꒰ ╰► 𝐛𝐞𝐭

1K 106 80
                                    

e vamos lá, o "sequestrador" levou o Wooyoung pra casa dele depois.
-----------------------------------------------------------------------------------
Wooyoung acordou em lugar que não reconhecia, quando se acostumou a luminosidade do local percebeu ser seu quarto.

Não estava lá ontem a noite. Lembrava de ter bebido além da conta, de ser quase que expulso do bar, porém não se lembrava de ter ido pra casa e nem de Yeosang indo o buscar.

— YEOSANG PELO AMOR — gritou e logo levou sua destra até a cabeça que doía muito. Yeosang logo apareceu no quarto com uma cartela de remédios e um copo de água.

— pra que gritar? — colocou as coisas que trouxe em cima do criado mudo que havia no quarto e se sentou na ponta da cama.

— quem me trouxe pra casa? — perguntou.

— um amigo do San, esqueci o nome dele — pensou um pouco — era algo com Min e não lembro o resto.

— Mingi?

— isso ai mesmo Mingi — sorriu — mais por que da curiosidade?

Não respondeu seu irmão, apenas correu para o banheiro que havia em seu quarto e se trancou lá. Sentou-se dentro do box do banheiro e ficou chorando.

E se tivesse contado algo para Mingi? O que faria? Estava com vergonha, não gostava que pessoas conhecidas o vissem bêbado. Só Yeosang claro.

Passou um tempo chorando encolhido no box até ouvir Yeosang o gritando dizendo que ele precisava sair de lá para comer algo.

— vamos lá, woo — chamou batendo na porta do cômodo onde Jung estava.

Woo não respondeu, estava focado demais em pensar no que faria com essa confusão. Por que logo Mingi, um dos amigos mais próximos de San —also seu crush.

×

Estava San e seus amigos em uma praça perto da escola, mesmo que não tivesse aula eles ainda iriam para perto do Instituto.

— San tu não vai acreditar cara — Mingi falou assim que chegou com Yunho no grupinho que estava em um canto deserto da praça.

— conta logo Song, o que eu não vou acreditar? — parou de prestar atenção em sua namorada que estava junto a ele e olhou para Mingi.

— Wooyoung gosta de você — falou e San quase teve um infarto.

— como assim? Jung Wooyoung? Irmão de Kang Yeosang? — estava perplexo, como que aquele garoto bobo gostava de si?

— esse mesmo, ontem eu vi ele quase sendo expulso de um bar perto da minha casa e levei ele pra casa dele. Antes de colocar ele no meu carro ele me disse que gosta de você — parou de falar para rir da cara que San estava fazendo.

San levantou da graminha onde estava sentado e ficou andando de um lado para o outro. O que faria? Ele nem ao menos gosta de garotos e logo um garoto começa a gostar de si.

— por que a gente não faz uma aposta? — San ouviu sua namorada propor.

— como assim aposta? — Yunho perguntou.

— o San fingi que terminou com a Sorn e fala que foi porque ele começou a gostar do Wooyoung e depois...— Mingi começa.

Continuaram conversando sobre essa tal aposta, San se interessou e aceitou. A aposta valia bastante e não perderia a chance.

Não perderia tempo e no dia seguinte mesmo ia começar a colocar o plano em ação. Não tinha como perder nessa aposta, Wooyoung já estava apaixonado, só precisava fazer-lo ter total confiança em si.

-----------------------------------------------------------------------------------

toda essa demora pra sair essa merdinha, me desculpem okay
viwes em ice age dos mcnd, eles merecem viwes

espero que não desistam de mim, tentei atualizar só pra né
(eu sei que essa aposta que vai ter ai é muito clichê mais foi o que me veio a cabeça)
desculpem a falta de criatividade

꒰𝚍𝚛𝚞𝚗𝚔 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎꒱ - [woosan]Onde histórias criam vida. Descubra agora