Tom
Ao deixar Bella, fui em direção ao bosque, porém minha mente não conseguia parar de pensar na imagem de Sarah e naquelas palavras. Isso significava uma coisa Jeff The Killer. Pensei que ele não passasse de uma lenda, mas pelo visto estou enganado. Eu vir sua história em um site da internet, sempre que ele fazia alguma vítima gostava de deixar uma frase em sangue na cena do crime "shh... Go To Sleep". Isso tudo é aterrorizante, parece algum filme de terror.
Cheguei no bosque, algo chamou minha atenção, havia uma trilha bem esquisita, como se alguma coisa tivesse sido puxado para lá. Uma parte de mim falava para mim ir até lá, porém a outra parte falava para continuá meu caminho. Fiquei pensando por uns segundos, decidir ir lá.
Já estava bem distante da estrada, seguindo aquela trilha, percebi algo no chão meio estranho, me abaixei para ver o que era, sangue! Havia agora uma trilha de sangue. Peguei em minha mochila um estilete, e fui na direção da trilha de sangue.
Algo agora em mim, falava para sair daqui enquanto à tempo, minha visão falhou um pouco me deixando tonto, olhei para frente ainda tonto e vir uma silhueta de um homem a alguns metros de distância, dei um pulo para trás, pisquei para ver se minha visão melhorava, ao olhar de novo para o lugar, não havia mais ninguém!
Minha visão já estava melhor. Cheguei ao final da trilha de sangue, que dava em uma árvore, mas não tinha nada ali. Sentir algo pingar em mim, no princípio pensei que fosse chuva, mas quando passei a mão em meu rosto vir um pouco de sangue.
Olhei para cima, e a cena era tão terrível quanto a de Sarah, que me fez derrubar o estilete no chão, peguei com presa sem tirar os olhos de lá. Havia um homem pendurado na árvore com suas tripas, os olhos estavam arregalados em uma expressão de medo, um lado de sua boca estava com um longo corte e seu pescoço estava todo mutilado.
O medo se apossou de todo o meu corpo. Sair correndo de lá, desesperado, me atrapalhando com alguns galhos e acabei deixando o estilete cair, mas desistir de procurar e voltei a correr, fui diminuindo os passos ao perceber que já estava chegando na estrada para recuperar o fôlego, sentir uma pancada na cabeça que me fez cair no chão, minha visão começou a escurecer, mas antes de fechar completamente, pude ver uma silhueta, de um homem, a minha frente e tudo ser escureceu.
Bella
Minutos antes...Entrei em minha casa depois que Tom me deixou, eu estava sentindo um aperto em meu coração. Fui para meu quarto, peguei meu notebook e me sentei na cama.
"Jeff The Killer e suas vítimas" pesquisei. Eu queria saber o motivo de Tom ter ficado tão apavorado ao falar desse cara. Cliquei no primeiro link que apareceu.
"Jeff The Killer é um assassino muito perigoso que se esconde no meio da floresta, onde quem entra não é encontrado com vida. A única pessoa que viu Jeff The Killer de perto e conseguiu sobreviver, afirma que esse Killer tem uma aparência horrível, sua boca é cortada num sorriso e suas pálpebras são queimadas, fazendo com que ele tenha uma aparência assustadora. Sempre que ele faz alguma vítima, ele escreve com sangue uma frase: Go To Sleep. Vários moradores acham que ele não passar de uma história da internet, mas como explicar os vários assassinatos macabros que vem acontecendo em nossa cidade?" decidir pesquisar as notícias de hoje, com certeza estão falando sobre o caso de Sarah. Cliquei em um vídeo."Notícia Urgente! Mais um assassinato brutal, dessa vez em uma escola, uma adolescente teve sua cabeça decepada e seus órgãos retirados, uma verdadeira cena de horror. A polícia encontrou uma frase próxima ao corpo dessa estudante: Shh... Go To Sleep. Os moradores afirmam que se trata de um assassino conhecido como Jeff The Killer. A polícia não quis se pronúncia sobre o caso..." minha barriga começou a roncar, resolvi ir lá na cozinha comer alguma coisa.
Ainda com meu notebook em mãos desci as escadas, e fui para a cozinha, peguei uma lasanha que estava congelada na geladeira e fui em direção ao microondas, enquanto esperava a lasanha esquentar, continuei com minhas pesquisas, ouvir alguns passos atrás de mim e levei o maior susto...
– Aiii! Que merda! Quer me matar do coração! – Rian havia chegado bem de mansinho me dando um baita susto.
– Hahaha, tá com medo de quê?
– Do que mais séria? Você não soube que mataram uma garota? – ele rapidinho desfez o sorriso.
– Sim, eu sei, por isso que liberaram agente cedo – ele agora estava com uma expressão de medo – Tão falando que arrancaram a cabeça dela.
– E é verdade – falo me lembrando daquela cena – Foi uma verdadeira brutalidade... Você sabia que foi lá na minha escola?
– Não acredito você viu?!
– Sim, em felizmente...
– Nossa!
– Realmente, e eu pensando que nessa cidade não acontecia essas coisas... Mudando de assunto, tá com fome?
– Tô sim – fala ele indo se sentar.
– Me ajuda, pega os pratos e os talheres que eu vou ver a lasanha – falo indo ao microondas, vejo que já está pronto, pego as luvas de cozinha e a levo para a mesa onde Rian estava sentado esperando – Tá com um cheiro ótimo.
– Verdade – me sento pego o prato e coloco um pedaço para Rian e em seguida para mim – Você estava pesquisando sobre Jeff The Killer? – fala ele.
– Como sabe? – ele olha para meu notebook – Há, s-sim...
– Já ouvir falarem dele nós corredores da escola.
– O que eles falam?
– Que ele é um assassino muito perigoso que gosta de matar as pessoas e tão falando que foi ele que matou aquela garota da sua escola.
– É tô desconfiada disso também...
– E falaram que sempre ele deixa uma frase quando faz uma vítima, pra as pessoas saber que foi ele que atacou – ele começou a pensar – parece que é Go To Sleep – fiquei pálida, e se eu for a próxima vítima?! Será que eu tô sendo perseguida por um assassino?! – Ei, ei – fui interrompida de meus pensamentos por meu irmão – Você tá legal?
– T-tô... Só perdi a fome. Vou pro meu quarto, qualquer coisa me chame.
– Tá legal.
Peguei meu notebook e fui para meu quarto.
Eu tô com muito medo, eu posso ser a próxima vítima! Comecei a chorar desesperada até que peguei no sono...
******************************
Oiiii, espero que vcs estejam gostando, essa é a minha primeira história, e gostaria muito da opinião de vocês. É isso beijos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
GO TO SLEEP
RomancePrólogo Me chamo Ana Bella, porém os mais íntimos me chamam de Bella. Já faz alguns dias que me mudei com minha mãe (Isabella) e meu irmão (Rian). Minha mãe se divorciou de meu pai um empresário bem rico, após pegar ele mexendo as gavetas com a secr...