Pov's Josh
Estou deitado em minha cama trocando mensagens com Any.
Fazem exatamente 1 semana que estamos todos os dias nessa troca de mensagens, nós fazemos uma brincadeira para passar o tempo,é só falar 3 coisas sobre você.Eu já descobri tanta coisa dela e ela de mim,é uma brincadeira para passar o tempo mas ao mesmo tempo estamos nos conhecendo ainda mais. A minha admiração por ela aumenta a cada três coisas que ela me diz.
Umas das coisas que descobri sobre ela..
1. Ela é brasileira.
2. Ela sonha em ter um Golden Retriever.
3. Ela tem o sonho de viajar para a Islândia.
Eu fico me perguntando o porque do pai dela ser tão ausente e não se importar tanto com ela,ela é incrível..
Meus pensamentos são interrompidos por minha porta abrindo bruscamente e dois sujeitos entram por ela e se jogam em minha cama.
-O que é isso? Invasão é??-Digo.
-A gente veio dormir aqui.-Lamar diz e Bailey sorri.
-E a minha mãe deixou vocês subirem assim? Fácil?-Digo.
-Mas é claro! Nós já somos de casa já.-Noah entra no meu quarto e joga um travesseiro em meu rosto.
-Ah,nossa que legal vou ter que aturar vocês.-Digo
-Nós que vamos ter que aturar você!-Bailey diz e eu franzo o cenho.-Você tá todo apaixonadinho,antes de entrarmos no seu quarto você tava com um sorriso bobo nos lábios.
-Você não pode nem falar nada Bailey! Tá todo todo com a Shiv.-Noah diz e Bailey fica quieto...hmm
-Você também não Noah,tem até um encontro com a Sina hoje.-Lamar diz
Eu levanto e começo a rir.
-TÁ BRINCANDO? Sempre soube que você tinha uma quedinha por ela desde a 5° série,quando ela te ofereceu um chiclete! Depois disso você não parava de falar dela e eu estranhei. BINGO! -Digo enquanto faço uma dancinha em sua frente.
Noah apenas me olha entediado e logo em seguida me dá língua.
-Eu hein! Eu não gosto dela desde a 5° série..-Ele dá uma pausa-Eu gosto desde a 4° quando ela entrou na nossa escola..
Nós não deixamos ele terminar pulamos nas costas dele.
Resultado = Noah automaticamente caiu em cima de minha cama e agora está choramingando pra gente sair de cima dele.
-Deixa eu sair daqui de baixo pelo amor de Deus.-Noah diz,sua voz sai um pouco abafada pelo fato de estarmos em cima dele.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Pov's Any
1 hora depois-Estou tão cansado de canções de amor, cansado de canções de amor. Estou tão cansado de canções de amor, cansado de canções de amor.-Sabina canta no banco do motorista,ela e o Krys amam essa música,ela praticamente me arrastou de casa para irmos ao Timmy's,diz ela que está morrendo de fome,dramática.
- Cansado de canções de amor, cansado de amar. Cansado de canções de amor,cansado de amar. Só quero ir para casa, quero ir para casa. Quero ir para casa, whoaaaaa -Krys grita do banco de trás.
-Eu também quero ir pra casa.-Digo
-Krys para de gritar no meu ouvido!-Shiv diz.
-Deixem de serem chatas! -Sabina diz e logo volta a cantarolar a música.
-Festa. Tentando o meu melhor para encontrar alguém,mas todos ao meu redor se apaixonam por nossa música-Krys continua o refrão
-Eu, eu, sim, sim-Completo e logo vejo Sabina me olhar e sorrir,agora todos estamos cantando e rindo do Krys errando tudo.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Assim que adentro no tão querido Timmy's lembranças da noite de quarta me atigem em cheio..
Shivani me olha e sorri,fomos direto a fila,nós combinamos de pegar a comida e ir para a casa de Krys maratonarmos séries. Eu amo eles..e é tão bom passar um tempo com eles,me sentir amada..
Sabina chega e sorri para Pepe,eles estão muito próximos ultimamente,sem contar os inúmeros encontros,é sério...talvez eu esteja com ciúmes,só talvez.
-Boa tarde Hidalgo! O que deseja?-Pepe diz com um graaande sorriso e eu estreito os olhos,olho para Krys e Shiv eles estão babando por uma cheesecake com calda de frutas vermelhas.
Enquanto Pepe e Sabina conversam eu desvio meu olhar para a mesa de quarta,a mesma mesa que estava preenchida por altas risadas e pessoas incríveis,aonde Josh "segurou" minha mão..
Mas agora está com um casal,por algum motivo..eu sinto que conheço o homem,ele está usando um casaco que eu já vi em algum lugar,eu o reconheço de algum lugar...Até que ele se vira e nossos olhares se encontram e eu fico paralisada,eu não consigo me mover..
Eu não estou acreditando..─━─━─━─「✦」─━─━─━
Quem vocês acham que deve ser? Hmm.
Até amanhã..
Bye,bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like strangers do
Romance"Sinto fαltα do gosto dos seus lábios αos domingos" Desde muito pequena Any teve que aprender a lidar com os altos e baixos da vida sozinha,ainda vivendo com as dores passadas e uma culpa enorme pela morte de sua mãe. Parece que todos os problemas d...