VII

20 2 0
                                    

Abro meus olhos lentamente, estou em um quarto, não é o tipo de quarto que eu imaginei que estaria depois de um sequestro, as paredes eram de um azul celeste com desenhos de rosas vermelha, as minhas preferidas. Ao lado da cama á um criado-mudo com um abajur em cima. Havia uma janela com grades em uma das paredes, duas poltronas beje com uma mesinha no centro, uma estante com livros. Tinha também um closet, uma penteadeira  e duas porta que deveria ser o banheiro e a saída. Isso com certeza não é como eu imaginei!

Um barulho de passos soa atrás da porta, me cubro com o lençol cor de creme, fingindo que estou ainda dormindo. A porta se abre e fecha. Os passos vão até a parte que estão as poltronas e logo voltando indo até a porta, abrindo-a e fechando novamente.

Abro os olhos outra vez e por um momento esqueci como ser respira, ele estava parado ao lado da porta com os braços cruzados me observando, ele usava uma calça jeans, uma blusa de manga comprida preta e usava uma máscara que cobria sua boca. Seus olhos ainda tão penetrantes me observavam como se pudesse enxergar minha alma, esses olhos são tão profundos que chega a parecer familiar...

--- Não vai falar nada? Ou vai continua me comendo com os olhos? - sou despertada de meu transe com a voz grossa do meu sequestrador.

--- Onde está Tom?!

--- Seu namorado está bem. - ele falou com um tom de deboche.

--- Como posso saber se é verdade?

--- Veja você mesma - ele me entrega um jornal e sair logo em seguida.

"Garoto é encontrado ferido no bosque" era o que estava em destaque. "Nessa manhã enquanto um homem estava indo para seu trabalho, avistou algo estranho em uma parte do bosque e encontrou um jovem que estava desaparecido à alguns dias, conhecido como Tom Smith. O rapaz chamou a polícia e uma ambulância até o local. Segundo informações, o jovem se encontra em um estado crítico, teve sua língua dissipada e seus olhos perfurados..." Já não conseguia mais segurar as lágrimas, como alguém pode ser tão cruel.

Me levantei e sentei na poltrona. Na mesinha ao centro havia uma bandeja, que nem tinha notado até o momento, com torradas, geléia, um pedaço de pudim e bolo, algumas frutas e um suco de laranja. Tudo isso veio acompanhado de uma bela rosa vermelha. Pego a rosa sentindo sua fragrância. Não entendo, por que estou aqui? O que ele quer de mim? Como alguém que fez tamanha barbaridade possa estar me tratando tão bem?

Depois de tomar o café da manhã, vou ao banheiro fazer minhas higiene. O banheiro não era tão grande, mas mesmo assim não deixava de ser bonito, com paredes brancas e detalhes azuis. Tomo um longo banho e aproveito para colocar os pensamentos em ordem, chego a uma conclusão óbvia, não sei porque estou aqui!

Me seco e saio de tolha, vou em direção ao closet, lá havia várias roupas femininas inclusive peças íntimas, todas são novas, pois ainda estão com etiquetas e todas são do meu tamanho. Visto uma das peças íntimas e um vestido simples de flores. Me sento enfrente a penteadeira e observo meu reflexo, ajeito meu cabelo. Como irei sair daqui?

Observo a porta, estou dividida, entre sair e ou ficar, mas a curiosidade é maior, caminho em direção a porta e está aberta. Tento abri-la sem fazer barulho, mas como tenho uma sorte ela fez um barulho agudo.

Há um corredor com mais três portas, vou em direção a escada receosa, desso os degraus lentamente e chego na sala onde à um sofá grande marrom, em frente uma televisão enorme. No canto da sala tem uma porta que deve ser a saída. Caminho até lá e como o esperado, ela está fechado.

--- Você não vai conseguir sair daqui! -- ele sussura no meu ouvido e com o susto acabo me batendo na porta, ele parece um fantasma! --- Acho bom você nem tentar! Porque sua família que irá pagar! Me entendeu? -- aceno com a  cabeça. --- Quero que você me responda auto e claro!

--- S..sim eu entendi! -- digo sem olhar em seus olhos.

--- Ótimo! -- ele se afasta --- Se você estiver com fome pode pegar comida na cozinha, e você pode ir à qualquer lugar da casa, exceto -- ele olha para mim --- O meu quarto!

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-

Olha eu de novo! Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam de dá a🌟, isso é uma grande motivação para eu contínua. É isso até o próximo capítulo 😘

GO TO SLEEPOnde histórias criam vida. Descubra agora