A vida seguia serena e boa no planeta pré-historico.Os dois jovens já haviam aceitado que provavelmente passariam suas vidas inteiras ali, e a está altura não era algo tão ruim, quando ambos tinham um ao outro.
Eles abandonaram os restos de trapos que sobraram de seus pijamas, e fizeram cangas com folhas de bananeira para esconder somente o essencial.
No começo foi difícil para Park, visto que ele tinha problemas com seu corpo, mas depois de um mês vivendo ali, e pelo calor que fazia na ilha, acabou se acostumando totalmente a nova vestimenta.
Sua pele pálida ganhava tons de bronze, seus sorrisos eram mais fáceis, e seu coração estava completamente entregue a Jungkook, eles construíram uma tenta com galhos e folhas de bananeira, e improvisaram uma cama confortável de palha, ao qual dormiam enrolados um no outro com as estrelas brilhantes a os guardar.
Pela tarde toda nadavam pelas águas claras da ilha junto aos animais aquáticos que ali naquele planeta irradiavam luzes coloridas, fazendo um show luminoso de baixo da água.
Os nativos ainda deixavam frutas na beira da floresta que Jimin ainda aceitava comer de bom grado, e Jeon permanecia na dieta de peixes e algas do mar.
Um dia porém, enquanto Jungkook saia do mar com um peixe recém pescado em uma das mãos e a outra chacoalhando os cabelos molhados, ele percebeu um nativo parado a beira da floresta olhando fixamente para Jimin.
O terráqueo estava sentado perto da tenda enquanto confeccionava uma tiara de flores amarelas, Jungkook sorriu achando adorável, se anjos existissem com certeza seria Park Jimin usando somente aquela canga, concentrado em fazer sua coroa de flores.
Jimin ainda não havia notado o nativo, este que ainda o olhava fixamente. Jeon decidiu andar cauteloso até ele e parou em sua frente com um sorriso simpático:
— Olá povo subdesenvolvido, o que deseja?
— Uug uga uuuhhlglo. — Disse simplesmente.
— Oh, como é?
— Uuhg ohhuglu uga ugue.
— Ah, eu sinto muito mas houve um engano... Eu devo ter confundido suas palavras no começo minha intenção não era...
— UHHHHGLU UUGA UGA! — gritou o nativo de repente.
— Ei calma, não vamos nos exaltar — Jungkook ergueu as mãos em rendição — Eu acho que não vai rolar o que vocês estão querendo
— UGAAAAAAAA!!! — o homem gritou de repente e vários nativos saíram de dentro da mata
— Vocês não vão levar ele! — disse Jeon ficando apreensivo
Jimin a está altura já havia percebido que algo estava errado, os nativos nunca ficavam tanto tempo, só deixavam a comida e iam embora, ele se aproximou relutante de Jeon:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikrokosmos • jjk + pjm
Fiksi PenggemarJIKOOK ⟨CONCLUÍDA⟩ Park Jimin é um jovem astronauta bastante notável, o humano escolhido para voltar a lua depois de todos estes anos. Jamais poderia imaginar que a terra simplesmente explodisse diante de seus olhos. Menos ainda que se tornaria refé...