AMANDA
Amanda já estava acostumada com a personalidade do irmão, embora fossem gêmeos idênticos, eram o oposto um do outro e na maior parte do tempo, ela era incapaz de saber o que ele estava pensando.
Era como se fossem uma imagem distorcida do outro, como se tivessem repartido uma pessoa ao meio e em cada pedaço sobrasse algo incompleto. Amanda as vezes sentia que algo que deveria ser dela estava no seu irmão, e que muito que sobrava dela deveria estar com ele.
Ela era demasiadamente exagerada em certos atributos que faltavam em seu querido irmão. E ele também tinha atributos em uma quantidade exagerada, sem deixar nem um pouco para ela. Talvez tivessem sido criados para serem duas peças de um mesmo quebra cabeça.
Amanda muitas vezes pensava que a beleza que ambos possuíam, e que a fizera ser a garota mais popular da escola, era um grande desperdício no seu irmão, afinal de contas, ele era um nerd que não sabia se socializar com as pessoas.
- Gostaria de saber no que está pensando com uma expressão tão séria no rosto. Você vai ficar com rugas horríveis se continuar assim. Leonardo fala.
Ele está sentando no sofá lendo um mangá, ou manhua, chamado the Beginning of the end no seu telefone, como se o monte de mangas impressos não fosse o suficiente.
Está com uma blusa preta e um moletom. Seu cabelo preto liso está bagunçado, e ao falar, dá para ver um pouco de suas covinhas, que como nela, sempre aparece quando sorri.- Eu estava pensando no quanto seria legal se você de socializasse mais sabe, talvez até achasse uma garota legal...
Leo revira os olhos.
- Você deveria pensar em coisas mais interessantes. E não fale sobre mim como se eu fosse um pobre coitado incapaz de arrumar uma namorada.
Ele bloqueia o telefone.
Seu irmão tinha razão, com boa aparência, inteligência e um senso de humor aguçando, ele estava longe dessa definição.
- É, tem razão. Afinal,você tem muita sorte de ter o meu rostinho lindo. Amanda brinca com o irmão.
- Você que tem minha cara, até porque, eu nasci 2 minutos antes que você, não se esqueça. Ele aponta o dedo para ela, com uma sombrancelha levantada.
- Esses dois malditos minutos. Amanda bufa. Mesmo assim, acho que você deveria se esforçar mais, ser menos otaku sei lá.
- Não me venha com suas definições, eu sou um cara normal que gosta de ler mangas, não tenho nada a ver com o resto. Ele responde.
- Sim, te olhando bem, é difícil defini-lo em uma só categoria, nerd, popular ou atlético, você não parece pertencer a nenhuma delas. É como se fosse neutro ou invisível.
- É porque não estou interessado em ser coisa nenhuma. E também, sou legal demais para estar em alguma categoria boba dessa. Ele brinca.
Amanda revira os olhos.
- Ao contrário de mim, é claro. Responde.
- Sim, diferente de mim, as vezes você parece querer ser tudo e ter tudo. Leonardo fala, com um pouco de aversão.
Amanda fica espantada por alguns minutos após ouvir essa constatação, ninguém nunca havia lhe dito essas palavras, que soaram em sua mente até se incorporar em uma verdade inevitável. Sim, talvez por todo esse tempo de sua vida, era certo que ela queria atribuir a si mesmo o máximo de qualidades em todas as áreas, é óbvio que nada era suficiente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISTANTE SINTONIA
Novela JuvenilApesar de serem irmãos gêmeos, Leo e Amanda são completos opostos. eles carregam junto o peso de suas diferenças e erros do passado. Vivendo uma vida monótona, Finalmente Leo dá a si mesmo uma chance de mudar e correr atrás de algo importante. Esse...