Pov's Josh
Assim que adentro na minha sala de estar sou atingido por uma figura loira que pula com tudo em cima de mim.
-JOSH! Eu senti tanto a sua falta.-Ela me abraça forte.
-É tão bom te ver Jojo.
Senti tantas saudades da minha irmãzinha chata.
Joalin se desvincilha de meu abraço e sorri para mim.
-Você tá com rosto de rapaz.-Ela olha para minha mãe.-Mãe..eu vou chorar,ele tá crescendo rápido demais!-Ela finge limpar lágrimas.
Minha mãe sorri e Sofya que está sentada no sofá tem uma crise de risos.
-Você fala como se fosse muuuuito mais velha que ele.-Sofya se levanta do sofá e anda em nossa direção.
-Mas eu sou!
-Você é só 1 ano mais velha Joelho.-Digo.
Joalin sorri e inclina a cabeça para o lado onde Any se encontra.
-Oii!-Ela diz animadamente para Any e logo se aproxima dela.-Prazer Joalin,a irmã mais incrível do Josh.
Sofya faz careta,Joalin ama implicar com ela.
-Oii! Prazer Any.-Any estende sua mão para Joalin,minha irmã estreita os olhos e a puxa para um abraço.
Então Joalin sussura algo em seu ouvido e Any sorri.
-Ah sim..-Any responde sorrindo
O que essas duas estão aprontando hein?
Joalin pisca para mim.
-Então..vamos jantar!-Minha mãe diz e logo fomos arrumar a mesa.-Josh pega os pratos,eu e as meninas vamos arrumar aqui.
-Tudo bem.-Digo e me arrasto até a cozinha para pegar os pratos.
Assim que chego na cozinha meu celular vibra e eu o pego,é uma mensagem de Noah.
Gêmeo de aniversário
Noah: Olá Joshua Kyle Beauchamp!
Então é assim mesmo abandona os amigos na praia?Chat off
Suspiro forte,eu me esqueci completamente dos meus amigos! Nós tínhamos ido à praia juntos porque estávamos no tédio,eles iriam dormir aqui.
Chat on
Eu: me desculpa,me desculpa!
Eu tive um imprevisto..Noah: Hm,tudo bem! Nós vamos dormir na casa do Lamar agora,mas por acaso esse seu "imprevisto" tem nome e sobrenome?
Eu: Como sabe?
Noah: Eu vi os pombinhos
se beijando na areia da praia,
que romântico hein! Mas eu tô orgulhoso
de mim e da Sabina.Eu: Sina Deinert.
Noah: Tá..tá,parei
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Vejo algumas ligações perdidas de Sabina e resolvo retornar.
Ligação on
-JOSH! Finalmente me retornou! A Any está com você?-Sabina grita em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like strangers do
Romance"Sinto fαltα do gosto dos seus lábios αos domingos" Desde muito pequena Any teve que aprender a lidar com os altos e baixos da vida sozinha,ainda vivendo com as dores passadas e uma culpa enorme pela morte de sua mãe. Parece que todos os problemas d...