Capítulo especial

82 19 4
                                    

10 anos atrás

Jeff

Lá estava eu, com 11 anos de idade em mais um dia de neve. Meu irmão Liu, como sempre rodeado de amigos enquanto eu prefiro ficar sozinho. Até tentei conseguir alguns amigos, porém as outras crianças me achavam  estranho.

Em felizmente minha adorável mãe me obrigou a sair de casa e ir me "divertir" com meu irmão, estamos em um lago que está congelado, pois estamos no inverno, onde algumas pessoas estão patinando. Avisto um lugar onde posso fica sossegado, vou em direção quando sou barrado.

--- Para onde você está indo? -- questiona meu irmão.

--- Vou para lá -- aponto para a direção do local.

--- Okay, só não saia do meu campo de visão! -- aceno com a cabeça e reviro os olhos, as vezes ele é protetor demais.

O local era um pouco mais afastado, onde possui algumas árvores corbetas de neve, sento em um tronco de árvore que está no chão e fico observando a paisagem, era por volta das 15:45. Estava tão perdido em pensamentos que nem havia me dado conta que alguém tinha se sentado perto de mim.

--- Você poderia me ajudar a patinar? -- fala uma voz suave de criança, era uma garotinha muito fofa dos olhos cor de mel, deveria ter seus 8 ou 9 anos de idade.

--- Ham... Sim -- fico meio sem jeito com esse pedido.

Seguro em suas mãos e vou ajudando-a a se equilibrar. Ela não tirava o sorriso do rosto.

--- Agora vou te soltar e você vai tentar sozinha.

--- Mas e se eu cair? -- ela fala fazendo um biquinho.

--- Você não vai! -- encorajo-a --- Eu vou está bem do seu lado! Se você cair eu vou te pegar! -- ela acena com à cabeça.

Ela solta a minha mão devagar, fico ao seu lado para o caso dela cair. Ela dá leves passos. Seus cabelos castanhos em forma de Maria-chiquinha vão balançando de acordo com seus movimentos. Seu sorriso é algo lindo de se ver.

--- Olhe! Estou conseguindo! -- ela diz contente.

--- Estou vendo! -- sorrio junto com ela.

Mas em um descuido, ela perde o equilíbrio caindo em cima de mim e levando nos dois ao chão, mas ainda bem que caímos em uma parte fofa de neve.

--- Aí meu Deus! Você está bem?! Se machucou?! Fez dodói?! -- ela fala tudo de uma vez, começo a rir, porque o jeito dela falar é bem engraçado e também fofo...

--- Eu tô bem -- falo ainda rindo e percebo que ainda estamos no chão --- É melhor agente se levantar! -- ela concorda.

Assim que me ponho de pé, sou atingido por uma bola de neve e quando percebo já havíamos começado uma guerra de bolas de neve.

A tarde passou bem rápido, o que eu achei que seria uma chatice, acabou se tornando um dos melhores dias que já tive.

--- Preciso ir, meus pais estão me chamando -- ela aponta para um casal do outro lado que estava com uma criança de 2 ou 3 anos.

--- Tudo bem, foi muito bom brincar com você! Ah e pode me chamar de Jeff!

--- Foi mesmo Jeff! Meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella! Tchau! -- ela se despede com um abraço e sair correndo em direção à seus pais, enquanto eu fico observando-a com sorriso bobo.

--- Eii Jeff! Vamos embora -- sou despertado do meu tanzem por Liu -- Vir que você se divertiu com aquela garotinha!

--- Sim, foi bem legal -- falo enquanto vamos caminhando para casa.

Só sei de uma coisa, a garotinha não saia da minha cabeça! Bella.

************************************
Oie gente! Depois de século apareci e  trouxe um capítulo especial para você espero que gostem! Eu tava meio sem criatividade esses tempos, mas vou tentar posta capítulos com mais frequência! É isso obrigada por ler e até o próximo 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GO TO SLEEPOnde histórias criam vida. Descubra agora