I

181 28 1
                                    


Hoje será meu primeiro dia de aula, nessa cidade nova. Quando acordo vou direto ao banheiro fazer minha higiene, depois tomo um banho e escovo meus dentes. Após terminar visto uma calça jeans com uma blusa preta e um tênis branco. Arrumei meu cabelo, deixando ele solto. Desi as escadas e foi tomar meu café. Chegando na cozinha, vejo meu irmão sentado comendo seu serial.

– Cadê a mamãe? – falo olhando para os lados em busca dela.

– Foi procurar um trabalho – disse ele com sua voz de pato rouco. Rian tem 14 anos e sua voz está em fase de mudança.

– Hum... Ela falou que horas vêm?

– Não – falou ele colocando uma colher de serial na boca. Peguei uma tigela e botei também serial.

– Então... Tá nervosa? – pergunta ele quebrando o silêncio. Eu não é só uma escola o que de ruim pode acontecer?

– Pra falar a verdade não. E você?

– Eu não sei... Talvez só um pouco... – percebi que ele ficou meio tímido – E você? Daqui a alguns meses vai ficar velhinha – dou uma risada.

– Verdade. 18 tá batendo na porta – havia me esquecido disso.

Tomei meu café e sair para ir a escola.

– Tchau Rian, tome cuidado quando sair.

– Tá bom, não te preocupa.

Foi andando bem distraída a caminho da escola. Mas algo estava me incomodando. Sentir como se estivesse sendo seguida. Olhei para todos os lados, mas não vir nada.

"Deve ser só impressão minha" pensei.

Cheguei a um bosque meio assustador, ainda estava sentindo algo estranho. Olhei para trás e avistei um garoto, aparentava ter a mesma idade que eu, ele estava usando um moletom cinza com o capuz cobrindo seu rosto, uma calça preta e um par de tênis preto.

Ele parecia me observar, mas não dei importância e continuei meu caminho.

Cheguei na escola, ela era bem grande e bonita, atrás da escola havia um bosque bem grande. Entrando lá, foi em busca de meu armário, e achei depois de um longo tempo procurando. Abro e pego um papel que está com meus horários em seguida pego uns livros que estavam lá dentro. Fecho meu armário e quando vou me virar me esbarro com uma garota bem bonita de cabelos loiros e olhos azuis.

– Me d-desculpa – falo me atrapalhando com as palavras.

– Olha por onde anda garota! – fala ela com maior grosseria. Em seguida ela passar e com seu ombro esbarra em mim de propósito fazendo eu derrubar minhas coisas todas no chão. Me abaixei pegando tudo e vejo uma mão me ajudando, olho para a pessoa, era um garoto com os olhos verdes e cabelo castanho claro.

– O-obrigada – falei sentido que estava corando, enquanto ele me entregava as coisas.

– De nada –falou ele com um sorriso de lado lindo de mais – Meu nome é Tom – fala estendendo a mão.

– Ana Bella, mas se quiser pode me chamar de Bella.

– Vejo que já conheceu Sarah uma das garotas mais metidas – fomos andando em direção as salas.

– É, percebi – ele dá uma risadinha.

– Deixa eu ver seus horários? – eu entrego a ele – que sorte estamos nas mesmas aulas – dou um sorriso envergonhada.

– Verdade – entramos na sala de aula.

As aulas foram bem chatas, mas Tom sempre fazia brincadeiras e me fazia rir. Na hora da saída nos despedimos e fomos embora em direções opostas.

Já estava começando a escurecer. Estava passando pelo bosque e aquela sensação de mais cedo voltou. Fui o mais rápido possível, mas alguém me puxou pra um lugar que não havia ninguém. A pessoa ficou me segurando pela cintura e tapou minha boca, não pude ver seu rosto. Fiquei me rebatendo tentando me soltar em vão até que sentir uma respiração próxima ao meu ouvido.

– GO TO SLEEP – a voz era bem grave e vez meu corpo todo se arrepiar. Der repente sentir os braço se afrouxar, conseguir me esquivar e sair correndo.

Cheguei em casa e encontrei minhã mãe e meu irmão jantando.

– Oi minha filha... Está  tudo bem? Você parece que viu um demônio!

– O-oi mãe... T-tá tudo bem sim, não se preocupe – realmente eu estava muito assustada – Você conseguiu algum emprego?

– Era sobre isso que eu ia falar, eu conseguir um emprego em um restaurante, mas vou precisar passar o dia todo fora. Você e seu irmão acham que vão ficar bem?

– Lógico mãe, agente não é mais criança – fala Rian, e eu dou uma risada ao ouvir.

– Sim mãe – falo me a levantando – Eu já vou subir mãe, estou cansada, boa noite.

– Tá bom minha filha boa noite.

Decidir não contar o que  havia acontecido, fui  tentar dormir, mas não conseguia tirar aquelas palavras da cabeça "Go To Sleep"

GO TO SLEEPOnde histórias criam vida. Descubra agora