As estrelas surgiram deslumbrantes aquela noite, em seu brilho e claridade.
Jimin e Jungkook tinham percorrido mais quilômetros do que poderiam avaliar de algum modo e finalmente pararam para descansar, eles haviam dado o pé daquela parte do planeta visto que foram enxotados e volte e meia alguns soldados a mando de número dois os ficavam tacando pedras.
A noite estava fresca e balsâmica, o ar puro, o céu totalmente sem nenhum sinal de que alguém no universo viria os resgatar.
Uma quietude maravilhosa estendia-se sobre o mundo, e uma calma mágica combinava-se com as doces fragrâncias dos bosques, o barulho sossegado dos insetos e a luz brilhante das estrelas aliviava seus espíritos agitados. Até Jungkook, que já tinha visto mais mundos do que poderia enumerar numa longa tarde, estava tentado a pensar se aquele não era o mais bonito em que já tinha estado.
Durante todo aquele dia tinham passado por vales e montanhas verdes, ricamente cobertos de gramados, flores de essências exóticas e árvores altas repletas de folhas, o sol os tinha aquecido e brisas suaves os mantinham frescos, Jungkook Começava a achar que gostava dali.
Ele também gostava da companhia de Jimin, ele era algo interessante de se ver e também de conviver, os dias não eram entediantes, sempre havia Park para o fazer rir de algo ou contar coisas que gostava ou deixava de gostar, Jungkook estava cada vez mais interessado nisso, e Jimin também mostrava interesse em saber sobre os gostos de Jungkook, ambos ensinavam um ao outro sobre seus mundos e preferências.
Ainda que o ar da noite estivesse fresco eles se deitaram sobre a grama macia e apreciaram o belo tapete brilhoso que era o céu acima deles.
Jimin de repente cortou o silêncio:
— Sabe, durante meus anos na NASA eu fui privado de muita coisa, mas olhar o céu por grandes telescópios ultramodernos era um privilégio que só eu sempre possuí. Era a única coisa boa que eu tive e os outros garotos não. Me lembro de que quando a vida ficava difícil eu corria para a sala onde sabia que um telescópio esquecido ficava, então mirava para o céu, e somente de observar esses belos astros luminosos já me fazia feliz.
Jungkook conseguia imaginar perfeitamente um mini Jimin triste, amoado e sozinho indo até um telescópio observar o céu enquanto se animava lentamente. Ele só queria poder de alguma forma mudar o espaço temporal inteiro da teia cósmica para poder voltar ao tempo e estar com Jimin em todos os momentos difíceis da vida em que ele já teve de passar:
—- Devo confessar que sempre estive lá em cima, agora vejo, nunca olhei para as estrelas como deveria... É tão... — Jungkook soltou um suspiro, desses que os poetas soltam na hora de compor — Lindo.
— É... É sim. —- Disse Park, e sua voz rouca denunciava que já estava com sono.
O betelgeusiano se aproximou um pouco ficando em uma distância consideravelmente curta do Terráqueo então sorriu ao sentir o cheiro do pantano ao qual caíram na queda da nave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos • jjk + pjm
FanficJIKOOK ⟨CONCLUÍDA⟩ Park Jimin é um jovem astronauta bastante notável, o humano escolhido para voltar a lua depois de todos estes anos. Jamais poderia imaginar que a terra simplesmente explodisse diante de seus olhos. Menos ainda que se tornaria refé...