ραrτє 8

10 4 0
                                    

ραrτє 8

Localização: Strip Club - Daiki Arioka pov.

Kinoo(resmunga): Ah não! Eu já disse que não vou beber mais...

Yuyn: Porfavor, só mais um shot, eu sei que aguentas...

Kinoo: Não...Yuyn...

-(gritos)Shot! Shot! Shot! Shot!

ºE mil gargalhadas se surgem depois de meu melhor amigo beber mais um shot. Todos festejavam alguma coisa mas eu não. Não conseguia parar de pensar no Alpha e naquilo que ele fez. Como assim ele só estava a fingir que estava gostar sendo que não estava a sentir nada? Eu acho que foi por ser uma ilusão mas tudo pareceu tão real e ele certamente falou comigo, escutou minhas palavras e reagiu diferente. Ele até me deitou e pediu para eu voltar a adormecer. Foi estranho, confesso...Mas estou deverás preocupado com ele...

Kinoo: Hey! Dioka! Amigo! Que pensas tu hah para estares assim tão...sei lá...estranho?

Yuyn: Não queres beber com a gente?

Daiki: Não, eu estou bem...

Yuyn: Eu acho que precisas de um copo. Yuta não achas?

Yuta: Se ele não quer beber, deixem estar...

ºDou um sorriso a ele pelo seu entendimento e volto a pensar no assunto.

Yuyn: A diante, o que vocês acharam da noite do Alpha?

Yuta: Eu sinceramente gostei...

Kinoo: Sim, o nosso Alpha mandou bem...

Yuyn: Espero que tenha sido bem menos agradável que o nosso momento...

Kinoo: Não sejas palerma, é óbvio que contigo eu amo mais...

ºOs dois começam se beijando.

Yuuri Chinen: Sinceramente, achei que foi pouco tempo...Vocês não notaram isso?

Yuta: Achei que hoje ele estava mais focado para outra coisa...

Yuyn: Dêem um descanso, não deve ser fácil ser o Alpha supremo...

Kinoo: Eu ia amar que fosses tu invés dele...

Yuyn: Eu também te amo meu Alphazinho...

Yuta: Hey Dioka, o que achaste tu sendo que foi a tua primeira vez?

Yuyn: O Dioka? Vocês não o viram? Ele foi o que mais gritou na plateia, deveriam ter visto ele...

Daiki (confuso): Hum...Eu não gritei...

Yuyn: Hey, é dificil nas primeiras vezes mas vai te habituando porque este tipo de coisa vai acontecer mais vezes...

Kinoo: Sim, normalmente é sempre duas a três vezes por semana de acordo com o humor dele.

Yuuri Chinen(resmunga): Pelo jeito até parece que só haverá uma vez...

Daiki: Hum pessoal...Peço desculpa mas eu estou cansado, vou já me retirar então...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"ᴛʜᴇ ᴀʟᴘʜᴀs ʀᴀɪɴ" Feat: ʜᴇʏ!sᴀʏ!ᴊᴜᴍᴘ!Onde histórias criam vida. Descubra agora