ραrτє 1:
¤ Ora antes de começar a recente história, gostava de vos mostrar um pouco do meu passado...
¤ Meu nome é Daiki Arioka mas meus amigos me chamam Dioka. Tenho 21 anos e sou um ômega por puro desânimo de todos. Era susposto ser um Beta mas minha mãe não conseguia engravidar então meu pai teve a brilhante ideia de fundir o seu esperma com o de minha mãe e inserir a junção dos dois em uma mulher. Meus pais, ambos eram Betas mas veio a se descobrir que a mulher que me colocou ao mundo era uma ômega então ao invés de eu nascer menina nasci menino, ômega e sem a capacidade de ter filhos. Consigo engravidar mas devido á doença de minha mãe dessa tal incapacidade, eu recebi geneticamente. O que ainda me faz confusão. Sou o segundo filho desta família. Antes de mim, meus pais tiveram o azar de fazer nascer um menino. Eu deveria ser menina para que assim a família perfeita existisse. Mas o destino tinha pelos vistos outros planos para meus pais. Não sei ao certo como ocorreu mas durante o nascimento do meu irmão, os médicos perceberam logo que a vida de minha mãe estaria em risco. Como não queriam matar ninguém, acharam melhor adormecer ela e inserir de novo a criança dentro para realizarem o parto em modo cesariana. Funcionou perfeitamente. O bebé nasceu e minha mãe sobreviveu. Mas pelo facto de terem voltado a colocar a criança dentro da barriga de minha mãe que ela nunca mais pode ter filhos novamente. Seu útero rasgou e ao fim de algum tempo os médicos perceberam que bolhas de ar estavam a se formar dentro dela. É a susposta razão pela qual ela não pode mais ter filhos. Meus pais nem se convenceram tão pouco do assunto e tentaram fazer nascer um outro filho mas a criança infelizmente morreu....
¤Quando eu nasci, apesar de ser um erro, foi um milagre autêntico. Meus pais decidiram logo não querer ter mais crianças depois de mim. Minha mãe me tratava como se fosse uma garota. Ninguém se importava pois com minha aparência eu era bastante bem confundido com uma. O tempo foi passando e conforme eu crescia as mudanças e definitivamente a aparência foram mudando. Nada acontecia como era susposto acontecer. Meus pais até tinham um calendário sobre quando devia um Beta começar a se desenvolver. Tudo estava errado de acordo com o pressuposto. Relativamente ao meu irmão, temos dois anos de diferença. Enquanto ele crescia cada vez mais forte e mais alto como previsto pelos meus pais, eu crescia mas continuava pequeno e meu corpo era bem menor. Os diferentes cheiros também eram diferentes. Eu tinha um cheiro que meu irmão, meus amigos e meus pais não possuíam. Eu gostava do cheiro deles. Mas me sentia mal por não ter as mesmas características que eles todos. Eu era o fofo e o menininho da turma, já meu irmão era o popular e o radical. Algo...normal...Já eu, era todo virado para coisas mínimas e mesquinhas. Até as roupas eram diferentes. Meu irmão era tamanho normal e o meu era tamanho pequeno. Mesmo na altura, com o tempo, notou-se uma grande diferença entre os dois.
º Em resumo, sim, eu era um ómega. Descobrimos a verdade depois dos meus 10 anos de idade em uma clínica. Confesso que chorei muito naquele dia, pois não queria de todo ser ómega. É horrível pensar que sou fraco e meu cheiro chama a atenção de qualquer um. Só pela minha aparência as pessoas me julgam e já sabem o que sou. Minha família aceitou perfeitamente o caso mas meus amigos, apenas alguns. Era então tratado normalmente como um Beta pela minha família e amigos próximos. Os outros, só me julgavam e falavam coisas sem sentido como ser o escravo da população e outras coisas. Odiava-me por ser aquilo que não queria ser. Odiava meu corpo e minha aparência. Eu literalmente me odiava. Sentia-me diferente quando estava próximo de outras pessoas com um cheiro forte. Não sei como acontecia mas eu literalmente me sentia apaixonado por aquelas vozes roucas e toda aquela masculinidade. Não eram com certeza todas as pessoas mas eram alguns. Meu pai me explicou que essas pessoas são Alphas. São pessoas superiores a todos nós e haverá de ser com uma dessas pessoas com quem devo me casar e ter filhos. Se aceitei? Óbvio que não, mas após me apaixonar e ter o meu primeiro cio, tudo mudou. Minha mente mudou completamente. Meus pais e ninguém conseguia entender este meu sentimento. Era agradável ser tocado por alguém. Era aconchegante e sobretudo libertador. A minha primeira vez foi certamente com um Alpha e nunca me esqueci dessa vez. Depois da primeira, surgiu-se rapidamente uma segunda, uma terceira vez e quando dei por mim, já era fudido por montes de Alphas ou Betas ao mesmo tempo. Como se em cada noite eu tivesse encontro com um diferente. A cada noite, a excitação aumentava e a dor era pior. Mas meu corpo já se habituara e por isso eu já amava e já me saciava com o sentimento. E o melhor era que ninguém conhecido sabia da minha verdade. Eu fugia de casa só para ir fuder com alguém, essa era a verdade e ninguém sabia. Apenas tinha relações com Betas e com Alphas pois com ómegas eu não conseguia me sentir preenchido e mesmo com Betas era em casos raros. Então os Alphas era o meu maior foco e o meu maior objetivo.
