꒰ ╰► 𝐈𝐭'𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐫𝐨𝐧𝐠

828 61 44
                                    

Wooyoung não conseguia parar de pensar na sua primeira vez. Perdeu a virgindade e ainda foi com seu crush, agora namorado.

Yeosang achava estranho essa mudança repentina de Wooyoung. É gente, o Jung ainda não contou para seu irmão que está a namorar e pretendia não contar tão cedo.

— Woo, por que está tão feliz? — Yeo perguntou pela milésima vez no dia, poxa seu irmão quase nunca ficava tão feliz.

— Yeosang já disse que não vou contar o motivo que coisa, deixa de me irritar e vai ficar com teu namorado — Woo disse em um tom rude sem querer.

Yeosang se deu por vencido e foi para o próprio quarto, wooyoung conseguiu mudar de uma hora pra outra e Kang nem sabia o porque.

×

San estava falando com Mingi por ligação, estavam falando sobre o resto do plano que já estava quase se concluindo.

— Mingi, tem certeza que isso vai funcionar né? — San perguntou referindo-se a parte seguinte do plano.

— Seonghwa adoraria fazer parte disso e ele é um pouco amigo do Wooyoung por causa do ex dele — Mingi explicou.

— ah sim, tinha esquecido que Seonghwa ainda tem contato com Wooyoung por causa daquele rolo todo com o yeosang — San lembrou.

— isso ai, agora vamos focar no plano e deixar os rolo do Seonghwa de lado — depois dessa fala de Mingi, eles continuaram falando e combinaram com Seong a parte dele no plano.

×

Wooyoung estava fazendo uma caminhada em um parque perto de sua casa, enquanto andava esbarrou em alguém sem querer.

— sinto muito, eu não estava prestando atenção — falou rapidamente para a pessoa em que esbarrou.

— tudo bem, Wooyoung — a pessoa falou.

— ah, oi Mingi — Wooyoung.

Mingi sorriu em resposta e ao lembrar do que tinha que fazer quando visse Woo, logo desfez o sorriso. Wooyoung ficou confuso e perguntou se tinha algo errado.

— Nada de errado, eu só acho que deveria te contar uma coisa — disse fingindo estar preocupado com o que diria.

— pode dizer, sem problemas — Wooyoung falou incentivando-o a falar.

— é que eu vi o San ontem aos beijos com a Sorn, enquanto eu passeava com o Yunho nesse mesmo caminho do parque — falou se segurando para não rir ao ver a cara de tristeza de Wooyoung.

Woo nada disse, apenas correu o mais rápido possível para casa e lá encontrou Seonghwa conversando com seu irmão. Achou meio estranho, a um tempo não via o ex-cunhado.

— Wooyoung, quanto tempo não? — Seonghwa disse esboçando um sorriso simpático.

— realmente — forçou um sorriso e Seong pediu licença a Yeo, para que pudesse falar com Wooyoung. Parecia suspeito, mas Yeosang mal percebeu nada já que estava pensando muito no que conversara com o ex-namorado antes de Woo chegar.

×

Yeosang estava quietinho em casa, apenas esperando seu namorado ir o buscar. Quando a campainha tocou, correu até a porta achando que era Jongho, mas o que menos esperava aconteceu. Era Park Seonghwa, seu ex-namorado.

Seong? O que faz aqui? — eles tinham intimidade ainda, eram colegas.

— eu precisava ver você, Yeo — disse e fez um carinho na bochecha do Kang.

— fala logo o que quer SeonghwaYeosang não poderia se render aos sentimentos do passado e brigar com Jongho de novo, não agora que estavam tão bem.

— eu quero você Yeosang — disse e o beijou.

Yeosang não impediu que o Park prosseguisse, pelo contrário, ele até retribuiu o beijo, porém parou assim que se lembrou que já havia alguém com quem estava em um relacionamento.

Seong, não posso fazer isso com o Jongho denovo — empurrou Park e sentou no sofá, já que estavam em pé na frente da porta.

— e por que não? — Seonghwa.

— porque eu já namoro e você sabe disso — falou triste ao lembrar que já era a terceira vez que caia nos encantos de Park e traia Jongho, que nunca soube que tinha um belo par de chifres.

×

— Seong, ele me traiu com a ex dele — Woo contava chorando enquanto estava abraçado ao Park.

— Woo, talvez ela quem tenha começado e ele não conseguiu se segurar, assim como Yeosang comigo — falou, queria que Jung soubesse das coisas que Yeo fazia.

— como assim, "assim como Yeosang"? — Wooyoung não acreditava no que estava ouvindo, conversaria com Yeosang sobre isso depois.

— ele ainda sente algo por mim sabe, só não admite, assim como San ainda sente algo pela Sorn — Seonghwa.

Wooyoung estava bravo. Com San por ter o traído e com Yeosang por ter traído alguém tão legal como Jongho. Estava chorando mais ainda.

— Woo... posso fazer uma coisa? Se você não gostar tudo bem — Jung apenas deixou Seong fazer o que queria.

Seonghwa sorriu e beijou Wooyoung. Yunho que estava ao lado de fora olhando pela janela, tirou a foto e mandou para San. Mais uma parte completa.

— Seonghwa não posso fazer isso, não posso trair ele assim como ele fez comigo, mesmo que tenha sido só um beijinho, não posso fazer isso — disse depois que separou seus lábios dos de Park.

Seong sorriu de canto, era engraçado a inocência de Wooyoung. Se despediu de Jung e foi embora indo encontrar Yunho para perguntar se a foto foi tirada.

— tirou? — Park.

— já até mandei pro San — deram risada e então foram cada um para seu canto.

-----------------------------------------------------------------------------------
oi gente!
desculpa a demora, eu to tentando okay?
esse capítulo não está tão bom, mas okay
podem jogar pedras no Seonghwa, eu deixo
seis viram, Yeosang traindo Jongho irra
se não me engano só teram mais 1, 2 ou 3 capítulos nessa fanfic

꒰𝚍𝚛𝚞𝚗𝚔 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎꒱ - [woosan]Onde histórias criam vida. Descubra agora