Jimin e Jungkook estavam em volta de uma pequena fogueira a beira da praia, Jungkook observou o terráqueo a sua frente que tinha os olhos perdidos fixos nas chama da fogueira.
Então Jimin se virou para ele, e Jungkook desviou os olhos já sabendo o que ele ia perguntar:
—-- Você está bem mesmo?
Jungkook soltou um suspiro cansado:
— Sim, eu estou bem agora e estava também nas outras trigésima quarta vezes que você me perguntou.
— Desculpe é que... Hm... Você...
Voltando um pouco no tempo, seria possível ver que Jeon lutava para tentar se levantar do chão, ao qual seu corpo caiu, e Jimin corria ao seu encontro até estar perto o bastante para se jogar ao seu lado e repetir inúmeras vezes a frase "o que aconteceu, o que você tem..."
Demorou apenas alguns segundos para o Park se lembrar das aulas de primeiros socorros que fizeram parte de seu treinamento ultra rígido na NASA. Ele percebeu que a traquéia do betelgeusiano estava fechada pois ele puxava o ar asfixiado, sua coloração estava ficando azul e seus olhos esbugalhados.
Jimin rapidamente iniciou uma manobra de traqueostomia, virou Jungkook lhe dando três tapas fortes nas costas, em seguida o abraçou por trás fazendo movimentos de empurrão para cima com o polegar em seu abdômen.
Jungkook não se movia, depois de muito lutar sem ar o betelgeusiano havia perdido a consciência, Park o soltou o vendo cair desfalecido sob a areia branquinha da praia:
— Não não não! — Jimin estava em pânico, seus dedos trêmulos fizeram uma compressão sob o peito de Jungkook — u-um... D-dois... T-tres...
Ele contava mantendo uma frequência de cem compressões no peito por minuto, e os segundos que se passaram foram mais como uma eternidade, os olhos de Park estavam molhados de aflição, todos seu corpo parecia dormente, ele agia no impulso da adrenalina, seu cérebro era um constante estado de alerta.
Jungkook de repente voltou a vida puxando todo ar que lhe foi privado pelos breves minutos mais torturantes de sua vida, ele abriu os olhos se erguendo e se virando para o lado, botando pra fora uma boa quantidade do que havia comido no dia.
E Jimin se jogou na areia com uma extrema onda de alívio o tomando, seu peito subia e descia frenético tentando acalmar os batimentos, uma lágrima desceu por sua bochecha, ele estava trêmulo e por alguma razão teve vontade de chorar abertamente como um bebê, mas não foi capaz de o fazer.
—- O-o que aconteceu? — Ouviu a voz de Jungkook sussurrar e levantou a face para encontrar os olhos confusos do betelgeusiano — O que aconteceu com você? Está péssimo.
Jimin também não foi capaz de responder naquele momento.
E agora em volta daquela fogueira, ao qual o terráqueo havia feito, Jungkook já estava a par da situação de quase morte que havia passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos • jjk + pjm
FanficJIKOOK ⟨CONCLUÍDA⟩ Park Jimin é um jovem astronauta bastante notável, o humano escolhido para voltar a lua depois de todos estes anos. Jamais poderia imaginar que a terra simplesmente explodisse diante de seus olhos. Menos ainda que se tornaria refé...