"Money,money"

151 11 21
                                    

Pov's Sabina

Acho que nas festas ou eu sou a que fica dançando o evento inteiro ou a cheia de fome que fica perto da mesa de comida praticamente o tempo todo,nesse caso eu sou a segunda. Enquanto bebo meu suco de uva,consigo observar Krys de longe vendendo bijuterias,ele é estranho! Quem vende coisas em uma festa? Por isso ele é meu amigo.

-Maria Sabinaaaaa

-Vish,lá vem..-Olho com cara de tédio para Krystian que vem em minha direção andando como se fosse um modelo e estivesse em uma passarela.

-Hi,hi,hi! Eu tô aqui mas preferia tá em Dubai.

-Krys,menos.

-A festa tá boa hein,já vendi umas 23 ou 24 pulseiras e alguns cordões,falei que isso ia me dar dinheiro!

-Que bom então Criatura.

Olha para o braço de Krys que está cheio de cordões e pulseiras. Ainda não acredito que a mãe dele quer se livrar dessas coisas,tem cada pulseira tão linda! Observo uma pulseira que já estou de olho há semanas,ela é dourada com 3 estrelas azuis no meio,que linda! Mas deve custar os meus rins.

-AH! Toma,fica pra você-Diz Krys enquanto tira a pulseira de seu pulso e me dá,olho para ele com uma cara de espanto e imediatamente levo minha mão a sua testa para ver se ele tá doente.

-Você tá bem??

-Tô sendo um bom menino pro Papai Noel não me colocar na lista negra,eu quero um moletom novo.

-Tem certeza que não quer um copo de água?

-Aff,para com isso! Você é minha amiga. Pode ficar,cê tá de olho nela tem duas semanas mesmo,só falta babar em cima do meu material de trabalho.

-Tava demorando.-Reviro os olhos,Krys me tira do sério.

-Você viu a Any? Ela me prometeu que iria comprar uma pulseira e também tô com saudades.

-Não sei,ela sumiu do nada. Pensei que ela estivesse com você-Começo a me desesperar-ANY! ANY!-Grito em meio as pessoas,alguns me olham como se eu fosse uma louca. Krys e eu nos entreolhamos.

-Você procura aqui em baixo,eu procuro lá em cima okay?

Krys assente e sai em disparado a cozinha,subo as escadas e vejo em todos os cômodos da parte de cima,olho no banheiro,meu quarto,escritório do meu pai,quarto da minha irmã e olho até no quarto dos meus pais. Nada,nada e nada.

Desço as escadas correndo quase derrubando meu suco no carpete de minha mãe,acabo dando de cara com Krys.

- Achou ela???-Pergunto e ele me olha com cara de deboche.

-Se eu tivesse achado ela,ela certamente estaria ao meu lado agora né criatura?

Reviro os olhos e sussurro um "panaca"
Nós nos olhamos e falamos ao mesmo tempo.

-CASA DA ÁRVORE!

Fomos correndo para parte de trás da casa,em direção a nossa casa,amo passar meu tempo com Any lá,chegamos na porta da parte de trás e vimos minha cacheada lá em cima..Mas pera? Ela não está sozinha,está abraçada a um garoto que eu não consigo ver quem é.
Eu e Krys nós entreolhamos e damos um sorrisinho malicioso

-Huummmm

-Acho que ela está ocupada não é?-Krys diz com uma voz fina,claramente ele vai perturbar muito a Any depois dessa cena.-Bem,eu tenho que ir,tenho pulseiras para vender e money para faturar-Ele passa a palma da mão na mão dele,como se estivesse jogando dinheiro no ar e sai andando como um modelo novamente.

-Aiaia esse garoto!-Acabo sorrindo enquanto bebo meu querido suco de uva,posso odiar quando Krys me irrita,mas eu o amo demais. Eu,ele e Any somos os três mosqueteiros,os melhores amigos que riem de qualquer coisa,os três amigos doidos. Sigo em direção a meu recinto natural: Mesa de comida,enquanto tento passar pelas pessoas acabo percebendo que talvez eu tenha convidado gente de mais! Eu que lute pra limpar a casa amanhã.
Eu estou tão imersa em meus pensamentos que acabo derrubando meu delicioso suco em um garoto um pouco mais alto que eu,olhos castanhos escuros que me fazem lembrar do meu acampamento de verão,as folhas da minha árvore favorita na fazenda de meus pais,folhas escuras que iam caindo dos galhos enquanto dançavam pelo ar e depois sem pressa alguma infelizmente caiam no chão,eu amava ficar em baixo dela de tarde enquanto sentia a brisa fria do verão bater em meus cabelos e os bagunçarem. E nós dois ficamos nos olhando por longos segundos,eu poderia ficar uma vida inteira ali,ele pigarreia e eu acabo saindo do "meu mundo".

-Me desculpa,me desculpa mesmo! Eu não queria..

-Não tem problema,é só eu lavar depois,já o seu suco...perda total. Desculpe-Ele diz e gargalha,dou um sorriso de lado,provavelmente tô com cara de besta encantada.

-Não tem problema,eu pego outro depois.-Ele sorri para mim,mas infelizmente sai,passa pelas outras pessoas e eu me pego perguntando se um dia eu irei vê-lo de novo.

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

Quem vocês acham que deve ser o crush da Sabina?
Não se esqueçam da ⭐
Eu ainda estou me decidindo sobre os casais,mas queria perguntar a opinião de vocês..esses são os casais que eu estava pensando..
Noart
Heymar
Mas estou em dúvida entre Shivley ou Joaley.
Bye,bye até logo. ❤

Like strangers doOnde histórias criam vida. Descubra agora