ºMais tarde, foi me oferecido então medicamentos para o controlo do cio. Como uma menstruação de alguma garota. Todos os dias eu teria que tomar uma dose por apenas 3 semanas e 1 semana de pausa seria o suficiente para entrar no cio. E se ao acaso eu não tomasse depois de três doses seguidas, eu iria entrar na mesma no cio ou pelo menos iria ficar excitado. Aqui entre nós, eu falhei várias vezes. Sem querer? Com certeza não...Se eu amo fuder e estar no cio não é com medicamentos que vou parar. Quando me encontrava com alguém especial, eu não tomava a medicação para que a noite durasse mais tempo e eu me sentisse melhor comigo mesmo. Acho que foi assim que eu comecei a gostar então mais de mim. Consegui encontrar um lado bom em ser um ómega e me apaixonei totalmente por mim mesmo.
º Conheci entretanto dois Alphas especiais na minha vida. Um deles virou meu melhor amigo e o outro virou literalmente o amor da minha vida. Os dois decidimos até criar uma vida juntos. Era o destino. Era exactamente como a natureza previa. Uma relação de Alpha com Ómega. Engravidei pela primeira vez dele e o nosso plano seria que quando a criança nascesse, os dois logo iríamos viajar para a suposta casa já comprada. Tudo estava dando certo até certo dia eu sentir dores horríveis na barriga e notar que sangrara bastante. Me amante, que dormia ao meu lado, logo me socorreu e me levou ao hospital. Os dois chorávamos porque ambos tínhamos medo do que poderia ser. O nosso lema seria que fosse o que fosse, a criança era o mais importante então se eu precisasse de me sacrificar, eu iria o fazer. Meu melhor amigo chegou na suposta altura em que a verdade foi descoberta. A criança faleceu dentro de mim...
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
Oi Oi...
Primeiramente, bem-vindo á minha nova história, espero que tenha gostado deste primeiro capítulo pois o seguinte já será a história real do personagem.
Segundo, gostava de dizer que esta é minha primeira vez usando a ABO Fanfict então qualquer dúvida que tenham acerca das regras, se é certo ou não, peço desculpa.
Terceiro, gostava muito de pedir a sua ajuda para votar e comentar e partilhar este meu livro se gostou. Claramente que peço os outros mas este é diferente para mim.
Por simpatia, farei o mesmo nos seus livros caso tenha realmente gostado do capítulo. Vou me esforçar muito neste livro para que esteja apto aos meus desejos.
Só avisando que este livro é certamente hot, não é á toa que coloquei como conteúdo adulto. Se você é um leitor apto para ler capítulos com substancias ilícitas eu te darei um prémio Nobel.
Enfim, chega de enrolação e BORA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!
Vote e comente porfavor!!
Bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᴛʜᴇ ᴀʟᴘʜᴀs ʀᴀɪɴ" Feat: ʜᴇʏ!sᴀʏ!ᴊᴜᴍᴘ!
FanfictionUma historia onde Arioka Daiki deixa sua família para uma viagem de sonho. Viaja para Tokyo para ir visitar seu melhor amigo. No entanto, na chegada do hotel, ele avista um vizinho misterioso cuja identidade é um alpha (Ryosuke Yamada).