Jimin dormia serenamente.Ele sonhava com a terra, com uma vida que nunca teve. Onde era um jovem se despedindo de seus pais para fazer faculdade em outra cidade. Ele se apressaria para pegar a west 101 antes de anoitecer.
Dirigia seu carro pela estrada enquanto tomava sua pileque, e ainda cantarolava uma música dos Beatles que tocava na rádio local.
A estrada era tranquila, o vento entrava pelos vidros abertos e bagunçava seus cabelos lisos e negros, ele sorria radiante, com o coração cheio de expectativa com a sua nova vida.
Só conseguia pensar em quantos amigos faria, em quantas festas iria, e o quanto lidar com as responsabilidades dos estudos e de estar sozinho o prepararia para a vida adulta. Ah, tantas experiências, Park estava com aquele gelinho ansioso no coração.
— Você precisa de fato, começar a viver de verdade para começar a ter sonhos legais.
Foi como se tivessem o jogado um balde de água fria, o sorriso morreu e Park olhou para o lado, de repente o gelinho de empolgação se tornou um tremendo susto que fez seu coração queimar.
— Aaah!! — Gritou o Park vendo Jeon sentado no banco carona, agora ele tomava sua pileque. — Que porra! — Disparou apertando o volante em nervosismo — Que porra! — Estava indignado demais para pensar em outra coisa para dizer — Que porraaa! — Disparou.
Jungkook soltou um riso:
— Que foi? Não estava me esperando aqui não é?
—- Como...?
—- Você ainda continua fazendo perguntas óbvias?
— Saia do meu sonho agora Jeon Jungkook!
Jungkook estendeu o banco para trás e esticou as pernas todo largado, então deu de ombros:
— Nah, estou entediado. — Crispou os lábios — Mas sabe, ainda estou. Seus sonhos são muito chatos.
Jimin soltou um grunhido:
— Então saia!
— Eu acho melhor tornar as coisas mais interessantes aqui... — Jungkook fez aquela cara de quando estava tramando alguma.
Jimin torceu sua expressão em desgosto, então Jeon continuou:
—- Uma banda de trasgos gigantes se apresentando para vinte mil girafas enlouquecidas!
Jimin arregalou os olhos:
—- O que diabos...
Antes que pudesse terminar cinco trasgos gigantes apareceram mais a frente no meio da estrada, um tocando guitarra, o outro bateria, outro baixo, outro teclado, e outro cantando avidamente, como vocalista enquanto ainda dedilhava um violão.
Jimin pisou no freio tão rapidamente que o furgão derrapou no asfalto e começou a girar. Jimin gritou tentando controlar o carro que parecia que a qualquer momento capotaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos • jjk + pjm
FanficJIKOOK ⟨CONCLUÍDA⟩ Park Jimin é um jovem astronauta bastante notável, o humano escolhido para voltar a lua depois de todos estes anos. Jamais poderia imaginar que a terra simplesmente explodisse diante de seus olhos. Menos ainda que se tornaria refé...