꒰ ╰► 𝐟𝐢𝐠𝐡𝐭

880 68 33
                                    

Wooyoung estava pensando no que diria a seu irmão e a seu namorado. Precisava tirar essas histórias a limpo.

- Kang Yeosang - Woo chamou quando viu o mais velho adentrar a casa com Jongho junto.

- Woo, pensei que estaria dormindo - rio nervoso e pediu para Jongho o esperar no quarto que já já ele iria.

- fiquei sabendo de umas coisas que você fez - Yeo estava quase gritando e confessando tudo. Mesmo que seu irmão já soubesse.

Wooyoung se aproximou do irmão e o puxou para sentar no sofá junto a ele. Respirou fundo para não bater no irmão e o xingar de tudo quanto é nome.

- o que você soube? - vai que não era sobre Seonghwa e ele né.

- por que você traiu o Jongho com o Park? - foi direto, não queria enrolar, ainda hoje iria falar com San. Não interessa se já estava tarde.

- eu não aguentei, algo dentro de mim me fez querer voltar pra ele e então eu fui - falou Yeosang abaixando a cabeça.

- PUTA QUE PARIU YEOSANG, VOCÊ NÃO PENSA? FODASSE ESSA COISA DENTRO DE TI E O JONGHO COMO FICA? - Wooyoung odiava traições e não conseguia acreditar que seu irmão estava ficando com o cara que traiu Yeo na cara de pau.

- PORRA WOOYOUNG, EU TENTEI MAS NÃO AGUENTEI, EU TAMBÉM SOU HUMANO E HUMANOS ERRAM - já estava chorando, se já não bastasse ficar se culpando ainda tinha wooyoung para fazer isso também.

- TRÊS VEZES KANG YEOSANG? QUE TIPO DE ERRAR É ESSE? ONDE VOCÊ ERRA MAIS NÃO APRENDE E ENTÃO ERRA MAIS? - como Wooyoung queria socar a cara de Kang Yeosang, não ligava pra respeito, não agora.

- Wooyoung eu não vou discutir mais sobre isso, eu já me culpo demais e isso não vai mais acontecer. Eu já disse pro Seonghwa que não podia mais fazer isso com Jongho - Disse Kang secando as lágrimas.

- e você só percebeu isso depois de me trair três vezes? - Wooyoung e Yeosang olharam para escada, onde viram Jongho chorando.

- amor, eu posso explicar, eu... - Yeosang começou mais Jongho saiu rapidamente da casa não deixando-o terminar a frase.

Yeosang olhou uma última vez para Wooyoung e então correu atrás de Jongho, tentando a todo custo falar com ele.

×

Wooyoung estava indo para casa de San. Estava com raiva, descobriu duas traições no mesmo dia. Mesmo que uma das traições não fosse ele o traído, ainda sentia raiva.

Bateu na porta da casa dos Choi's e quando San abriu a porta, Wooyoung entrou e já sentiu no sofá esperando o outro. San sorriu de canto, depois ficou sério e sentou ao lado do Jung.

- o que foi, meu amor? - perguntou falsamente.

- Descobri que você me traiu com a Sorn, pode me explicar? - tentou ficar calmo, não podia perder o controle outra vez.

- me desculpa, ela me provocou e eu não aguentei - San disse.

- porque sempre que vocês traem dizem o mesmo, enfia o "não aguentei" no cu - pronto Jung Wooyoung estava perdendo o controle e San estava se segurando para não rir.

- me perdoa Woo, por favor, eu não vou fazer mais isso - San sabia que Wooyoung só estava pagando de durão, logo logo ele cederia as desculpas e então eles dormiriam juntos uma última vez antes de fase final.

- San, eu vou pensar se devo perdoar você - falou e foi embora, precisava descansar e pensar sobre tudo.

Será que deveria perdoar San? Será que deveria pedir desculpas a Yeosang por ter gritado com ele antes mesmo de saber toda a história? Eram duas perguntas bem confusas para ele.

꒰𝚍𝚛𝚞𝚗𝚔 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎꒱ - [woosan]Onde histórias criam vida. Descubra agora