Pov's Any
Ligo minha lanterna e a aponto para cada canto de nossa casa da árvore e bem no canto perto da janela encontro um garoto com as mãos em seu rosto chorando,dou um pulo e acabo gritando. Muito obrigada filmes de terror!
-AAAAAA-O garoto me olha assustado. Tento me acalmar um pouco,respiro fundo enquanto o garoto me olha com os olhos semicerrados,provavelmente por que estou com a lanterna ligada bem na cara dele.-Primeiro! Quem é você? E o que está fazendo aqui?? Eu sei que isso é uma festa,que tem várias pessoas aqui que eu nunca vi na vida,mas isso NÃO TE DÁ O DIREITO DE SE APROVEITAR DA MINHA CASA!
-Será que você pode pelo menos tirar a lanterna da direção do meu rosto? Eu não consigo enxergar muita coisa,prometo que eu saio daqui o mais rápido possível.-O garoto fala com a voz embargada e o braço tampando seus olhos,eu desligo a lanterna..é,talvez eu esteja pegando meio pesado.
Mas ele continua sentado,a luz da lua que passa pela pequena janela de madeira perto do canto em que ele está,me permite ver seus olhos cheios de lágrimas,tudo bem,se eu já estava me sentindo mal antes pois imagine agora...
Ando em sua direção e me sento ao seu lado,ele não parece ligar continua olhando pela janela,praticamente em outro mundo.-Se..Se você quiser...
-Não quero que sinta pena de mim. -Ele me interrompe,nem deixa eu terminar minha frase de compaixão "Que menino grosso!" Eu penso,mas aí me vem a lembrança de quando eu perdi minha mãe,eu fui grossa com várias pessoas,até com meu pai. Eu não queria,mas fui..a dor nos atinge de um jeito inexplicável e nos faz pensar que somente nós estamos sofrendo. Ele deve estar passando por um momento difícil.
-Eu não sei o que você está passando,não sei o que aconteceu com você para deixá-lo assim,mas quero que saiba que você é forte e isso vai passar!..
Ele me olha espantado como se eu estivesse acabado de dizer que na verdade eu sou um alienígena e quero abduzi-lo.
-Obrigado.-Ele desvia o olhar da janela e me olha,logo depois sorri,fico feliz que pelo menos eu tenha conseguido fazer ele sorrir. Mas logo depois volta seu olhar triste às estrelas lá fora e seu sorriso se desfaz aos poucos.
-Quer conversar? Desabafar,não sei..Talvez eu o entenda. Faz mal guardar as coisas só para você..-Digo sem jeito,eu não sei dar conselhos quando alguém está a desabafar comigo.
-Você nem me conhece,eu nem te conheço,eu nunca te vi na vida.-Ele volta seu olhar para mim,franze a testa e me olha surpreso.
-Bem,então não seja por isso-Dou o meu sorriso sincero,que meus amigos dizem ser "fofo" e me viro de lado para ele,limpo minha mão que estava apoiada no chão na minha calça jeans. -Any Gabrielly.
Ele vira de frente para mim e abre um sorriso lindo,digo por mim que esse foi um dos sorrisos mais lindos que já vi na vida.
-Joshua Beauchamp,mas meus amigos me chamam de Josh,você também pode me chamar assim.
Eu sorrio de lado,então eu sou sua amiga? PROGRESSO,repitam comigo! PROGRESSO
-Então Josh.-Falei Josh um pouco mais alto que pretendia,eu gostei desse nome.-Vai me dizer por que estava chorando?
Ele olha pra cima,pensa por longos segundos e fala:
-Bem,será que posso desabafar além desse "assunto"?
-É claro Beauchamp! Desembucha.
-Tudo bem-Ele tem os olhos azuis meio esverdeados mais lindos do mundo. O que me fez me lembrar de quando era criança, eu queria colocar lentes azuis para impressionar um menino que eu gostava na época,meu pai me disse uma frase incrível que eu vou levar para toda a minha vida. "Eu amo seus olhos do jeito que eles são,se ele realmente gostar de você,ele vai gostar de você como você é,não precisa mudar pelos outros,apenas seja você mesma. Incrível como você já é."
Saudade da época em que meu pai não me deixava tão solitária naquela casa.-Minha namorada terminou comigo ontem,na frente de todos os meus amigos,mas ela não disse isso com palavras..simplesmente beijou um colega meu da academia de dança.-Wow,isso é...deprimente,ela foi uma..IDIOTA-Ele tomou um susto com a minha raiva,mas depois estávamos rindo disso.
-É..foi-Josh disse olhando pra fora sorrindo
-Escuta,não liga pra isso,ela com certeza não era a pessoa certa pra você.-Digo isso e toco meu dedo indicador em seu peito,me arrependo totalmente disso,pois nossos olhares se encontram e eu fico levemente corada com o jeito que ele está me olhando,é como se ele estivesse olhando através de meus olhos..pigarreio-Você...quer ver as estrelas lá fora da casa da árvore na nossa mini varanda? A vista é linda.
-Claro-Ele sorri e se levanta,depois me estende sua mão e me ajuda a levantar.
Fomos lá para nossa mini varanda e estávamos conversando sobre tudo e gargalhando bastante,tentei ser engraçada para distrai-lo um pouco.-Eu sei que não foi só isso que tá te deixando triste. Posso ver em seus olhos.
Josh agora me olha diferente,eu não consigo descrever seu olhar,é enigmático,misterioso,triste.
-Minha avó morreu..-Ele deu uma pausa,algumas lágrimas começaram a cair sobre o piso de madeira da casa da árvore-Ela estava voltando de carro com meu avô e ele se distraiu e...
Ele não consegue terminar pois antes eu lhe dei um abraço apertado,não gosto de falar "sinto muito" ou "meus pêsames"
Parece muito formal,muito forçado...
No começo ele se surpreendeu,mas logo depois ele estava em meus braços chorando descontroladamente,enquanto eu fazia carinho em seus fios loiros, suas lágrimas quentes desciam sem parar sobre suas bochechas e molhavam minha blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like strangers do
Romance"Sinto fαltα do gosto dos seus lábios αos domingos" Desde muito pequena Any teve que aprender a lidar com os altos e baixos da vida sozinha,ainda vivendo com as dores passadas e uma culpa enorme pela morte de sua mãe. Parece que todos os problemas d...