IV

89 22 0
                                    

Acordei com gritos vindo lá de baixo, parecia minha mãe, em seguida escutei algumas vozes de homem, me levantei e peguei meu celular, pronta para ligar para polícia.

- O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO CARALHO?! - escuto uma voz rouca atrás de mim - DEIXA A PORRA DO CELULAR! - obedeço e o mesmo me pega pelo braço e me lava para baixo. Vejo minha mãe e meu irmão amarrados em uma cadeira, e dois homens mascarados e armados.

- Essa aqui quase chamou a polícia! - o homem que me pegou pelo braço fala e dá um tapa em meu rosto, fazendo eu caiu no chão e o mesmo chuta minha barriga, eu começo a me contorcer de dor.

- NÃO! DEIXEM ELA EM PAZ SEUS MALDITOS! - minhã mãe grita desesperada e um dos homens armados da um murro nela com a arma, fazendo com que ela sangre.

- Acho bom a senhora falar aonde tá a grana! - ele aponta a arma em minha direção - Ou a garota vai sofrer mais ainda!

- E-eu já d-disse, eu não tenho dinheiro.

- Agente sabe que seu marido é um empresário rico! Então não venha querer bancar a espertinha!

- Agente é separado! P-por favor não machuque meus filhos - Rian não parava de chorar desesperado.

- Merda! Cala a boca garoto! - uns dos caras tenta bater em Rian, mas me alevantado e vou em direção ao agressor que acerta um soco em mim, fazendo meu nariz sangrar.

- Enquanto a velha não abre a boca - um dos homens olha em minha direção - Vou dá uma descontraída - ele me agarra pelo cabelo e me leva para cima

- NÃO! POR FAVOR! DEIXEM ELA EM PAZ! - escuto minha mãe gritar desesperada.

- Então boneca vamos aproveitar!

Ele me arrasta em direção ao meu quarto e me joga na cama, trancando a porta, ele vem em minha direção com uma corda, tento me afastar dele, porém o mesmo sobe em cima de mim, segurando meus pulsos com muita força.

- Olha princesa, acho bom você ser uma menina boazinha, ou - ele pega uma faca e coloca em meu pescoço - Você sofrerá as consequências.

Não pude evitar as lágrimas caírem, tirando a faca de meu pescoço, ele amarra meus pulsos. Ele rasga minha blusa deixando meu sutiã amostra, passando suas mãos em meus seios.

- N-não p-por f-favor! - falo entre as lágrimas.

- Calma princesa, você vai gostar.

Ele começa a beijar meus seios.

- QUE DIABO É ISSO?! - os homens lá de baixo gritaram e em seguida escutei um barulho de tiro.

O homem em cima de mim agora estava com a faca apontada para meu pescoço. A porta se abre bruscamente revelando um homem, porém ele usava uma máscara, que apenas deixava visível os seus olhos, que eram um azul meio cinza. Ele usava um moletom branco coberto de sangue, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um par de tênis preto. Em suas mãos se encontrava uma faca, toda ensanguentada.

- N-não se aproxime! - o homem em cima de mim apertava mais a faca em meu pescoço - Ou eu mato ela!

Em um piscar de olhos o cara que estava parado na porta, empurra o homem que estava em cima de mim, fazendo o mesmo cair no chão e investe várias facadas em seu estômago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um piscar de olhos o cara que estava parado na porta, empurra o homem que estava em cima de mim, fazendo o mesmo cair no chão e investe várias facadas em seu estômago. Sentir uma ardência em meu pescoço, e vir o sangue escorrendo em meus seios.

Fico paralisada ao ver o homem se alevantando e vindo em minha direção, tento me afastar, mas não consigo ainda estava amarrada. Ele parar e parece me analisar, com aqueles olhos profundos e me deixando hipnotizada com seu olhar. Ele passa o dedo em sua faca, que estava pingando de sangue, e passar em minha boca, desenhando um sorriso, e parar seus dedos em meus lábios por alguns segundos, seus olhos em perfeita sintonia com o meu. Ele se aproxima mais ainda de mim e sussurra em meu ouvido.

- Go to sleep - sua voz era rouca e fez meu corpo se arrepiar.

Após falar isso, escuto barulhos de viaturas da polícia, e o garoto sair correndo, desaparecendo do meu campo de visão.

Sinto que tô perdendo muito sangue, começo a ficar tonta, minha visão começa embaralhar e a ultima coisa que vejo são alguns homens uniformizados vindo em minha direção, e acabo desmaiando.

******************************
Espero q estejam gostando, comentem o q tão achando. Beijos meus amores e até o próximo capítulo 😘😘😘

GO TO SLEEPOnde histórias criam vida. Descubra agora