Pov's Josh
Domingo
13:00 pmTenho algumas coisas planejadas para o dia de hoje e espero que dê tudo certo.
-Uh olha ele todo apaixonadinho!-Joalin diz e por consequência acabo me assustando.
-Da onde você saiu?-Pergunto.
Joalin gargalha
-Teletransporte!-Ela diz e eu a encaro com deboche-Tá! Eu estava no jardim.
-Como passou por aqui e eu não vi?
-Você estava literalmente imerso em seus pensamentos,mas o que está fazendo ai na porta do quarto onde Any está?-Joalin diz com os olhos estreitados.
-Eu estou esperando ela se arrumar para podermos sair.-Digo.
-Que isso?-Ela diz
-Isso o que?
-Esse brilho no olhar ou esse sorriso bobo? Você tá apaixonado!-A mesma continua.
-Que?! Não!-Digo.
-TA SIM!-Joalin pula em cima de mim e nós caimos no chão.-Próxima etapa: casamento!
-Não acha que está apressando as coisas não?
-NÃO! Eu quero ser madrinha.-Jojo começa a bagunçar meu cabelo.
Logo ouço a porta do quarto de hóspedes onde Any se encontra abrir.
-Vocês estão brigando?-Ela pergunta rindo.
-Não,a Joalin tirou o dia pra encher o m..-Eu olho para Any e ela está simplesmente linda..
-Bom,deu a minha hora então..tchau,tchau casal! Bom passeio.-Joalin pisca para mim e sai saltitando pelo corredor.
-Você está bonitinha-Digo brincando com a mesma,ela dá uma risadinha.
-E você está nada mau.-Ela ri de meus cabelos bagunçados.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Any desce de minha caminhonte e olha feito criança para os brinquedos do parque de diversão.
-Tá brincando?? Como soube que eu queria vir aqui?-Ela pergunta e me dá um soquinho.
-Digamos que eu tive ajuda..-digo me lembrando da mensagem em que enviei ontem para Sabina perguntando o lugar em que Any mais gostaria de ir.
Ela sorri e entrelaça nossas mãos logo em seguida me puxando em direção a entrada do parque.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Pov's Any
16:40
Nós nos divertimos tanto! Conseguimos ir em quase todos os brinquedos e agora nós vamos na roda gigante.
A famosa roda gigante...
Josh é tão divertido e engraçado,ele faz tudo ter graça e eu amo isso,é uma qualidade na qual eu admiro e mais amo nele.
-Um algodão doce para vossa majestade?-Josh diz me tirando dos meus pensamentos sobre o mesmo.
-Ah sim! Obrigada.-Digo pegando o doce que eu tanto gosto de sua mão.
Ele se aproxima e me abraça de lado esperando junto a mim na fila da roda gigante.
A fila demora um pouco para andar mas logo chega nossa vez.
-Boa tarde casal! Os tickets por favor?-O funcionário do parque que está cuidando da roda gigante diz.
Josh sorri e lhe entrega os nossos dois últimos bilhetes.
-Se dirvitam!-O mesmo diz.
Sorrimos para ele e logo entramos na roda gigante.
Quando a mesma começa a subir,eu acabo sentindo um frio na barriga mas não é por causa da altura e sim porque tem um certo loiro se aproximando ainda mais de mim,ele passa seu braço em volta de meu pescoço e eu encosto minha cabeça em seu ombro. A vista é simplesmente linda! Podemos ver quase Alberta toda.
-Eu amo tanto essa cidade.-Digo olhando maravilhada para a vista.
Josh ri
-O que foi?-Distancio minha cabeça de seu ombro para poder olhar em seus olhos.
-É só que..tem algodão doce no canto da sua boca.-Eu me desespero,qual é? Eu não sei nem comer um algodão doce direito sem me sujar??
Josh ri do meu desespero.
-Deixa que eu te ajudo.-ele diz e logo passa seu polegar lentamente no canto de minha boca,meus olhos vão direto à seus lábios rosados.
Ele desvia o olhar da minha boca para meus olhos.
-Você está linda.-Josh diz me olhando intensamente.
-Obrigada..-Digo desviando meu olhar para meus pés.
Sim,eu estou um pouco nervosa.
Josh toca suavemente em meu queixo logo o levantando e assim me dando visão de seus olhos que me olham ainda mais com intensidade.
Ele sorri para mim e Inclina levemente sua cabeça,roçando seus lábios nos meus,Josh contorna com a língua minha boca,seus olhos estão abertos como se estivesse guardando na memória todas as sensações de meu rosto. Eu respiro profundamente,o beijo é lento e profundo,nossas línguas entrelaçam uma na outra quase que urgentes. A doçura da boca de Josh é um mar de sensações guardadas em apenas um só beijo.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Pov's Josh
17:00 pm
Eu tentei planejar o dia perfeito para Any,tomara que tenha dado certo! Nesse momento estou a levando para a praia de Alberta,onde tudo começou.
Nós estamos quase chegando e eu estou um pouco nervoso,estou planejando a levar para vermos o pôr do sol juntos e digamos que Noah está me esperando lá..eu tenho uma surpresa para Any!
Olho para a mesma que está com um sorriso lindo em seus lábios enquanto olha a estrada,eu amo tanto essa garota..
Quando finalmente chegamos a praia a mesma me olha com um grande sorriso.
-Vamos!-Digo.
Desço do carro e pego a venda na parte de trás do banco e em seguida entrelaço nossas mãos indo contra a leve brisa do mar em direção a areia.
Quando chegamos na metade da praia eu balanço a venda no ar mostrando para a mesma.Ela faz bico
-Precisa mesmo me vendar e não vai nem me dizer o por que?-Ela pergunta.
-Desculpe,é surpresa..-Digo rindo da mesma.
-Tudo bem.-Ela sorri e eu coloco a venda nela.
Eu a levo devagar até a minha parte favorita da praia,o lugar em que nos beijamos pela primeira vez.
-Por que você está suando?-Any pergunta rindo.
Sorrio com isso
-É pelo um bom motivo...-Dou uma risadinha.-Você está pronta?
-Mais do que nunca!-Any diz
Tiro a venda de Any lentamente,os seus olhos castanhos brilham como nunca os vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like strangers do
Romance"Sinto fαltα do gosto dos seus lábios αos domingos" Desde muito pequena Any teve que aprender a lidar com os altos e baixos da vida sozinha,ainda vivendo com as dores passadas e uma culpa enorme pela morte de sua mãe. Parece que todos os problemas d...