Capítulo 008

12 0 0
                                    

Por; Eduarda ✨

Maria: Avisou a sua mãe que iria sair?

Eduarda: Não, e a senhora não vai contar.

Maria: Sabe que eu não me meto na vida de vocês, mas Léo com certeza vai “dar na telha”. — Revirei meus olhos, Léo era os olhos do meu pai quando estava fora.

Eduarda: Vou com meu carro. — Falei pegando minha bolsa.

Maria: Tá bom, vai com cuidado viu? Você está tão linda. — Disse e eu ri.

Maria era uma senhora de quase cinquenta anos, era um amor de pessoa.

Eduarda: Pode deixar que tomarei cuidado.

De longe você ouvia a risada deles, desci as escadas com Maria atrás de mim e corei aos olhares dos três.

Eduarda: Vamos? — Perguntei constrangida.

Murilo: Bora. — Eles levantaram e eu peguei a chave do carro dentro de um pote onde guardávamos.

Maria abriu a porta pra gente e Léo já estava no Jardim ali na frente.

Leonardo: Não sabia que iria sair Dudinha.

Eduarda: Vou, mais irei no meu carro mesmo.

Leonardo: Não quer que eu te leve?

Eduarda: Não, obrigado!

Entrei na garagem e sair com meu Audi preto. Eu sabia que era um exagero em pleno Rio de Janeiro com um carro importado daquele era muita “visão” para assaltantes, mas fazer o que se minha mãe tinha realizado esse meu sonho aos dezoito anos.

Segui os meninos e em menos de meia hora chegamos.

Estacionei em uma vaga atrás do carro deles e desci acionando a trava.

Marcelo: Belo carro, boneca.

Eduarda: É meu xodó.

Murilo: Meu sonho de consumo.

Eduarda: Se dependesse do seu Marcos eu só andaria com o motorista, mas minha mãe me deu esse presentinho.

Murilo: Presentinho? Não quero nem saber o que é um presente de verdade pra você então.

Eduarda: Um presente de verdade é tudo que é dado como um desejo e de coração, você poderia me dar uma bala e eu iria agradecer e achar um máximo. — Falei simples e sincera e ele sorriu.

Murilo: Por isso que de cara eu gostei de você. — Ri.

Por; Diogo 🔥

Ela era baixinha e mexia com a mente de qualquer um, a carinha de anjo com um sorrisinho de lado e o corpo que fazia a imaginação voar longe.

Não comentei nada, eu preferia observar, ela também era na dela e percebi que se soltava aos poucos, principalmente com os meninos.

Moura: Pensei que não viriam. — Cumprimentei com um toque.

Moura era o dono do bar e um parceiraço nosso, ele falou com os meninos e como eu imaginava comeu Eduarda com os olhos. — Prazer, Moura. — Estendeu a mão para ela dando um beijo em sua bochecha.

Eduarda: Eduarda Santana.

Moura: Estão namorando e nem falaram nada? — Perguntou olhando para nos três e antes que pudéssemos falar algo ela se pronunciou.

Separados por um andarOnde histórias criam vida. Descubra agora