Segunda-feira. 1 dia depois da festa
de Sabi. (Festa foi sábado)Pov's Shiv
Eu acho incrível a capacidade de qualquer coisa irritar tão facilmente minha mãe.
Deve ser a 4° vez que nos mudamos,motivo?"Não consigo me acostumar com esse lugar"
É a mesma bendita frase que minha querida mãe diz. Quando eu finalmente me acostumo ou quando faço amigos minha mãe resolve se mudar do NADA!
E isso é difícil!
É sempre muito difícil ser a novata e parece que ela não me entende.
Mas fora isso ela é bem divertida,é a típica mãe jovem solteira,bonita e descolada,bom pelo menos ela tenta ser descolada.Cá estou eu escovando meus dentes para ir à escola,tudo bem..confesso que estou com um frio na barriga,talvez até esteja tremendo,mas acho que vou me acostumar com o novo país.
Termino com a sessão de limpeza dos meus dentes e saio do banheiro e vou direto ao meu closet,pego meu velho e bom jeans,meu amado All Star Converse amarelo e o moletom da minha melhor amiga,minha mãe costuma dizer que eu nasci com esse moletom..Que exagero só porque eu fico 24 horas por dia com ele? Ela está do outro lado do mundo,mas para ser exata no Japão,Hina Yoshihara,somos amigas à três anos e meio,eu o uso porque sinto sua falta,eu a conheci em uma viagem que fiz com minha mãe há alguns anos atrás,minha mãe ficou animada porque ganhou uma promoção com direito a uma passagem de ida e volta pro Japão com direito à 1 acompanhante,em um programa doido em que ela assistia e nós fomos só nós duas,foi a melhor viagem que nós já fizemos.
Nós ficamos lá no Japão uns 2 meses e desde o momento em que eu e Hina nos conhecemos em uma praça,enquanto eu tentava pedir um cachorro quente ao moço,mas ele não conseguia nos entender e então Hina apareceu e salvou nosso dia,nós conversamos e então não desgrudavamos mais uma da outra,ela me mostrou seus pontos turísticos favoritos e acabou que nos divertimos muito,foi uma luta pra mim poder ir embora. Foi no aeroporto de lá em que ela me deu seu moletom,desde então ainda mantemos contanto pela internet,mais especificamente por facetime e por mensagens.Hina Sato🖤✈🇯🇵
|Ontem|
Ver mais mensagens..
Eu: Vou deixar pra outro dia,eu não sei o que eu tenho,mas eu tô quente :/ deve ser o fuso.
Hina: Eu tenho um nome pra isso,se chama PREGUIÇA Shivani,não coloca a culpa no fuso horário,boa noite doida. Vê se dorme. :)
|Hoje|
Hina: Bom dia Shiv! Já decorou seu quarto?
Eu: Bom dia Japa! Só um pouco,
mas isso aqui tá uma bagunça,tá parecendo que eu tô de mudança não
que eu acabei de me mudar.
Hina: Te conheço bem e sei que você ainda vai enrolar muito até decora-lo,sua preguiçosa.Eu: Nossa que agressividade
a essa hora da manhã.
Hina: Sabe que aqui tá de noite né?-------------------------------------------------------------
- SHIVANI PALIWAL! Sai desse celular AGORA e vem tomar café senão eu vou aí te buscar.
-Já estou indooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like strangers do
Romans"Sinto fαltα do gosto dos seus lábios αos domingos" Desde muito pequena Any teve que aprender a lidar com os altos e baixos da vida sozinha,ainda vivendo com as dores passadas e uma culpa enorme pela morte de sua mãe. Parece que todos os problemas d...