ραrτє 5

8 4 0
                                    

ραrτє 5: ᴏ ғᴏᴛᴏɢʀᴀғᴏ

Localização: Casa no hotel - Daiki Arioka pov.

ºMeu melhor amigo estava tão contente certamente com alguma coisa. Já era noite e ele não parava de sorrir e de dar gargalhadas. Falava que eu iria amar logo a surpresa. Os dois estávamos em sua casa a relaxar e a falar de nossas vidas mesquinhas quando alguém bate na sua porta. Ele vai na direcção da mesma e permanece lá durante um bom bocado. Quando tentei ver quem era me escondi no quarto ao ver que dois homens se beijavam de um jeito louco e ofegante lá na mesma localização. Em suspiros, Kinoo dizia que não podia se oferecer a ele mas o rapaz insistia para o tocar e o beijar. Os dois foram em direcção á cama onde começaram a despir as roupas do outro. Eu observava tudo do lado do banheiro e confesso que estava a gostar do estava a ver. Pelo jeito, eram dois Alphas a quererem se comer um ao outro mesmo ali na minha frente. Inoo relembra que tem a porta aberta e o macho forte se afasta dele para ir trancar a mesma. Porém, meu amigo teve a excelente ideia de me apresentar a ele. Fiquei certamente nervoso pois só estava a interromper o momento deles e ainda por cima os dois estavam sem t-shirt. O rapaz desconhecido dá um sorriso e até me entrega um abraço mas Kinoo relembra que sou o novo vizinho e que hoje não era certamente o dia certo para os três nos fundirmos. 

Rapaz desconhecido: Tudo bem, quando chegar a vez, haveremos de nos conhecer melhor. Aliás, como te chamas mesmo?

Daiki: Meu nome é Daiki...

Rapaz desconhecido: Daiki? Nome bonito...Meu nome é Yuya Takaki mas podes me chamar apenas de Yuyn se for mais fácil para ti.

Daiki: Obrigada yuyn. Podes me tratar de Dioka então.

Yyun (sorrio): Certo Dioka. Prazer em te conhecer...

Daiki: O prazer é todo meu...

º E graças a deus que realmente era porque este macho já me está a excitar por todos os lados. 

Kinoo me acompanhou então até a saída de casa a onde pediu desculpa pelo incidente e marcou uma hora para nos encontrarmos ainda hoje. Despedi-me dele com um beijo o deixando excitado por eu ser um Ómega. Mal a porta se fechou, já dava para escutar gemidos do outro lado. Agora me sinto mal por ter saído do local. Poderia ter assistido a um bom sexo entre Alphas mas meu amigo quis me dispensar esse favor... Só espero que pelo menos encontre logo alguém para fuder também...caso contrário viverei triste aqui dentro...

º Comecei por deixar de escutar os gemidos dos dois e me deslocar ao meu quarto. Pensava que com o silêncio iria descontrair mas para meu total desgosto, conseguia ouvir na mesma os gemidos dos dois Alphas que até então uivavam como lobos. Escondi minhas orelhas com as almofadas mas estava tão doce o momento entre eles que minhas paredes se calavam e observavam o momento. Ao fim de algum tempo, finalmente decidi sair de casa embora o destino não o tinha em mente. Apenas queria sair e deixar de lado o prazer. Fui de encontro sem querer a um homem que saía do elevador no mesmo instante em que eu entrava dentro dele. Seus braços, cheios de livros e dossiers deixaram cair os mesmos objectos e folhas no chão e eu sendo educado apanhei tudo por ele mas então me arrepiei ao ver que seu pau estava bem duro na minha frente. O homem era na verdade um rapaz assim da minha idade. Vestia roupas formais como típicos senhores empresários. Seu cheiro também era muito característico. Entreguei na mão dele, ignorando o segredo em baixo, todas as coisas que ele acidentalmente deixou cair. Ele sorrio e foi se embora mas então eu voltei a puxar o mesmo garoto para dentro, pois sua face me era familiar. E realmente eu tinha razão. Era exactamente o mesmo rapaz que me teria ajudado a descobrir a minha casa. 

"ᴛʜᴇ ᴀʟᴘʜᴀs ʀᴀɪɴ" Feat: ʜᴇʏ!sᴀʏ!ᴊᴜᴍᴘ!Onde histórias criam vida. Descubra agora