II

119 25 7
                                    

~ Sonho ~

Estava saindo da escola com Tom, o dia tava lindo, cheio de pessoas, mas der repente o céu escurece e todos (menos Tom) desaparecem. Tom estava com uma expressão de terror, imóvel. Me aproximo dele, quando toco seu ombro, a cabeça dele cair rolando no chão, me desespero e saio correndo.

Vejo uma pessoa de costa, grito pedindo socorro e a pessoa se virá, quando olho seu rosto vejo que sua boca é cortada num sorriso macabro cheio de sangue, seus olhos eram aterrorizantes e suas pálpebras eram pretas. Ele estava com uma faca toda ensangüentada.

Ele vem correndo em minha direção...

      ~ Fim do sonho ~

Acordo toda suada e com a respiração ofegante. Ainda estava escuro, olhei o relógio e ainda era 04:38. Não conseguia tirar aquela imagem da cabeça.

Desi as escadas em direção a cozinha, tomei um copo de água para me acalmar. Retornei ao meu quarto, chegando lá, algo chamou minha atenção, em cima da cama havia um bilhete. Acendir o abajur para ver melhor o que estava escrito.

"Go To Sleep!" era o que estava escrito.

O medo invadiu meu corpo ao ver novamente aquelas palavras. Alguém estava querendo me assustar, só pode. Peguei meu notebook e digitei "qual o significado da palavra Go To Sleep?" pesquisar.

"Go To Sleep, em inglês, significa vá dormir".

Isso é o que estava escrito.

Algo não estava certo, quem será que esta fazendo essa brincadeira comigo? E qual razão disso tudo? E aquele garoto de ontem? Será que ele tem alguma coisa a ver com isso? São tantas perguntas sem respostas. Fiquei pensando nisso, até percebe que já estava claro, olhei o relógio e já eram 06:13. Fui em direção ao banheiro, e tomei um longo banho. Vestir uma calça jeans rasgada, uma blusa preta e um par de tênis pretos.

Fui para a cozinha tomar meu café da manhã, peguei uma tigela e uma caixa de serial, fui em direção a geladeira para pegar o leite e vejo um bilhete grudado lá, era de minha mãe.

"Meu amor, eu fui levar seu irmão para a escola, de lá irei para meu trabalho e só voltarei a noite. Tome cuidado meu bem, beijos"

Coloquei o bilhete no mesmo lugar e peguei o leite, despejei na tigela de serial e comi. Ao terminar sair para ir a escola.

O dia estava nublado. E eu estava com muito medo, de alguma coisa aparecer e me ataca, eu estava com uma sensação ruim.

Passei pelo bosque macabro, não havia acontecido nada (até então), cheguei na escola e Tom estava me esperando.

– E aí Bella? – ele dá um sorrizinho de lado.

– Oi Tom.

– Você tá legal? Parece que não dormiu bem – será que tava tão na cara assim?

– E-eu tive um pesadelo e não conseguir mais dormir – achei melhor não contar o que havia acontecido.

– Como foi?

– Desculpa Tom, prefiro não falar sobre isso...

– Tá tudo bem...– no momento em que ele fala isso vejo uma grande movimentação, numa parte afastada da escola.

– O que será que está acontecendo ali? – aponto para o local e Tom logo olha.

– Não sei, mas parece algo sério... Pela expressão de terror nos rostos das pessoas.

– Vamos lá ver o que é? – falo um pouco insegura.

– Sim.

Algo estava me deixando inquieta, era como se meu corpo quisesse me alertar de algo.

Fomos nos aproximando do amontoado de pessoas, até que... A cena  era a coisa mais horrível. Sarah, a garota que implicou comigo no primeiro dia de aula, estava morta! Sua cabeça havia sido arrancada e posta em uma cerca, seu corpo estava jogado no chão banhado em sangue cheio de cortes e havia um grande buraco em sua barriga que deixava visível seus órgão. Foi a pior visão da minha vida!

– Ai Meu Deus! – Tom falou ao meu lado.

– T-Tom... Vamos sair daqui... E-eu não estou bem – eu não estava aguentando mais ver aquela cena.

– Espera... O que é aquilo? – ele aponta para algo escrito com sangue, perto do corpo de Sarah, eu não haveria nem notado se não fosse Tom. Ele se aproximou um pouco do corpo, e logo em seguida recuou pálido – V-vamos... – ele me pegou pelo braço e nós dois se retiramos de lá. Em seguida apareceu vários viaturas da polícia.  Continuamos andando, Tom não havia falado nada desde que saímos.

– Tom o que estava escrito lá?

"Shhh... Go To Sleep" – dessa vez eu que fiquei pálida não podia ser, sentir meu corpo pesar, foi um pouco pra trás e teria caído se não fosse Tom – Eii você está bem?

– T-tô... N-não se preocupe, foi só... Só... Eu só não estou muito legal – Tom me levou a um banco debaixo de uma árvore.

– Eu entendo depois de termos visto mais uma vítima de... – ele parou de falar como se estivesse com medo.

– De...?

– Jeff The Killer – falou ele seriamente.

– Quem é esse "Jeff The Killer"? E como sabe que foi ele? – eu não fazia ideia de quem era.

– Não... Não esquece, é só uma história da internet, não ligue para minhas paranóias – ele ficou muito incomodado ou melhor aterrorizado. Não acho que tenha sido "paranóia" ele falou com uma certeza, mas eu não queria insistir nisso.

– Tudo bem... Eu acho melhor eu ir, depois disso, com certeza não vai haver aula hoje.

– Eu te acompanho.

– Tudo bem então.

Fomos andando em silêncio, o céu ainda continuava nublado, agora eu entendo o porque. Tom não falou nada o caminho todo. Nós passamos pelo bosque macabro, e eu sentir um arrepio enorme passar pela minha espinha, estava me sentindo observada.

– Tom, vamos andar mais rápido?

– Hum...? Tá bom, mas por que? – eu não queria aterrorizar ainda mais ele então inventei algo.

– Só quero chegar logo em casa...

– Ok – andamos mais rápido. Eu olhei para o bosque e vir um vulto passar por lá, tinha mesmo alguém nos observando. Depois de um tempo chegamos na minha casa.

– É aqui que eu moro – falo abrindo a porta – Quer entrar?

– Não, vou pra casa agora, desculpe recusar o convite.

– Não, tudo bem eu entendo não se preocupe. Obrigada por me acompanhar.

– De nada Bella se cuida.

– Você também. Tchau.

– Tchau – ele foi em bora e eu entrei em casa.

GO TO SLEEPOnde histórias criam vida. Descubra agora