra não chorar né.

- talvez seu crush não saiba que você gosta dele, por que não o contou? - o suposto sequestrador perguntou.

- até parece que Choi San, aquele cara maravilhoso ia me notar - quase caiu porém o carinha o segurou.

- Choi San? - deu risada - você deveria contar pra ele.

- ai sabe, deixa pra lá. Nunca vai dar certo mesmo, ele é o cara mais... - não terminou a frase, apenas caiu no sono.

O "sequestrador" levou wooyoung para própria casa já que estava tarde. Wooyoung era tão fofo dormindo.

-----------------------------------------------------------------------------------
muito curto, desculpa.
um comentário me deixou um pouco motivada a postar logo esse capítulo.
eu não to me sentindo tão bem comigo mesma, isso vale pra minha escrita também e é por isso que eu demorei um pouco.

꒰𝚍𝚛𝚞𝚗𝚔 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎꒱ - [woosan]Onde histórias criam vida. Descubra agora